Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

burnvski

A Áustria está em modo sabotagem. Não é possível

Lebohang Mokoena

Já tinha achado a arbitragem no AUS-POR péssima mas este lance onde não se dá amarelo...

É preciso aumentar e muito o nível destas árbitras.

Red_Wings

Procura-se aumentar o apoio à Selecção: ensaia-se repetidamente o "suuu" ao intervalo.

Que vergonha que eu sinto disto...

Rodrialex

burnvski

Lebohang Mokoena

Ver esta seleção hoje deve ser como ter visto a seleção masculina nos anos 70/80: muita parra, pouca uva.

Rodrialex

Isto é impossível.

Com estas duas cepas na frente que precisam da baliza aberta para marcar um golo.

Coitada da Kika ter que fazer estas assistência sabendo que vão fazer merda.

Limentaen

Citação de: burnvski em 31 de Outubro de 2023, 19:29Este lance da Jéssica tem de dar golo..

Para mim, o problema da Jéssica é que anda a correr por todo o lado a desgastar-se e quando chega a hora do remate já não tem força para rematar

Lebohang Mokoena

Kika está em 3024 na era da colonização de Marte, as outras duas da frente estão em 7000 AC ainda a tentar inventar a roda.

burnvski

Rodrialex

Mais um passe perfeito e não consegue chegar à bola.

A diferença da Kika para as outras é enorme.

Mas vai ser a primeira a sair.

Limentaen

Citação de: Rodrialex em 31 de Outubro de 2023, 19:35Mais um passe perfeito e não consegue chegar à bola.

Para entrar a capeta, aposto

sbremoved_58303

Citação de: Limentaen em 31 de Outubro de 2023, 19:33
Citação de: burnvski em 31 de Outubro de 2023, 19:29Este lance da Jéssica tem de dar golo..

Para mim, o problema da Jéssica é que anda a correr por todo o lado a desgastar-se e quando chega a hora do remate já não tem força para rematar

E achar-se mais do que é.

burnvski

Rodrialex

Citação de: Limentaen em 31 de Outubro de 2023, 19:36
Citação de: Rodrialex em 31 de Outubro de 2023, 19:35Mais um passe perfeito e não consegue chegar à bola.

Para entrar a capeta, aposto

A única (Telma) que sabe rematar mal joga, pode ser péssima nas restantes vertentes do jogo mas faz o que é mais importante ao contrário destas jogadoras que têm medo de marcar golos.