Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

td_por_ti_SLB

Um golo bom mas um problema: Arthur é isto. Precisa de espaço. Tabela e atacar a profundidade de uma defesa subida. Defensivamente, ainda mais para o Benfica, a nossa Liga é tramada. Arthur passará mais tempo a jogar de costas e dentro da área contrária do que atacar a profundidade. Ou seja, dificilmente, a não ser em raras circunstâncias muito específicas, poderá mostrar isto que fez hoje.

Darkboy

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Outubro de 2023, 22:26Andar a chamar de picanhas um gajo que é todo fibrado.
Qual é a lógica disso?
Picanha é fonte de proteína.

draconic

Citação de: EagleVision em 31 de Outubro de 2023, 22:27
Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Outubro de 2023, 22:26Andar a chamar de picanhas um gajo que é todo fibrado.
Qual é a lógica disso?

Inveja. Os benfiquistas andam cheios de inveja de um avançado cheio de golo.

(é sarcasmo)
Epah, tás cá?

Godescalco

Pá, gosto dele.

Rapaz humilde e trabalhador. Sabe o seu lugar, gosta de estar cá.

Acho que tem valor e tem uma carreira na Europa antes de vir para cá que o indica. Estou a torcer para que vingue.

JustMe

Até lhe podem chamar de tudo e mais alguma coisa, apontar todos os defeitos do mundo, mas se há insulto que não compreendo mesmo é "gordo". Porra, se o Arthur é "gordo", eu sou um obeso mórbido às portas da morte.

lotopegui

Não é rápido, mas depois de embalar até corre e protegeu bem a bola.

Gostava de acreditar que tem capacidade para ser titular no Benfica, mas continuo sem acreditar.

Archie Bunker

Citação de: Rei em 31 de Outubro de 2023, 22:26A malta também começa logo a insultar o homem e chamá-lo de picanhas. O homem sabe perfeitamente o que andam a dizer dele, isso não ajuda. Antes de se julgar o Arthur olhemos para a equipa como um todo e para o trabalho do treinador. Não acho justo tirarmos conclusões sobre o Arthur tendo em conta o contexto atual e a realidade onde ele está inserido neste momento. Se for bem servido e lhe derem a grande área é jogador para fazer bastantes golos.

ele tem mais de 80 golos em 4 anos na Europa.
é preciso algo correr muito mal para ele não desatar a marcar golos aqui.

R_M_1904

Qual é a lógica disso?
Nao leves a mal mas o facto de falares em picanhas e todo fibrado mostra que não percebes cú disto. Tal como quem diz que picanha "engorda" não percebe.

EAGLEBOY

Citação de: td_por_ti_SLB em 31 de Outubro de 2023, 22:29Um golo bom mas um problema: Arthur é isto. Precisa de espaço. Tabela e atacar a profundidade de uma defesa subida. Defensivamente, ainda mais para o Benfica, a nossa Liga é tramada. Arthur passará mais tempo a jogar de costas e dentro da área contrária do que atacar a profundidade. Ou seja, dificilmente, a não ser em raras circunstâncias muito específicas, poderá mostrar isto que fez hoje.
Aquilo que ele fez hoje é precisamente onde não é forte porque é lento.

Ele é um jogador que depois de adaptado à equipa vai ser muito útil no jogo curto, triangulações, remates de fora, etc.

Quem precisa de espaço nas costas é um Darwin, que também é um grande jogador mas muito menos técnico do que o Cabral

Espártaco

Bom golo.

A ver o que sairá daqui. Continua a ser uma grande incógnita, mas também está a ser um dos mais prejudicados pelo desacerto da equipa.

rkc

Qual é a lógica disso?

É demonstrar que são estúpidos para todo o mundo tirar as dúvidas.

Stigmat

Falso lento, falso gordo. Sempre acarditei!

The_Riggs

Citação de: JustMe em 31 de Outubro de 2023, 22:32Até lhe podem chamar de tudo e mais alguma coisa, apontar todos os defeitos do mundo, mas se há insulto que não compreendo mesmo é "gordo". Porra, se o Arthur é "gordo", eu sou um obeso mórbido às portas da morte.

para mim surpreendente foi não ter lido ninguém a dizer que usou photoshop naquela foto todo bicho sem camisola

Kinkolas

Emagreceu bastante de sábado para cá.

MaFd_R@_SLB

Citação de: R_M_1904 em 31 de Outubro de 2023, 22:33
Qual é a lógica disso?
Nao leves a mal mas o facto de falares em picanhas e todo fibrado mostra que não percebes cú disto. Tal como quem diz que picanha "engorda" não percebe.
Picanha = churrasquinho = comer muito = engordar = gordo

Eu sei bem que picanha não engorda mas a analogia feita é essa em cima.