Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VelhaGuarda

Saíram dois titulares, pronto saíram três, se contarmos com o Enzo.
Até parece que foi uma debandada de saídas.
Faltou capacidade para saber colmatar as baixas.

jpcafe

Citação de: Saveloy em 25 de Outubro de 2023, 18:25
Citação de: jpcafe em 25 de Outubro de 2023, 18:18
Citação de: Saveloy em 25 de Outubro de 2023, 18:04O Conceição no Benfica era campeão à frente do Schmidt no Porto?

Por 15 pontos. Epá mas já viram o plantel do Porto???!?

E não é só deste ano.

Tinham um jogador bastante bom (Otávio), GR promissor e um PL qb.

Veremos o que é a carreira do Conceição depois disto, treinar o Porto não é o mesmo que treinar o Benfica.

O Vitor Pereira no Porto também era isto e aquilo e no Benfica ganhava e fazia mas está complicado desde que saiu.

Claro que isto não é consolo nenhum para o desastre que é o Benfica este ano.

Indiferente se vai flopar depois ou não. A verdade é que é o treinador ideal para este Porto e todos temos de concordar que tem tirado excelentes resultados com planteis fracos.

Tal como tinha sido o VP naqueles dois ou 3 anos. O Porto até tem fechado estes ciclos bem.

Já nos é uma desgraça

jpcafe

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2023, 18:37
Citação de: Luisão_Rei em 25 de Outubro de 2023, 18:35Lage caiu na segunda época. Jesus caiu na segunda época. Roger começa a apresentar graves sinais de erosão na segunda época. Tudo isto em apenas 5 anos.

Quando acontece uma vez, o problema pode ser do treinador. Quanto acontece uma segunda vez, o problema pode ser do treinador mas devem começar a soar os alarmes. Quando se torna um padrão, é porque o treinador é o menos culpado de todos.

Não percebo nada de futebol, tenho que admitir, mas faz-me imensa confusão que nos últimos anos nenhum treinador se tenha conseguido estabilizar e ter sucesso de forma sustentada. Muda-se o treinador, as coisas melhoram durante uns meses, mas depois volta tudo ao mesmo. Parece um ciclo vicioso. Parece que nenhum treinador é suficiente bom para ser treinador do Benfica.

Isto não é sustentável.

Asseguro-te que nenhum treinador vai conseguir o rendimento que a maior parte pretende com as mudanças que temos de fazer todos os anos.

Até parece. O Porto disputa o campeonato e faz quase sempre champions decentes com planteis renovados.

Não é desculpa.

Slbsuporter

Citação de: VelhaGuarda em 25 de Outubro de 2023, 19:02Saíram dois titulares, pronto saíram três, se contarmos com o Enzo.
Até parece que foi uma debandada de saídas.
Faltou capacidade para saber colmatar as baixas.
E perceber como colocar estas peças  campo. Não são propriamente clones dos outros. O Roger não consegue adaptar e alterar as coisas

jnobre

Citação de: Luisão_Rei em 25 de Outubro de 2023, 18:35Lage caiu na segunda época. Jesus caiu na segunda época. Roger começa a apresentar graves sinais de erosão na segunda época. Tudo isto em apenas 5 anos.

Quando acontece uma vez, o problema pode ser do treinador. Quanto acontece uma segunda vez, o problema pode ser do treinador mas devem começar a soar os alarmes. Quando se torna um padrão, é porque o treinador é o menos culpado de todos.

Não percebo nada de futebol, tenho que admitir, mas faz-me imensa confusão que nos últimos anos nenhum treinador se tenha conseguido estabilizar e ter sucesso de forma sustentada. Muda-se o treinador, as coisas melhoram durante uns meses, mas depois volta tudo ao mesmo. Parece um ciclo vicioso. Parece que nenhum treinador é suficiente bom para ser treinador do Benfica.

Isto não é sustentável.

Treinadores saiem com frequencia e os jogadores continuam os mesmo. Onde estará o problema?

Senhor Aimar

Estás a cair no erro crasso em que outros tb caíram. Na vez de adaptares o estilo de jogo aos jogadores, queres adaptar todos a um estilo que não é o melhor p eles.
Quereres fazer de Kokcu um ENzo é um erro enorme e tem os seus custos. Este é aenas um exemplo...
Adapta, ou tenta, o estilo de jogo aos jogadores que temos e deixa-te de merdas.

Aqui é mto facil passar de bestial a besta e tu estas a fazer por isso.

ZICKLER

nwpt

Apoiem!!!

Confiem no mister, pois na época passada fizemos uma "excelente época".
Esta época também já é uma "excelente época" aconteça o que acontecer, pois ganhámos a Supertaça  ::)

Sexta-Feira

Citação de: nwpt em 25 de Outubro de 2023, 19:08Apoiem!!!

Esta época também já é uma "excelente época" aconteça o que acontecer, pois ganhámos a Supertaça  ::)

Mais importante que tudo isso... Ganhamos ao porto!

Não uma, mas duas vezes!

Sim! Duas vezes!

ARRG

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2023, 19:09
Citação de: nwpt em 25 de Outubro de 2023, 19:08Apoiem!!!

Mais importante que tudo isso... Ganhamos ao porto!

Não uma, mas duas vezes!

Sim! Duas vezes!
E que no fundo é o mais importante.... :-X

Mestre

Isto não é sustentável.

A diferença é que Lage perdeu o Félix, JJ comprou um contentor de adubo e o Roger rebentou cerca de 65M€ por 3 jogadores em que apenas um merece o valor, apesar de pouco ter mostrado.

Eu acho que a folha salarial com Di Maria e a renovação do Otamendi f**eu o balneario

Aguiavareira

Citação de: jnobre em 25 de Outubro de 2023, 19:05

Isto não é sustentável.

Treinadores saiem com frequencia e os jogadores continuam os mesmo. Onde estará o problema?

Eu acho que aqui o problema é falta de férias
É dar mais quinze dias de férias aos rapazes
Depois no final dos jogos é vir queixar que os rapazes estão a baixo de forma e sem ritmo

Baron_Davis

um Shaktar condicionado pelo que se sabe a dar boa replica ao Barça na Catalunha

simplesmente escabrosa a postura e mentalidade de ontem, inqualificável

mar_vivo

|OnE|

Ilibar o treinador quando ele não se decide com um 11 é qualquer coisa.
E entretanto o Fred faz 3 posições no mesmo jogo.

PS: alguém viu o Tino?