Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

RGouveia.SLB

Citação de: Mittelstürmer em 31 de Outubro de 2023, 18:42A Diana Silva já deve ser o 10º jogo seguido pela seleção que não faz nada de jeito, sempre titular por decreto.

É a Marta Cintra tuga.

Mittelstürmer

Citação de: Notguilty em 31 de Outubro de 2023, 18:42
Citação de: Mittelstürmer em 31 de Outubro de 2023, 18:41Genial marcar jogos para o norte do país nesta altura do ano.
Não chove de Leiria para baixo?

Não sei, mas no Algarve não chove, nem faz frio.

Limentaen

Citação de: Mittelstürmer em 31 de Outubro de 2023, 18:42A Diana Silva já deve ser o 10º jogo seguido pela seleção que não faz nada de jeito, sempre titular por decreto.

O problema da seleção é que há mais que jogam por decreto

Notguilty

Citação de: Mittelstürmer em 31 de Outubro de 2023, 18:44
Citação de: Notguilty em 31 de Outubro de 2023, 18:42
Citação de: Mittelstürmer em 31 de Outubro de 2023, 18:41Genial marcar jogos para o norte do país nesta altura do ano.
Não chove de Leiria para baixo?

Não sei, mas no Algarve não chove, nem faz frio.
Podiam era escolher um Estadio onde os adeptos não fiquem à chuva.. nem sei se há um, talvez o do Maritimo.

paalexg

A Ana Borges está cá a um nível... (sarcasmo, claro)

Mittelstürmer

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Outubro de 2023, 18:43

É a Marta Cintra tuga.

Até a Marta tem estado melhor que ela esta época. A Diana tem 1 golo em todas as competições, momento de forma patético. A Lúcia na forma que está, fazia muito mais sentido, mesmo fora da sua posição habitual.

Limentaen

Citação de: paalexg em 31 de Outubro de 2023, 18:53A Ana Borges está cá a um nível... (sarcasmo, claro)

Até parece que há mais ou melhores opções para a posição... (mantendo o sarcasmo)

sbremoved_58303

Eu já acompanho esta seleção de forma regular há 2/3 anos.

Não me lembro do último bom jogo.

Notguilty

Finalmente a RTP esclareceu-me em Relação à função da Dolores em campo. Está lá para protestar e fazer uns passes a 5 metros para trás.

Notguilty

A Austria não quer rematar à baliza, seria facil demais.

Notguilty

burnvski

Citação de: Notguilty em 31 de Outubro de 2023, 18:58A Austria não quer rematar à baliza, seria facil demais.

Ela estava sozinha e passa ao lado. Como é possível??

Mittelstürmer

Limentaen

Que jogo fraco de Portugal, a Áustria se tem definido melhor alguns lances de ataque estava a ganhar por 2 ou 3

Notguilty

Citação de: Limentaen em 31 de Outubro de 2023, 19:07Que jogo fraco de Portugal, a Áustria se tem definido melhor alguns lances de ataque estava a ganhar por 2 ou 3
Portugal também.