Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Leonardo S.C.

Das piores merdas que vi jogar no Benfica. Cepo todos os dias.

francisco

Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2023, 19:35O que vale é que os entendidos sabem sempre tudo sobre tudo.
Vai rebentar o Tugão!

Jonny-Venezuela

Temos tres PL que nem para uma equipa do meio da tabela do Tugao chegam

Sea_Shepherd

Citação de: jnobre em 28 de Outubro de 2023, 19:20É ridiculo a forma como criticam o Arthur.

Exato, ridículo são as críticas. Tá tudo bem então.

Carlos Amorim

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Outubro de 2023, 19:36
Citação de: Phils em 28 de Outubro de 2023, 19:34Preciso de entender o que o Scouting vi nele.

Juro que preciso de entender, porque não vi ainda UM aspeto que tenha onde esteja ao nível do que é exigido a um avançado do Benfica.

O Scouting deve ter visto aquele video do Youtube dos golos la Liga Coneferencia.

E com isso espetam 25M
Porque quem o foi buscar foi o rui costa, dito pelo jornal oficial do regime, a bola. Contratação da estrutura, especialmente do ruizão.

Rikhart

Citação de: arfm14 em 28 de Outubro de 2023, 19:36Totalmente queimado.

Queimada está a nossa equipa, com isto a titular.

Vidito

Para esses sabichões que andam só a dizer mal...

Vai dinamitar o Tugão!

Jonny-Venezuela

Transformer

Meu rico Musa.

Queimadissimo.

rjsf

Está contratação foi para celebrar os bons coelhos tempos do rui Costa com a Fiorentina só pode. ..uma celebração para o saco azul de 20 milhões...vamos lá tentar perceber isto

KunAguero16

Não foi este Cabral que eu vi no Basileia.

Parece que tem alguém a puxar uma daquelas fitas elásticas à volta da cintura sempre que tenta correr.

Ver se enganamos algum clube árabe o mais rápido possível.

Leonardo S.C.

Citação de: jnobre em 28 de Outubro de 2023, 19:20É ridiculo a forma como criticam o Arthur.
Desculpa tens razão. O Arthur Cabral é um excelente jogador. Tem um remate incrível, está sempre desmarcado e corre que se farta

Carlos Amorim

Este juracek é óptimo a defender, por isso gastámos 14 milhões de euros nele.

PedroMartins

Citação de: Vidito em 28 de Outubro de 2023, 19:38Para esses sabichões que andam só a dizer mal...

Vai dinamitar o Tugão!

Eu vi esse A.Cabral diversas vezes e tenho pena que para já a sua história esteja a ser horrível com a nossa camisola

Carlos Amorim

O juracek é sempre comido nas costas.
É ridículo.