Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Cob92

Citação de: Red_Fraction em 29 de Outubro de 2023, 23:22
Citação de: piwo em 29 de Outubro de 2023, 21:42Este pseudo craque ainda vai ser titular na terca feira.

Seria de rir
Ou é isso ou um miudo da formação (mas nenhum vai saltar diretamente da B para o 11).

Com a lesão do turco vai ter de ser, ou então vai o Neves e o Florentino fazer 5 jogos seguidos a titular (sendo 2 deles Real Sociedad e lagartos), em 2 semanas.

Rafael Luís sem qualquer dúvida.

piwo

Citação de: piwo em 29 de Outubro de 2023, 21:42Este pseudo craque ainda vai ser titular na terca feira.

Seria de rir
Ou é isso ou um miudo da formação (mas nenhum vai saltar diretamente da B para o 11).

Com a lesão do turco vai ter de ser, ou então vai o Neves e o Florentino fazer 5 jogos seguidos a titular (sendo 2 deles Real Sociedad e lagartos), em 2 semanas.

Nao me importa quem seja...ate pode ser o Javi Garcia do que ter la um empata so a fazer merda.
Ha jogadores na B que me dao mais confianca que esse pseudo craque

Slbsuporter

Citação de: piwo em 29 de Outubro de 2023, 23:57

Seria de rir

Nao me importa quem seja...ate pode ser o Javi Garcia do que ter la um empata so a fazer merda.
manda um mail ao Roger

Carlos88

A culpa nao é tua, mas como é que este gajo entra sempre? Puta que pariu....

piwo

Citação de: Slbsuporter em 30 de Outubro de 2023, 00:08
Citação de: piwo em 29 de Outubro de 2023, 23:57

Seria de rir

manda um mail ao Roger

Dificil de ler emails com as maos nos bolsos

Benfanatic

Nem na equipa B devia estar. E só volto a este tópico qdo estiver nos ex-funcionários.

diogoalves

Preparados para amanhã ver este mágico no 11 a distribuir magia?

OLHO DE LINCE

É triste quando chegamos ao ponto de desejar uma lesão a um gaijo que nada de mal fez.

Innuendo

Agora é que vai ser espalhar magia.

Amanhã titular na certa, este está sempre top level.

LuisPortugal

Citação de: diogoalves em 30 de Outubro de 2023, 18:29Preparados para amanhã ver este mágico no 11 a distribuir magia?

Amanhã?

Edit -

Já nem me lembrava que jogávamos amanhã para a taça da liga, fodasse..

MTrigueiros

Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2023, 23:26O mundo è tão mal feito..

Se o Krovinovic tivesse a saúde física e desportiva deste pino, o homem podia ter sido lenda no Benfica.

A lesão do Krovi provavelmente tirou-nos o penta.

Já não bastava a auto-sabotagem. E no fim ainda ficámos sem o Jonas.

Kinkolas

Vai resolver o jogo sozinho amanhã como craque que é.

Não sei é para que lado.

Il trattore

Ainda não começou o jogo e já não o posso ver à frente.

piwo

Citação de: Kinkolas em 30 de Outubro de 2023, 23:14Vai resolver o jogo sozinho amanhã como craque que é.

Não sei é para que lado.

O pior é que vai jogar e se marca um golo ja nao sei mais da equipa.

É como aquelas apostas multiplas. A longo prazo dá merda....mas de vez em quando bate....nem que seja uma em mil

ElToto

Entra sempre para resolver...nunca resolve...sempre a pastar a bola...mas segue no Benfica e por pouco nao está no mural dos campeoes xD