Mural Estádio da Luz

dsdsds44

Existem benfiquistas que não deviam votar em nada...

Mika21PA

Citação de: 20simao1 em 26 de Outubro de 2023, 06:37
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Outubro de 2023, 04:25o Fejsa tem 5 campeonatos em 7 épocas (e na ultima saiu a meio)

que falta de respeito pa.

Na primeira também chegou a meio.

O Fejsa veio no inicio da época, assumiu foi a titularidade logo após a saida do Matic em Janeiro mas já ca andava.

Bethoven

Fdx não está o Fejsa lolol

Uma lona???

Baron_Davis

Citação de: dsdsds44 em 26 de Outubro de 2023, 09:26Existem benfiquistas que não deviam votar em nada...

Se a isso se juntar o magnífico software das eleições...

Sequel

João Félix é outro que, muito sinceramente, não faz sentido nenhum, mas pronto.

Quase metade da lista é absurda. Aliás, escolher 20 também tem o seu quê de ridículo, num clube como o Benfica.

pedr0

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Outubro de 2023, 19:57O André Almeida no mural é cuspir em outros jogadores que de facto mereciam realmente lá estar.

Até o parça dele, o pizzi, merecia muito mais lá estar! Autêntico escarro.

O mesmo se pode dizer do Oblak. Por muito bom jogador que seja, foram 6 meses a jogar e depois saiu da forma que todos sabemos

GiiB_10

Ter um Almeida, em vez de um Miguel, Fábio Coentrão ou Maxi...Lol.

O menino da lágrima, aparecer no mural, é outra escarradela. Um reformado, que não fez nada para merecer aparecer aí...A não ser, com a camisola da Fiortentina, ter chorado por marcar um golo...

No entanto, Enzo, Fejsa, Matic ficaram de fora...

raymanzarek

Estar o André Almeida e não estar o João Pinto, foda-se, que cambada!

E o que caralho fez o Garay ou o Oblak a mais que o Pizzi? Metem-me o André Almeida e não metem o Pizzi?

É para lá de ridículo.

GiiB_10

Citação de: 30min à Benfica em 26 de Outubro de 2023, 08:08
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2023, 20:55"Vocês são...os adeptoooooos...mais buuuuurrooooos do Mundo!!!!"

Eu não quero acreditar que o Almeida foi dos mais votados.

Acredito é que o puseram no mural independentemente da votação.
Tipo...

Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira, Rui Costa...

Essa sequência, não te chega para comprovar que é 100% credível, haver adeptos a votar no merdas do Almeida?

Vieri

Parece-me óbvio que a lista foi esticada e manipulada, porque havia gente que tinha de estar lá (os da estrutura e estrelas da formação, obviamente) e gente que quiseram excluir, se calhar compreensivelmente.

Mas se era para manipular e esticar até aos 20, então esticavam mais 3 ou 4 e não cometiam injustiças monstruosas.
Pelo menos Mantorras (foi uma verdadeira bandeira do Benfica no início do século), Fejsa (enorme jogador, enorme postura competitiva e com o clube, muitos anos de Benfica e muitos títulos) e Pizzi (por mais que se arrastasse no final, foi muito importante em várias épocas de sucesso) era obrigatório estarem ali entre vinte e tal.

As injustiças pela positiva toleram-se e até se compreendem.
As injustiças pela negativa, pela ausência, essas, sim, são graves, imperdoáveis mesmo.

WesleyGangadin

Julio César preferível ao Oblak.

Pizzi, Jardel e Fejsa de fora fodasse.

JM21

A principal falha é não estar lá o Fejsa.

O Pizzi também merecia muito estar lá.

fdpdc666

Esta iniciativa teve um ponto muito positivo: o regresso das lendas Jonas e Cardozo.

tiago1991

Citação de: raymanzarek em 26 de Outubro de 2023, 09:58Estar o André Almeida e não estar o João Pinto, foda-se, que cambada!

E o que caralho fez o Garay ou o Oblak a mais que o Pizzi? Metem-me o André Almeida e não metem o Pizzi?

É para lá de ridículo.

João pinto não jogou no novo estádio

arodrigues84

Citação de: BC em 25 de Outubro de 2023, 20:02
Citação de: bruno cardoso em 25 de Outubro de 2023, 19:44
Foda-se, com tantas camisolas que o Luisão usou, conseguiram meter uma com um TMN a azul. Loooool

Quando podiam meter a que ele usou frente ao Sporting quando marcou o golo do título.