Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

O problema dele é também ser mal servido.

Quando começar a ser mais bem servido voltamos a falar.

TFFS

Pode ser que este sistema sirva para melhorar muitos jogadores. Incluindo este.

Sempre Fiél SLB

Era bom que ganhasse confiança e calasse muitas bocas, para bem de saúde dos os Benfiquistas!!!

Roberto Kaldeira

Já só falta estrear-se:

- a marcar na Liga;

- a marcar na Champions League;

- a marcar na Luz

Cob92

Este sistema è claramente a praia dele.

O deixar sozinho com espaço, a fazer de pivot e combinar com os colegas.

benficaslb1

O Cabral é jogador de area, não é para ter que correr com bola ou fazer jogadas de entrosamento, é no estilo do Cardozo por exemplo, o Benfica é que ou tem sistema para aproveitar isso ou não tem, e neste momento não temos, correr quase meio campo como ele fez hoje para marcar um golo terá que ser algo pontual e não por sistema.

Sempre Fiél SLB

Citação de: benficaslb1 em 31 de Outubro de 2023, 23:41O Cabral é jogador de area, não é para ter que correr com bola ou fazer jogadas de entrosamento, é no estilo do Cardozo por exemplo, o Benfica é que ou tem sistema para aproveitar isso ou não tem, e neste momento não temos, correr quase meio campo como ele fez hoje para marcar um golo terá que ser algo pontual e não por sistema.

Afinal tem alguma velocidade, para marcar um golo a fugir desde o meio campo....

benficaslb1

Citação de: Sempre Fiél SLB em 31 de Outubro de 2023, 23:43
Citação de: benficaslb1 em 31 de Outubro de 2023, 23:41O Cabral é jogador de area, não é para ter que correr com bola ou fazer jogadas de entrosamento, é no estilo do Cardozo por exemplo, o Benfica é que ou tem sistema para aproveitar isso ou não tem, e neste momento não temos, correr quase meio campo como ele fez hoje para marcar um golo terá que ser algo pontual e não por sistema.

Afinal tem alguma velocidade, para marcar um golo a fugir desde o meio campo....

Eu não disse que ele não tinha velocidade, mas este não é o sistema onde ele pode render mais, ele tem que beneficiar de um futebol mais apoiado, com cruzamentos para a área, ali perto da baliza ele é uma mais valia.

JeSuisÉder

Citação de: Stigmat em 31 de Outubro de 2023, 22:48
Citação de: jorslb em 31 de Outubro de 2023, 22:47Tem um grande defeito que é rematar sempre em queda.

Mesmo em lances normais remata a cair.

Isto não lhe dá vantagem nenhuma, pelo contrario, fica desequilibrado e deixa-o completamente fora do lance em caso de ressalto, como já aconteceu.

Havia um que era craque que fazia igual. Joinha para quem acertar.

Nuno Gomes

Pablito13

Golos no Brasil, golos no Basileia, 17 golos na Fiorentina... vou repetir, 17 golos na Fiorentina na ultima época. É óbvio que se jogar com os colegas certos, que tenham visão de jogo suficiente para jogarem com ele, para o servirem com passes a isolar o PL e com cruzamentos dos laterais ou alas, vai fazer vários golos no Benfica.

O problema é que o Benfica neste momento tem apenas um jogador acima da média nas posições mais ofensivas. Os outros ou são muito verticais mas pouco inteligentes a jogar, ou são inteligentes mas que têm pouco ou nenhum rasgo e tb pouca criatividade. Esta equipa suspira por mais 1 ou 2 jogadores criativos, com rasgo, inteligência, criatividade, velocidade de execução, capazes de servirem o PL com qualidade e de cabecinha levantada. Só o Di Maria capaz de o fazer com assiduidade fica curto.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Firedeep22 em 31 de Outubro de 2023, 22:19
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Outubro de 2023, 22:18
Citação de: LuisPortugal em 31 de Outubro de 2023, 22:15Foi a primeira vez que ficou isolado com um GR desde que chegou??
Lol isolado de caras sim ,
Até este jogo ele não conseguia ter corrida para chegar até ao redes 😁
Ficava sempre a meio caminho .
Vai ser como ketchup , vão chover golos a partir de agora ... Lol

Honestamente com este relvado não sei como é que la chegou 😅
O piso estava escorregadio e facilitou a chegar lá mais depressa 😁

JPSilva

Está descansado que no Tugao nunca na vida vais ter jogadas de 50m de corrida por sistema.

EagleVision

Citação de: Roberto Kaldeira em 31 de Outubro de 2023, 23:39Já só falta estrear-se:

- a marcar na Liga;

- a marcar na Luz

Fizeste-me recordar do triste do Derlei, que passou pelo Porto e pelo Sporting, e depois vem emprestado para o Benfica e só marca um golo já no último jogo da época, frente à académica salvo erro. Eu, nesse dia na Luz, lembro-me do quão lenta a p* da bola foi para a baliza e de estar pensar, este veio mesmo sem vontadinha nenhuma.

Nirvana_87

Melhorou. E marcou um bom golo.

Roberto Kaldeira

Citação de: EagleVision em 31 de Outubro de 2023, 23:53
Citação de: Roberto Kaldeira em 31 de Outubro de 2023, 23:39Já só falta estrear-se:

- a marcar na Liga;

- a marcar na Luz

Fizeste-me recordar do triste do Derlei, que passou pelo Porto e pelo Sporting, e depois vem emprestado para o Benfica e só marca um golo já no último jogo da época, frente à académica salvo erro. Eu, nesse dia na Luz, lembro-me do quão lenta a p* da bola foi para a baliza e de estar pensar, este veio mesmo sem vontadinha nenhuma.
Pode ser que estes 2 golos feitos na TP e na TL aumentem a confiança e a vontade do Arthur Cabral vingar por cá