Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

cajoyzen6

Citação de: Tackle em 26 de Outubro de 2023, 00:57Boa noite a todos. Quando abre o mercado secundário para o jogo com o Casa Pia? Saudações benfiquistas.

Normalmente, abre 48h antes do jogo

Tackle

Citação de: cajoyzen6 em 26 de Outubro de 2023, 09:44
Citação de: Tackle em 26 de Outubro de 2023, 00:57Boa noite a todos. Quando abre o mercado secundário para o jogo com o Casa Pia? Saudações benfiquistas.

Normalmente, abre 48h antes do jogo
Obrigado. Grande abraço.

bruno cardoso

Simão

Boas, malta, como faço para pedir o dinheiro de volta da lista de espera do Red Pass?

força Benfica

Já abriu. ;)

margaridacardoso

Se alguém tiver 2 bilhetes a mais para o jogo com o Arouca, eu compro.

EusebioRei

Citação de: Simão em 26 de Outubro de 2023, 17:54Boas, malta, como faço para pedir o dinheiro de volta da lista de espera do Red Pass?

Boa tarde, solicitas via email ao departamento de sócios, tens os contactos no início desta thread.

Cumprimentos.

força Benfica

GD Chaves-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 10.ª jornada da Liga Betclic.

Os bilhetes para o jogo entre GD Chaves e Sport Lisboa e Benfica, da 10.ª jornada da Liga Betclic, estão à venda a partir das 10h00 de segunda-feira, 30 de outubro, no Site Oficial. Este desafio, a disputar no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, tem início às 15h30 de sábado, 4 de novembro.

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial (AQUI)

PREÇO DOS BILHETES

Fans | Topo Norte – 20€

Fans ZCEAP | Topo Norte – 20€

Cat. 1 | Central Descoberta – 37€

ESTÁDIO, DATA E HORA DE JOGO

Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira – sábado, 4 de novembro, às 15h30

VENDA DE BILHETES

Início: segunda-feira (30 de outubro, às 10h00)

Fim: quarta-feira (1 de novembro, às 18h00, ou até que esgotem)

CONDIÇÕES DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva a sócios do SL Benfica detentores de Red Pass, dia 30 de outubro, a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda aos sócios do SL Benfica, dia 31 de outubro, a partir das 10h00, até que esgotem

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica, dia 1 de novembro, a partir das 10h00, e até às 18h00, ou até que esgotem

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/10/28/futebol-jogo-bilhetes-gd-chaves-benfica-10-jornada-liga-betclic

Alphanumeric

Mais alguém com retirasa de 10€ ontem da carteira virtual que não reconheça a transação?

cajoyzen6

Citação de: Alphanumeric em 29 de Outubro de 2023, 13:00Mais alguém com retirasa de 10€ ontem da carteira virtual que não reconheça a transação?

Estou na mesma situação. Recebi uma mensagem já depois da meia noite a dizer que utilizei o meu saldo da carteira virtual

Hoje liguei para a linha Benfica e expliquei o sucedido, responderam que não sabiam de nada que ia passar aos superiores para resolver a questão

Isto é gravíssimo, Benfica não pode tirar/por dinheiro quando lhe apetece

EusebioRei

Citação de: cajoyzen6 em 29 de Outubro de 2023, 13:10
Citação de: Alphanumeric em 29 de Outubro de 2023, 13:00Mais alguém com retirasa de 10€ ontem da carteira virtual que não reconheça a transação?

Estou na mesma situação. Recebi uma mensagem já depois da meia noite a dizer que utilizei o meu saldo da carteira virtual

Hoje liguei para a linha Benfica e expliquei o sucedido, responderam que não sabiam de nada que ia passar aos superiores para resolver a questão

Isto é gravíssimo, Benfica não pode tirar/por dinheiro quando lhe apetece

A mim não me aconteceu, seja como for por experiencia própria, tratem sempre por escrito (email), caso contrario via apoio por telefone é o diz que disse.

Pontix

Também me aconteceu e conheço mais 3 casos em que os €10 foram sacados por motivo desconhecido. Preenchi formulário do site. Vão verificar.

Mpaq

Quiga

Desculpem a pergunta, mas um socio consegue tirar 3 bilhetes para o benfica vs sporting?