Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

poiudivino

Bora, meu picanhas. Continuar a trabalhar, a qualidade está lá,  a forma vai voltando.
Ainda tenho esperança que o melhor Arthur Cabral venha ao de cima

Baron_Davis

bom golo, ver se ganha confiança

Pedro Nunes 28

Grande cavalgada para o golo....quero acreditar que ainda se faça

dsdsds44

Boa finalização e gostei das palavras no fim.

Correr, correr, correr.

Tiago Fella

MaFd_R@_SLB

Precisa de continuar a jogar para ganhar confiança e entrosamento com os colegas. Não pode andar constantemente a jogar 1 jogo e depois 2 ou 3 a jogar 10 minutos

futeboldelite

esteve bem melhor, mais solto, mas ainda não consegui vê-lo a rematar de pé (ou sem cair para um dos lados).

FelipeVazTé1904

Firedeep22

Citação de: bruno cardoso em 31 de Outubro de 2023, 22:23Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
1 min
💬 Arthur: "Estou feliz por ter marcado outra vez. Acredito muito no meu potencial e que mereço estar aqui com esta camisola. Trabalho todos os dias para honrar esta oportunidade".

"Era importante voltarmos a vencer. Somos o Benfica. Temos trabalhado muito".

🗣� Sport TV

As vezes as pessoas esquecem se que os jogadores tbm sentem, não é só ganhar dinheiro.

Mesmo quando as coisas começam a correr mal, devemos dar o benefício da dúvida.

Espero que ele tenha sucesso com a nossa camisola, estou a torcer 😎

MaFd_R@_SLB

Andar a chamar de picanhas um gajo que é todo fibrado.
Qual é a lógica disso?

Rei

A malta também começa logo a insultar o homem e chamá-lo de picanhas. O homem sabe perfeitamente o que andam a dizer dele, isso não ajuda. Antes de se julgar o Arthur olhemos para a equipa como um todo e para o trabalho do treinador. Não acho justo tirarmos conclusões sobre o Arthur tendo em conta o contexto atual e a realidade onde ele está inserido neste momento. Se for bem servido e lhe derem a grande área é jogador para fazer bastantes golos.

EagleVision

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Outubro de 2023, 22:26Andar a chamar de picanhas um gajo que é todo fibrado.
Qual é a lógica disso?

Inveja. Os benfiquistas andam cheios de inveja de um avançado cheio de golo.

(é sarcasmo)

The_Riggs

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Outubro de 2023, 22:15Joguem mais para o avançado de referência!

Jogadores muito amarrados à bola.

A referência tem ser o Arthur ou o Musa.

É o que temos e é com isto que temos de ir à luta.
Agora se cada um quer jogar para si fica muito difícil.

No dia em que Rafa e João Mário deixarem de fazer o jogo do benfica à sua volta, vai ser melhor para eles próprios, para o Benfica, para o treinador e para os PL.

Não são jogadores para terem o jogo à volta deles, são sim jogadores capazes de lançar jogadores deste estilo para o golo. Enquanto lhes mandarem fazer tabelinhas da piça e jogar a passo, vão continuar a chamar-lhes cepos a eles e aos Arthures.

bruno cardoso

Scof
@scof1904
·
3 min
"Estou feliz por ter marcado outra vez. Acredito muito no meu potencial, que mereço estar aqui com esta camisola. Trabalho todos os dias para honrar esta oportunidade. Passo a passo, fé em Deus, as coisas vão acontecer."

- Arthur Cabral

Golden_Mean

Finalmente uma boa acção.
Excelente finalização.