Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

dsdsds44

És o maior culpado desse estado atual das coisas.

Preparação da época ridícula.

Pedro Pena

Citação de: dsdsds44 em 30 de Outubro de 2023, 11:59És o maior culpado desse estado atual das coisas.

E novidades ??

El Tacuara

O Vieira não é incompetente, é mesmo aldrabão...

«A estratégia foi seguir o que fizemos no ano passado e alimentar uma estratégia criada a quatro anos, o meu mandato, que visa a parte desportiva e reforçar, de ano para ano, as nossas equipas.

Maior qualidade, número de ativos mais reduzido do que tínhamos quando entrámos como Direção, privilegiando a parte desportiva. Esta época, a remodelação não era tão evidente como há um ano, procurámos reforçar todos os setores e as posições-chave, balançando tudo com a estratégia financeira do clube e salvaguardando-o nesse aspeto. Foi um mercado muito positivo e que nos deixa em condições de lutar por todas as competições. Tudo foi ponderado e o que gastámos foi aquilo que podíamos gastar e o que vendemos foi o que tivemos oportunidade de vender.»

Tudo foi ponderado mas é o crrl

Plantel desequilibrado e sem qualidade para o Vieira, é sinónimo de titulos e trofeus.

AntiAzeitona

Sexta-Feira

Falha o acesso à Champions do próximo ano e podes colocar o lugar à disposição.

GTtdi_SLB

Citação de: Darkboy em 29 de Outubro de 2023, 21:08BTV cancelada. As quotas deixei de pagar depois de gamarem o Noronha Lopes. Paguei uma batelada de quotas em atraso para recuperar os votos para essa eleição, apenas para sermos roubados. Fico à espera das eleições para pagar novamente as quotas em atraso e voltarmos a ser roubados.
Deixei de pagar quotas naquela última época do vigarista onde já se antecipava uma hecatombe monumental ao gastar +100 milhões no mercado de verão...em tralha. Foi ainda antes da pandemia e das eleições...mais precisamente. Não o digo para vangloriar-me. Ninguém me tira da cabeça que o Noronha ganhou as eleições, foi um golpe de estado perpetrado por um criminoso e amparado por que ma extensa teia de favores e tráfico de influências. Ele nem precisou de entrar em campanha, nem comparecer a debates ou sequer tecer comentários sobre esse frete eleitoral: estava mais que controlado antes mesmo de serem impressos os talões de voto. A única maneira de meter mão nisto foi quando espirrou danos colaterais para o partido do poder e aí trataram de eliminar as pontas soltas, neste caso o ópio do povo.

Quando voltar alguém idóneo e ao qual reconheça um conjunto de características, correndo o risco de me enganar como qualquer humano, pagarei estes anos em atraso.

Baron_Davis

Citação de: dsdsds44 em 30 de Outubro de 2023, 11:59És o maior culpado desse estado atual das coisas.

no tópico do treinador a bola da vez são Abeis e Petits

música para os ouvidos do encosta, dps qd uma má fase chegasse e desse raia, era despedir e trazer outro

incrível como não se aprende nada...

pedro16

Citação de: El Tacuara em 30 de Outubro de 2023, 08:07A esperança para o Benfica está na PJ.
Infelizmente é mesmo verdade pke no que depender dos benfiquistas tapados como sempre basta ele fazer um discurso mais emocionado e já está, com o outro funcionava sempre chorava um bocado dizia que o pai lhe chamava ventoinha e tal e pronto lá lhe entregavam mais um mandato para continuar a desviar dinheiro!!
Com Rui Costa será mais do mesmo ele conta com a ignorância da maioria dos benfiquistas para o continuar a eleger vai começar a falar das origens pobres do amor que sempre teve pelo Benfica mas falar do projeto para o clube é que nada prometer trabalhar num modelo financeiro que não force a ter que vender tudo isso nem se menciona pke isso iria contra os interesses da maioria dos empresários que ganham a vida á pala do Benfica!!

Survivor

Citação de: Baron_Davis em 30 de Outubro de 2023, 13:07

música para os ouvidos do encosta, dps qd uma má fase chegasse e desse raia, era despedir e trazer outro

A malta toda focada no Roger e o Rui Costa a rir-se.

Será héroi novamente por despedir um treinador ao qual renovou em meses.

L1968

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Outubro de 2023, 12:53Falha o acesso à Champions do próximo ano e podes colocar o lugar à disposição.

mais depressa o mar dá batatas do que ele colocar o lugar à disposição.

Slbsuporter

Citação de: Survivor em 30 de Outubro de 2023, 13:12
Citação de: Baron_Davis em 30 de Outubro de 2023, 13:07

A malta toda focada no Roger e o Rui Costa a rir-se.

Será héroi novamente por despedir um treinador ao qual renovou em meses.
São só mais uns milhões de indemnização

lancadordedois

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Outubro de 2023, 12:57
Citação de: Darkboy em 29 de Outubro de 2023, 21:08BTV cancelada. As quotas deixei de pagar depois de gamarem o Noronha Lopes. Paguei uma batelada de quotas em atraso para recuperar os votos para essa eleição, apenas para sermos roubados. Fico à espera das eleições para pagar novamente as quotas em atraso e voltarmos a ser roubados.
Deixei de pagar quotas naquela última época do vigarista onde já se antecipava uma hecatombe monumental ao gastar +100 milhões no mercado de verão...em tralha. Foi ainda antes da pandemia e das eleições...mais precisamente. Não o digo para vangloriar-me. Ninguém me tira da cabeça que o Noronha ganhou as eleições, foi um golpe de estado perpetrado por um criminoso e amparado por que ma extensa teia de favores e tráfico de influências. Ele nem precisou de entrar em campanha, nem comparecer a debates ou sequer tecer comentários sobre esse frete eleitoral: estava mais que controlado antes mesmo de serem impressos os talões de voto. A única maneira de meter mão nisto foi quando espirrou danos colaterais para o partido do poder e aí trataram de eliminar as pontas soltas, neste caso o ópio do povo.

Quando voltar alguém idóneo e ao qual reconheça um conjunto de características, correndo o risco de me enganar como qualquer humano, pagarei estes anos em atraso.

então prepara te pois ele deve cumprir todos os mandatos ate ao fim

Mittelstürmer

Citação de: Cloughie em 29 de Outubro de 2023, 22:27De 11 de Maio de 2008, data da sua retirada, até hoje, 29 de Outubro de 2023, o que é que fez a nível académico para se cultivar?

Zero. Nada. Bola.

É um vaidoso profissional que não percebe um das caldas daquilo que tem nas mãos.
Estará certamente mais preocupado em ver o catálogo Outono-Inverno da Armani.

Tirou o Mestrado em Ciência das Vigarices com o Dr. Vieira.

Smashin

Citação de: Mittelstürmer em 30 de Outubro de 2023, 13:58
Citação de: Cloughie em 29 de Outubro de 2023, 22:27De 11 de Maio de 2008, data da sua retirada, até hoje, 29 de Outubro de 2023, o que é que fez a nível académico para se cultivar?

Zero. Nada. Bola.

É um vaidoso profissional que não percebe um das caldas daquilo que tem nas mãos.
Estará certamente mais preocupado em ver o catálogo Outono-Inverno da Armani.

Tirou o Mestrado em Ciência das Vigarices com o Dr. Vieira.
Bem bom.
Daqui a um tempo estará a reapresentar a Cidade Benfica. Vai valorizar os seus empreendimentos imobiliários

sbremoved_57202

Citação de: 30min à Benfica em 30 de Outubro de 2023, 10:32A minha vontade é cagar já para esta merda.

fds.

Eu acho que inconscientemente já caguei. O empate de sábado doeu menos que o habitual.