Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

S.L.B Stars

Citação de: cwally em 29 de Outubro de 2023, 06:45
Citação de: S.L.B Stars em 29 de Outubro de 2023, 06:28Só tenho uma coisa a dizer ...

Mete os milhões do Ramos no  O|-B=
Quais milhões? Até ver saiu emprestado para ajudar o PSG com o fairplay financeiro. ...

Com promessa de compra ..

Valafrido Estrabão

Se calhar o memo é perder este campeonato para salvar o FCP da falência, ao bom estilo 17-18.

nwpt

Mais um dia de grande alegria e grande felicidade para este ser vivo.

nwpt

Citação de: Valafrido Estrabão em 29 de Outubro de 2023, 07:52Se calhar o memo é perder este campeonato para salvar o FCP da falência, ao bom estilo 17-18.
Se calhar? Vai ter que ser. Senão depois começam também a sair informações nada abonatórias sobre ele e é chato.

220373

Só tem feito merda a escolher jogadores, incrivel

Acerta 1 ou 2 em 10

Il trattore

Bom dia noce Rui. Quais são mudanças em vista? A semana passada fomos buscar um director para a comunicação, estávamos mesmo a precisar. Esta semana que director vamos apresentar?

GGG

Citação de: Il trattore em 29 de Outubro de 2023, 08:17Bom dia noce Rui. Quais são mudanças em vista? A semana passada fomos buscar um director para a comunicação, estávamos mesmo a precisar. Esta semana que director vamos apresentar?
Quem é esse director para a comunicação?

Majin Buu

Citação de: Il trattore em 29 de Outubro de 2023, 08:17Bom dia noce Rui. Quais são mudanças em vista? A semana passada fomos buscar um director para a comunicação, estávamos mesmo a precisar. Esta semana que director vamos apresentar?
ele a esta hora está a ver os apartamentos de luxo que mandou construir no estoril, o Benfica para ele é um part time como sempre foi.

Il trattore

Citação de: GGG em 29 de Outubro de 2023, 08:20
Um amego que escreveu um livro sobre o trafulha mor. Luís qualquer coisa Pereira.

AraújoSLB

Citação de: Il trattore em 29 de Outubro de 2023, 08:22
Citação de: GGG em 29 de Outubro de 2023, 08:20
Um amego que escreveu um livro sobre o trafulha mor. Luís qualquer coisa Pereira.
Não é director de comunicação, é mais um cargo criado para um amigo.

Iron Mask

É a total falência do método vieirista.

Vender jogadores por 100M implica comprar cepos de 2/3M por 15/20M.

O dinheiro das vendas do Benfica vai todo para onde nós bem sabemos e para os clubes que nos vendem os "reforços" inflacionados pelo nosso bolso cheio.

É a total falência deste sistema bafiento.

O regime tá morto e em adiantado estado de decomposição.

Majin Buu

Citação de: Iron Mask em 29 de Outubro de 2023, 08:41É a total falência do método vieirista.

O dinheiro das vendas do Benfica vai todo para onde nós bem sabemos e para os clubes que nos vendem os "reforços" inflacionados pelo nosso bolso cheio.

eu acho que em Janeiro ele e o Mendes ainda vão rebentar mais com a equipa, espero estar enganado.

paulomaia1972

Antonio, João Neves são os próximos, Rui.

nwpt

Alguém me consegue explicar qual a ideia do indivíduo em renovar com o treinador ao fim de 3 meses?

Já na altura disse que o timming era absolutamente ridículo. E a cada jogo que passa vai-se confirmando...
Agora no fim da época vai ser lindo para o despachar.

Roy Kent

Citação de: Majin Buu em 29 de Outubro de 2023, 08:43
Citação de: Iron Mask em 29 de Outubro de 2023, 08:41É a total falência do método vieirista.

eu acho que em Janeiro ele e o Mendes ainda vão rebentar mais com a equipa, espero estar enganado.

Conta com isso, António, kokçu, vão embora.