Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lusus

Já tinha dito antes do jogo de ontem: é um dos maiores barretes de sempre. Ao nível do Roberto frangueiro e do Raul de Tomas. E na qualidade está ao nível de um Marcel.

Até os vídeos que andaram por aqui a circular sempre me deixaram de pé-atrás em relação ao Cabral. A maioria era golos de fotografia (acrobáticos e tal). Não se vê uma vasta lista de golos à ponta-de-lança, com movimentos desse tipo, etc.

Pablito13

Citação de: Lusus em 25 de Outubro de 2023, 22:21Já tinha dito antes do jogo de ontem: é um dos maiores barretes de sempre. Ao nível do Roberto frangueiro e do Raul de Tomas. E na qualidade está ao nível de um Marcel.

Até os vídeos que andaram por aqui a circular sempre me deixaram de pé-atrás em relação ao Cabral. A maioria era golos de fotografia (acrobáticos e tal). Não se vê uma vasta lista de golos à ponta-de-lança, com movimentos desse tipo, etc.

Golos á PL?! Já podias ter dito. Em Itália tens aqui alguns, mas experimenta ver de olhos abertos:

manuelbentismo

Não vou tirar conclusões para já.
Tem jogado numa equipa desorganizada que não sabe o que faz em campo e que parece não o ter recbido da melhor maneira.

Lembro-me bem do que (não) jogou um Ramos adaptado e acarinhado na época passada no pior período da equipa.

bruno cardoso

O Que Passou-se ?! ⚽ 🦅
@oquepassouse
·
4 min
No início da época o
@BrunoFrancisc89
 analisou Arthur Cabral. Um vídeo importante para muitos Benfiquistas que não conhecem o que o brasileiro poderá trazer ao
@slbenfica
.

São 9 mins onde vão aprender muito. Recomendo.
Com o selo de qualidade
@VVermelha

Maat

Continuo a não entender este erro atroz de casting. Mais um RDT...

Vidito

Citação de: bruno cardoso em 25 de Outubro de 2023, 20:46Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
14 min
💬 Jonas: "Conheço Arthur Cabral, fez um boa época na Fiorentina. Há jogadores que se adaptam mais rapidamente, outros não. Jogar no Benfica não é fácil, sobretudo tratando-se de avançados. Qualidade tem, não seria contratado pelo Benfica se não tivesse".

É preciso traduzir?

Granizo

Citação de: AntiAzeitona em 25 de Outubro de 2023, 21:53Com um presidente sério, usava parte do que gastou aqui para aumentar o salário do Ramos. But, what the fuck do I know...

Com um presidente sério, o Ramos ficava ate ao final do contracto. Nem que fosse para a B caso fizesse birra.
Nao havia "empréstimos" e so saia por a clausula de rescisão e nem um euro a menos (com comissões a parte).

Rei

Citação de: Pablito13 em 25 de Outubro de 2023, 22:50
Citação de: Lusus em 25 de Outubro de 2023, 22:21Já tinha dito antes do jogo de ontem: é um dos maiores barretes de sempre. Ao nível do Roberto frangueiro e do Raul de Tomas. E na qualidade está ao nível de um Marcel.

Golos á PL?! Já podias ter dito. Em Itália tens aqui alguns, mas experimenta ver de olhos abertos:

Parece outro de facto. Mas o que salta mais à vista é a condição física dele. Aí parece bem mais leve e soltinho.

Kastanhho

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2023, 11:09

Parece outro de facto. Mas o que salta mais à vista é a condição física dele. Aí parece bem mais leve e soltinho.

a mim parece-me é que está sempre em zona de finalização, o que não acontence nos nossos jogos onde lhe é pedido para vir buscar jogo atrás e claramente não é uma das suas skills, se começarmos a jogar mais com cruzamentos e bolas perto da área talvez as suas melhores caracteristicas venham ao de cima.

Diavolo Rosso

Citação de: Kastanhho em 26 de Outubro de 2023, 11:33
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2023, 11:09

a mim parece-me é que está sempre em zona de finalização, o que não acontence nos nossos jogos onde lhe é pedido para vir buscar jogo atrás e claramente não é uma das suas skills, se começarmos a jogar mais com cruzamentos e bolas perto da área talvez as suas melhores caracteristicas venham ao de cima.
Ora aí está o grande problema, estamos a pedir a um 9 finalizador que ande a baixar para se associar com a equipa...

Andamos a pedir a um "Mitroglou" que faça o trabalho de um "Jonas"...

Mas obviamente que a culpa é do jogador e não de quem foi buscar um jogador que não encaixa nas pretensões ou do treinador que não se consegue adaptar às características dos jogadores...

Estou a falar do Arthur e podia dizer o mesmo do Kökçü, que está à força querer fazer dele um "Enzo".

Pablito13

Discordo de quem diz que é só um jogador de área. O Arthur tanto no Basileia como na Fiorentina tem carradas de lances onde joga bem fora da área. Até aqui no Benfica no seu primeiro jogo e tb frente ao Portimonense mostrou a espaços que sabe jogar fora da área e conduzir a bola, driblar alguém se necessário.

Em relação a ser servido, dos da frente o Neres e Di Maria são os jogadores que o podem ajudar mais, os únicos com criatividade suficiente para meter o PL na cara do golo com um passe a rasgar ou para tirarem um cruzamento pelo ar em condições, no caso do Di Maria, e tabelas no caso do Neres. Aliás, já se percebeu que o Neres combina bem com o Cabral.

Golden_Adler

Citação de: Vidito em 26 de Outubro de 2023, 10:50
Citação de: bruno cardoso em 25 de Outubro de 2023, 20:46Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
14 min
💬 Jonas: "Conheço Arthur Cabral, fez um boa época na Fiorentina. Há jogadores que se adaptam mais rapidamente, outros não. Jogar no Benfica não é fácil, sobretudo tratando-se de avançados. Qualidade tem, não seria contratado pelo Benfica se não tivesse".

É preciso traduzir?

O Grande pistolas disse que o Cabral Tem qualidade, mas nao o suficiente para jogar no Benfica

Renato Ferreira

Já se começa a ver que o problema não é o Arthur Cabral. É teimosia na dinâmica do schmidt que acha que todos os pontas de lança são o ramos.

Cardozo com estas dinâmicas tinha os mesmos golos do Arthur e ainda era assobiado

John F. Kennedy

Pedires a um 9 normal, finalizador, para fazer o trabalho de um 10 e de um Ramos.. óbvio que ia dar asneira.

Lord_of_Tuborg

antes do jogo com o Casa Pia 4 sandes de Picanha....