Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Puches

Entrou muito bem e fez o possível. Tem força, técnica e vontade. O primeiro e o terceiro item fazem muita falta neste Benfica. É por aqui que se fazem as equipas vencedoras.

manuelbentismo

Tem uma atitude excelente. Merece oportunidades e que as coisas lhe corram bem.

daviddgc

Vai ser titular.
Aproveitar lesão de Di Maria, meter o miúdo a jogar e sentar o J Mário na bancada

Baron_Davis

Mil vezes jovens com qualidade que dão tudo a pastelões acomodados

Vamos rapaz!

LuisPortugal

Aproveita estes dias de treino para agarrares um lugar. Força!

nikas

Citação de: LuisPortugal em 26 de Outubro de 2023, 10:44Aproveita estes dias de treino para agarrares um lugar. Força!

Ele por ele agarrava, o problema é que no próximo jogo papa com o J.Mário no 11 outra vez.

Tiago1982

Eu vou um bocado contra a corrente e acho que o Tiago Gouveia a sair do banco pode ser mais útil que a jogar de início.

Os titulares na frente, por ora, deveriam ser Aursnes, Rafa, Neres (visto que Di Maria está lesionado e Guedes acredito que sem ritmo) atrás de Musa.

Mas o Gouveia esteve muito bem a sair do banco e, por mim,  mantinha-se para já assim.

MTrigueiros

Citação de: Tiago1982 em 26 de Outubro de 2023, 11:40Eu vou um bocado contra a corrente e acho que o Tiago Gouveia a sair do banco pode ser mais útil que a jogar de início.

Os titulares na frente, por ora, deveriam ser Aursnes, Rafa, Neres (visto que Di Maria está lesionado e Guedes acredito que sem ritmo) atrás de Musa.

Mas o Gouveia esteve muito bem a sair do banco e, por mim,  mantinha-se para já assim.

Concordo. Dá aquela energia que a equipa precisa. Não só física, como animicamente. É um agitador.

Quando comparado com a concorrência direta (Neres, Di Maria, Guedes e Rafa) é claramente o elo mais fraco, logo vai ser sempre difícil ser chamado ao 11. Vindo do banco, pode ser o agitador que o Benfica precisa em certos momentos, sobretudo agora em que fisicamente estamos longe do melhor nível.

Tiago1982

Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2023, 11:41
Citação de: Tiago1982 em 26 de Outubro de 2023, 11:40Eu vou um bocado contra a corrente e acho que o Tiago Gouveia a sair do banco pode ser mais útil que a jogar de início.

Concordo. Dá aquela energia que a equipa precisa. Não só física, como animicamente. É um agitador.

Quando comparado com a concorrência direta (Neres, Di Maria, Guedes e Rafa) é claramente o elo mais fraco, logo vai ser sempre difícil ser chamado ao 11. Vindo do banco, pode ser o agitador que o Benfica precisa em certos momentos, sobretudo agora em que fisicamente estamos longe do melhor nível.

Exactamente.

E esse tipo de jogadores são muito importantes. A equipa foi outra na terça quando ele entrou.

FUTURO PRESIDENTE

Precisa de ser mais opção,
Precisamos de sangue novo,
Todos as épocas a equipa necessita de um jogador deste tipo para entrar na equipa,
Jovem , irreverente, com vontade .

Adepto10

É disto que necessitamos. Paixão, garra e entrega!

A equipa está sem alma, e necessitamos de ter esse ingrediente.

nikas

Nunca percebi a teoria do é melhor a partir do banco.
Então se tem mais entrega que os outros, mais garra, fisicamente esta muito melhor, e ate acrescenta coisas que ou outros não conseguem. Vamos desperdiçar 60 ou 80' de um jogador que pode fazer a diferença para ter la monos que não correm?

Se é um jogador que pode ter impacto, que jogue no inicio.

RGouveia.SLB

Tem qualidade, não tem medo de encarar o oponente, é vertical e ainda por cima dá o litro.
Merecia muitas mais oportunidades.

Jamal

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2023, 13:12Tem qualidade, não tem medo de encarar o oponente, é vertical e ainda por cima dá o litro.
Merecia muitas mais oportunidades.
Já devia ter jogado mais se dúvida nenhuma mas quem o treina pouco percebe.

mackinne

Muito à frente do João Mário em entrega ao jogo. Nem se compara.