Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Baron_Davis

os tipos da fiore qd receberam a proposta do noce ruie escangalharam se a rir

nao era suplente, mas tb nao era titular, valores inexplicaveis

josel

Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2023, 20:19
Citação de: josel em 28 de Outubro de 2023, 20:09
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2023, 20:06
Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2023, 19:36Tentou. Fez pela vida. Continua sem ter uma bola que lhe endossem para ele fazer golo ou pelo menos tentar.

Em crescendo. Até porque o que vinha mostrando era menos de nada.

Epa isto só pode ser a gozar.

Não, não é a gozar.
Porque o parceiro de ataque só tem olhos para o João Mário e prefere bater contra um defesa a passar a puta da bola a alguém que não o João Mário.

O Arthur pode ser o maior cepo como o melhor PL do mundo, não faço ideia ao final de 5 ou 6 jogos porque ainda não vi um jogo que lhe pusessem lances para finalizar ou adaptar para jogar nele.

Em 2023 ainda a achar que as bolas vão parar ao pé do PL sem que ele se mexa? Estamos ainda pior do que pensava.

E ele não se mexe?
Ele recua e dá linhas de passe. Convém quando as dá não a enfiarem no central ou quem o acompanha como foi recorrente neste jogo.

1entremilhoes

Realizar trabalho específico com ele:

Primeiro, aprender a correr.
Sem esse passo não vale a pena avançar para a parte técnica.

fdst1983

Darwin - quartos final LC
Ramos - quartos final LC
Cabral - 0 pontos e 0 golos LC

Rpb masterclass

Yoann Peeters

Roubo epico! 20 Milhoes!!!! Pior que o seferovic.

Montez

Citação de: Mittelstürmer em 28 de Outubro de 2023, 20:26
Citação de: Montez em 28 de Outubro de 2023, 20:23A receber jogo de Rafa, Neres e João Mário, pah...

Não é fácil.

Receber? Quantas bolas lhe meteram para finalizar nos minutos todos que fez pelo Benfica? Para tocar na bola tem que fugir das zonas de finalização, senão nem lhe toca.

É mesmo por isso que eu digo que não é fácil jogar com esses três a dar jogo. São demasiado burros, é impossível.

MLM

Ja escrevi no jogo, nao acho que seja tao mau como o pintam.

Tem claramente uma crise de confianca, como ja vi vários pontas de lanca terem.

Ter feito um remate desiquilibrado que sai para as bancadas nao me diz nada. O que me diz e a quantidade de jogo que não passa por ele. A quantidade de bolas que não vao ter com o 9 e deviam ir. Se ele tem apenas tres oportunidades para rematar por jogo, em que uma foi fora da area, outra do lateral esquerdo e a outra criada por ele, alguma coisa esta muito errada na forma de jogar.

Mas isto é o normal desta equipa desde o ano passado. João Mário e Rafa monopolizam o jogo todo e nao servem o 9. O Rafa até passes de 5 metros falha quando é para passar lhe. Assim so mesmo um Darwin e que pode resultar e nao é esse o peril do Arthur.

Red Bullet

Citação de: 1entremilhoes em 28 de Outubro de 2023, 20:31Realizar trabalho específico com ele:

Primeiro, aprender a correr.
Sem esse passo não vale a pena avançar para a parte técnica.

Aprender a correr até ao aeroporto da portela e mete-lo num avião!

vcunhaa

Citação de: MLM em 28 de Outubro de 2023, 20:33Ja escrevi no jogo, nao acho que seja tao mau como o pintam.

Ter feito um remate desiquilibrado que sai para as bancadas nao me diz nada. O que me diz e a quantidade de jogo que não passa por ele. A quantidade de bolas que não vao ter com o 9 e deviam ir. Se ele tem apenas tres oportunidades para rematar por jogo, em que uma foi fora da area, outra do lateral esquerdo e a outra criada por ele, alguma coisa esta muito errada na forma de jogar.

Mas isto é o normal desta equipa desde o ano passado. João Mário e Rafa monopolizam o jogo todo e nao servem o 9. O Rafa até passes de 5 metros falha quando é para passar lhe. Assim so mesmo um Darwin e que pode resulta e nao é esse o peril do Arthur.

Não é tau mau. É pior.

Roubaram o Benfica com esta contratação

flip69

Foi logo dar 20 milhões ao clube amigo dele, onde jogou lá anos...

Vidito

Tenham calma. Deixem-no adaptar-se. Vai ser para o próximo.

Mittelstürmer

Citação de: josel em 28 de Outubro de 2023, 20:30
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2023, 20:19
Citação de: josel em 28 de Outubro de 2023, 20:09
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2023, 20:06
Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2023, 19:36Tentou. Fez pela vida. Continua sem ter uma bola que lhe endossem para ele fazer golo ou pelo menos tentar.

Em crescendo. Até porque o que vinha mostrando era menos de nada.

Epa isto só pode ser a gozar.

Não, não é a gozar.
Porque o parceiro de ataque só tem olhos para o João Mário e prefere bater contra um defesa a passar a puta da bola a alguém que não o João Mário.

O Arthur pode ser o maior cepo como o melhor PL do mundo, não faço ideia ao final de 5 ou 6 jogos porque ainda não vi um jogo que lhe pusessem lances para finalizar ou adaptar para jogar nele.

Em 2023 ainda a achar que as bolas vão parar ao pé do PL sem que ele se mexa? Estamos ainda pior do que pensava.

E ele não se mexe?
Ele recua e dá linhas de passe. Convém quando as dá não a enfiarem no central ou quem o acompanha como foi recorrente neste jogo.

Não vale a pena, é o odiozinho do pessoal, vale tudo para o atacar. Até inventar. Foi dos que mais se mexeu e deu ao jogo, os colegas não o procuram, a culpa é dele. O rapaz não caiu nas graças do dono do balneário, mais vale emprestar em Janeiro e regressar para o ano quando o menino Rafa for embora.

MLM

Citação de: vcunhaa em 28 de Outubro de 2023, 20:33
Citação de: MLM em 28 de Outubro de 2023, 20:33Ja escrevi no jogo, nao acho que seja tao mau como o pintam.

Mas isto é o normal desta equipa desde o ano passado. João Mário e Rafa monopolizam o jogo todo e nao servem o 9. O Rafa até passes de 5 metros falha quando é para passar lhe. Assim so mesmo um Darwin e que pode resulta e nao é esse o peril do Arthur.

Não é tau mau. É pior.

Roubaram o Benfica com esta contratação
Zero argumentos.

cacetadas

Péssimo. Tentar vender em Janeiro

axiomas

Só o queria ver a jogar a ponta de lança e a jogar se para ele. Só isso. Enquanto vir o Benfica das gaiolas a passo não me diz nada