Basquetebol Feminino 2023/2024

Bignilton2

Citação de: JAAP em 01 de Novembro de 2023, 20:48
Citação de: Bignilton2 em 01 de Novembro de 2023, 20:43A cooper este final de periodo foi só disparates....

Se ainda estamos no jogo, podemos agradecer à Cooper

Também contribuiu muito para o perdermos....3º e 4º periodo para esquecer....aliás não se aproveitou uma

Lebohang Mokoena

Fim do Jogo: Namur 73-59 Benfica

17-10 | 13-14 | 27-24 | 16-11

Gonçalves (4), Martins (9), Cooper (14), Shematsi (2) , Barreiros (6), Cruz (3), Iparragirre (3), Jourdain (9), Afonso (9)

JAAP

Citação de: Bignilton2 em 01 de Novembro de 2023, 21:05
Citação de: JAAP em 01 de Novembro de 2023, 20:48
Citação de: Bignilton2 em 01 de Novembro de 2023, 20:43A cooper este final de periodo foi só disparates....

Se ainda estamos no jogo, podemos agradecer à Cooper

Também contribuiu muito para o perdermos....3º e 4º periodo para esquecer....aliás não se aproveitou uma

Se a cooper contribuiu para perdermos o jogo... que diremos de todas as outras?

Vai ver as estatistiscas, my friend.....

Bethinho

aguiaindomavel

Mas será que o que 99% do que a malta vê aqui e que salta aos olhos, não é perceptível àquela gente?

Sei que é difícil mudar tudo, sei que o orçamento não estica, sei que não se pode trocar só porque nos apetece, mas também sei que se algo for feito, ainda é possível meter está equipa a jogar basquetebol.

Foi dinheiro mal gasto, mas só há uma hipótese, investir ou então corremos o risco de nem á final do campeonato ir.

FaithNoMore

Mais uma derrota,nem sei porque fomos jogar esta competição,apenas passear as camisolas,o Eugénio que continue a insistir na shematsi,continue e volte a pôr no instagram uma imagem dela e a dizer para se confiar no processo,isto já não é sequer ver se dá alguma coisa isto é demencia pura.

JAAP

Avaliações individuais
Marcy marcou os 1ºs 4 pts e depois disso, pouco mais fez.. em quase  20 min de utilizaçao...
Shematsi, mais do mesmo....
Sara, mau jogo
Cruz, mau jogo (esta ainda desculpo....)
Artémis marcou 3/3 de lançamentos de campo, mas em 20 min de utilização, a unica coisa que ressalta à vista sao ZERO ressaltos e as faltas, mais nada

Sofrivel , a Barreiros e a Marta (desta espera se mais do que 3/9 de lançamentos de campo, tb desculpo)
Razoavel, devido à mediocridade geral, a Quevedo e a Cooper...

Duma forma geral, saliento
- a grande diferença nos ressaltos 34/49 (melhoramos no fim...tivemos apenas metade dos ressaltos)
- nos 3 pts, nós 3/14 (21%), elas 10/26 (38%)...
- nos 2 pts, nós 21/55 (38%), elas 16/34 (47%)...
- Assistências  7???? contra 20
- Ganhamos nos Steals 15/6 e nos TO 10/21..... mas de pouco serviu...

JAAP

Citação de: José Seidi em 01 de Novembro de 2023, 21:22Já fomos eliminados?

Já... só nos falta 1 jogo...a ver se saimos da Europa, ao menos com 1 vitória....

BlankFile

Citação de: aguiaindomavel em 01 de Novembro de 2023, 21:19Mas será que o que 99% do que a malta vê aqui e que salta aos olhos, não é perceptível àquela gente?

Sei que é difícil mudar tudo, sei que o orçamento não estica, sei que não se pode trocar só porque nos apetece, mas também sei que se algo for feito, ainda é possível meter está equipa a jogar basquetebol.

Foi dinheiro mal gasto, mas só há uma hipótese, investir ou então corremos o risco de nem á final do campeonato ir.

Só vão trocar a Clayton, o resto vai ficar como está...

Vem uma 3/4 americana. Pode ser que ajude, mas esta equipa precisa de um milagre. Mesmo internamente.

A Europa que se lixe, é perda de tempo andar por lá com esta equipa. Tempo e dinheiro.

Rics

Até o Barcelos acerta nas estrangeiras. Já não bastava a Rebecca, foram buscar outra que na estreia marcou 18.

Rics

Fala se muito da francesa, e bem, porque não tem qualidade para o Benfica.

Mas a espanhola também não. Muita vontade e profissionalismo, reconheço, mas curto.

Gonçalo Santos

Citação de: Rics em 01 de Novembro de 2023, 23:34Fala se muito da francesa, e bem, porque não tem qualidade para o Benfica.

Mas a espanhola também não. Muita vontade e profissionalismo, reconheço, mas curto.

É incrível como conseguiram falhar em todas naquelas que apostaram para começar a temporada.

Se o Eugénio é o responsável por isto alguém deveria meter um travão. Péssimo scouting a todos os níveis.

Rics

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Novembro de 2023, 23:37
Citação de: Rics em 01 de Novembro de 2023, 23:34Fala se muito da francesa, e bem, porque não tem qualidade para o Benfica.

É incrível como conseguiram falhar em todas naquelas que apostaram para começar a temporada.

Se o Eugénio é o responsável por isto alguém deveria meter um travão. Péssimo scouting a todos os níveis.

O mais recambolesco foi acertarem na Cooper que nem era pa vir.

Cyb3rNeo