David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GoloDeLetra

Citação de: SimaoVintage em 01 de Novembro de 2023, 19:50Acabou a carreira no Benfica. Como o Lucas.
Nao tem nada a ver com a lesao do Lucas nem do Krovi.
É a mesma do Guedes.
Voltará o mesmo antes da lesao.

RaGaZzO_RuY

Claro que teria de ser o pior cenário. Sempre a mesma sorte...

CreedBratton

2 semanas para ser operado, no final mais 2 para recuperar o ritmo...diria que só lá para março ou abril

Que recupere totalmente, isso é o mais importante.

Grizzli

E nao sei porque mas acho que nao se lesionou contra o casa pia mas ja havia la qualquwe coisa antes.

De ha 3,4 jogos para ca que nem parecia o mesmo.

axiomas

Vai à faca e depende ainda de como será a intervenção....

The_Riggs

Citação de: CreedBratton em 01 de Novembro de 2023, 20:322 semanas para ser operado, no final mais 2 para recuperar o ritmo...diria que só lá para março ou abril

Que recupere totalmente, isso é o mais importante.

2 semanas para recuperar o ritmo com RS ?

lol

nem 2 meses.

Fab

Será que foi no mesmo joelho onde rompeu os ligamentos no Ajax?

sbremoved_34227

Vendo o copo meio cheio, também há que dizer que já não andava a jogar nada.

20simao1

Mas há mais algum clube em que esperem duas semanas para fazer a operação? Que merda é essa?

slb_always

Citação de: SousaLB em 02 de Novembro de 2023, 00:35Vendo o copo meio cheio, também há que dizer que já não andava a jogar nada.

Muito ou pouco tem sido sempre dos melhores da equipa. Foi ele que nos deu a vitória contra os porcos e enquanto Di Maria esteve de fora foi sempre o nosso atacante mais perigoso, enquanto esteve em campo..

GoloDeLetra

Citação de: 20simao1 em 02 de Novembro de 2023, 02:23Mas há mais algum clube em que esperem duas semanas para fazer a operação? Que merda é essa?
Enquanto o joelho está inchado nao dá para operar... daí essa espera de 2 semanas.

Pablito13

Citação de: 20simao1 em 02 de Novembro de 2023, 02:23Mas há mais algum clube em que esperem duas semanas para fazer a operação? Que merda é essa?

Tb acho. Eu arrancava-lhe já a perna e metia outra. E ainda finalizava com um "Não sejas maricas, vai lá para dentro e sê ofensivo" :2funny:

20simao1

Citação de: Pablito13 em 02 de Novembro de 2023, 06:31

Tb acho. Eu arrancava-lhe já a perna e metia outra. E ainda finalizava com um "Não sejas maricas, vai lá para dentro e sê ofensivo" :2funny:

Foda-se, mas foi isso que eu disse? :2funny:
Se acontecia noutro clube foi uma pergunta legítima ;D. Que não me lembro.

Pablito13

Citação de: 20simao1 em 02 de Novembro de 2023, 07:33
Citação de: Pablito13 em 02 de Novembro de 2023, 06:31

Foda-se, mas foi isso que eu disse? :2funny:
Se acontecia noutro clube foi uma pergunta legítima ;D. Que não me lembro.

Não disseste, mas deste uma aberta para usar a minha criatividade :2funny:

Lord_of_Tuborg

Paragem de 3 a 4 meses com o nosso departamento médico é o equivalente a 6 a 8 meses acabou a época.....