Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Since1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2023, 13:40
Citação de: Since1904 em 01 de Novembro de 2023, 12:56Continuo sem perceber porque não há um único remate em que acabe de pé...
o de ontem é impossível não cair...o gajo encosta nele antes do remate.

Não estou a falar do lance do golo em particular mas sim de todos os remates que já fez desde que cá está.
Ainda com o Casa Pia,ali depois do 1-0 e imediatamente antes do intervalo corre meio-campo com a bola e acaba a rematar em tackle deslizante.
Simplesmente não entendo aquela técnica de remate.

Croissant

É começar a render. Estamos a precisar de um avançado que marque golos como água numa travessia ao deserto.

MrCobb

Citação de: Red Guy em 01 de Novembro de 2023, 14:31Fiquei com a impressão que está mais adaptado e mais confiante, e não digo isto por ter marcado, porque por exemplo fez 3 ou 4 remates em 30 minutos, entre outras coisas.

Não o vi tão alheado do jogo e desfasado dos colegas como em jogos anteriores.

Alguém disse aqui neste tópico que metam o guedes ou outro jogador no lugar do rafa e o cabral iria render, e ontem foi a primeira vez que jogou sem ser com o rafa nas costas.
Ainda a época passada o Rafa matou n jogadas ao Ramos, péssimo a definir e passar, só o faz com o JM e pouco mais.

blueviper

Foi um bom golo, e a velocidade nem +e um dos seus pontos fortes.

Mas aquele cabedal tb dá jeito.

jesusdread

Citação de: Frusciante em 01 de Novembro de 2023, 01:55De realçar as palavras no fim do jogo. Ter muita vontade de mostrar que tem qualidade suficiente para honrar o manto é uma prova inequivoca de um respeito tremendo pela instituição.

Muitos outros ainda nem sequer pisaram na catedral e já estão a falar de outros grandes clubes europeus.....

uma coisa são as palavras, outra é correr para pressionar.

Villaridis

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Novembro de 2023, 15:48
Citação de: Villaridis em 01 de Novembro de 2023, 13:51este gajo está a tornar-se num daquele tipo de ídolos dos adeptos com galhofice e bons momentos de futebol à mistura, como já foram o Eliseu, o Binya e o Mantorras.

tem sido um prazer, Arthur.
O Mantorras foi um craque que se não tivesse aquela lesão gravíssima que lhe "acabou" com a carreira tinha sido um jogador para altos voos a nível mundial , o Eliseu foi um jogador bastante útil e ajudou o Benfica e quem nos dera neste momento um Eliseu na lateral esquerda .
E mesmo o Binya com as suas limitações técnicas deu tudo com a nossa camisola.
Não percebi esse post .

e o Arthur será um jogador útil que nos vai dar muito mais do que tem dado.

post muito fácil de perceber. 4 jogadores limitados (o Mantorras fisicamente, o resto tecnicamente) que ganharam um certo carinho dos adeptos pelas suas peculiaridades não os travarem de ser úteis para a equipa. o próprio do Bruno César também podia ser acrescentado à lista, nunca ninguém percebeu como é que um barrigudo corria tanto.

O_OZORIO

Dá impressão que precisa de ser dado o benefício da dúvida. Está claramente mais solto, leve até.

O remate potente é uma característica muito interessante. Toca a furar as redes sffv

CreedBratton

É dar-lhe a titularidade em Chaves.

LuisPortugal

Citação de: CreedBratton em 01 de Novembro de 2023, 20:35É dar-lhe a titularidade em Chaves.

Cheira me que vai voltar para o banco. Lol

Grizzli

Ai se tivesse sido o zlatan dos pobres a marcar este golo..

Che1904

Citação de: Villaridis em 01 de Novembro de 2023, 13:51este gajo está a tornar-se num daquele tipo de ídolos dos adeptos com galhofice e bons momentos de futebol à mistura, como já foram o Eliseu, o Binya e o Mantorras.

Nem sei por onde começar, mas sei como acabar... comentário sem ponta por que se pegue!!!

Sea_Shepherd

Ainda pode vir a calar muita gente, incluindo eu. E que assim seja. Não me interessa ter razão, interessa-me que recuperemos o bom futebol e que o clube prospere desportivamente.

Roy Bean

Tem melhorado nos ultimos jogos, na mi ha opinião
Não só pelos golos, mas a nivel fisico e principalmente a maneira como começa a integrar-se na pressao, já  o faz bastante melhor.

Acho estranho os niveis fisicos, n fez pre epoca na fiorentina?
Não é nada parecido com o perfil do Ramos neste ponto n entendo, mas isso n é  culpa dele.
Contratamos à  pressa para colmatar u a saida em cima do joelho...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Villaridis em 01 de Novembro de 2023, 19:53
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Novembro de 2023, 15:48

O Mantorras foi um craque que se não tivesse aquela lesão gravíssima que lhe "acabou" com a carreira tinha sido um jogador para altos voos a nível mundial , o Eliseu foi um jogador bastante útil e ajudou o Benfica e quem nos dera neste momento um Eliseu na lateral esquerda .
E mesmo o Binya com as suas limitações técnicas deu tudo com a nossa camisola.
Não percebi esse post .

e o Arthur será um jogador útil que nos vai dar muito mais do que tem dado.

post muito fácil de perceber. 4 jogadores limitados (o Mantorras fisicamente, o resto tecnicamente) que ganharam um certo carinho dos adeptos pelas suas peculiaridades não os travarem de ser úteis para a equipa. o próprio do Bruno César também podia ser acrescentado à lista, nunca ninguém percebeu como é que um barrigudo corria tanto.
És muito novinho , não viste as pérolas que vestiram a nossa camisola nos anos 90 , falares assim do Mantorras e mesmo do Eliseu devia de dar amarelo .

Pablito13

Citação de: Red Guy em 01 de Novembro de 2023, 14:31Fiquei com a impressão que está mais adaptado e mais confiante, e não digo isto por ter marcado, porque por exemplo fez 3 ou 4 remates em 30 minutos, entre outras coisas.

Não o vi tão alheado do jogo e desfasado dos colegas como em jogos anteriores.

Alguém disse aqui neste tópico que metam o guedes ou outro jogador no lugar do rafa e o cabral iria render, e ontem foi a primeira vez que jogou sem ser com o rafa nas costas.

Fomos alguns, conta-se pelos dedos de uma mão, mas é uma situação previsível. Se querem o Cabral a ser melhor servido e a combinar melhor, tem que ser com um tipo de jogador diferente. Nem sequer temos um único jogador ideal para o fazer. O mais parecido a isso que temos é o Di Maria. Jogadores tipo Spertsyan, Claudinho, Sudakov ou do género. Jogadores criativos, que saibam conduzir e jogar de cabela levantada, boa qualidade de passe e de rápida execução, que vejam o que os outros não conseguem ver, que olhem para um lado e metam a bola no outro. Falta-nos jogadores destes no plantel.