Basquetebol Feminino 2023/2024

Cyb3rNeo

Universo Benfica

Liga Betclic Feminina 2023/24 | Fase Regular | 6ª Jornada

SL Benfica 67-53 CP Natação

Keilanei Cooper (11), Marta Martins (9), Marcy Gonçalves (7), Catarina Frederico (11), Isabela Quevedo (16), Carolina Cruz (4), Sara Iparragirre (2) e Sarah Shematsi (7)

Resumo do Jogo

Jogos da 6ª Jornada | Classificação

BlankFile

Boa vitória.

A ver se chega rapidamente a substituta da Syd Clayton. Já não deve faltar muito.

katso

Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2023, 20:13Boa vitória.

A ver se chega rapidamente a substituta da Syd Clayton. Já não deve faltar muito.
amigo, mais do que chegar depressa, que seja mesmo uma mais valia....

BlankFile

Citação de: katso em 30 de Outubro de 2023, 21:13
Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2023, 20:13Boa vitória.

amigo, mais do que chegar depressa, que seja mesmo uma mais valia....

Há uma jogadora já sinalizada, vamos ver o que sairá dali.

danhel

Foi importante esta vitória e parabéns por ela. No entanto não me parece que consigamos mais do que chegar às meias finais... espero estar enganado. Desta vez gostei da Quevedo, da Catarina e... uau... a Shematsi conseguiu um triplo...

Thorondor

Citação de: danhel em 31 de Outubro de 2023, 16:14Foi importante esta vitória e parabéns por ela. No entanto não me parece que consigamos mais do que chegar às meias finais... espero estar enganado. Desta vez gostei da Quevedo, da Catarina e... uau... a Shematsi conseguiu um triplo...

O jogo a dois (duas) postes foi muito bem sacado pelo Eugénio. Na Liga Portuguesa, que é a merda que sabemos, pode ser uma estratégia válida visto que as "extremos" só servem para atira pedradas ao cesto. A Cruz e a Quevedo combinaram muitas vezes assim com sucesso. A shematsi e a outra que não me lembro agora o nome nem por isso.

JAAP

JAAP

Lebohang Mokoena

1ºP: Namur 17-10 Benfica

Gonçalves (4), Martins (2), Cooper (2), Shematsi (2)