Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VSantos

Citação de: RPascoa em 02 de Novembro de 2023, 12:59"Eu sei" que o Roger vai arranjar maneira de usar o Aursnes e/ou o João Mario no lugar no Neres, ou até o Neves a extremo. Mas seria tão bom se ele olhasse para o Gouveia e para o Guedes. Sobretudo o Gouveia ter mais minutos, certamente que o Guedes terá.

Equipa típica na cabeça do nosso treinador:

GR: Trubin
DE: Aursnes
DC: Antonio
DC: Otamendi
DD: Aursnes
MC: Aursnes
MC: Aursnes ou João Mário
AE: João Mário ou Aursnes
AD: João Mário ou Aursnes
AC: Aursnes

Desculpem o sarcasmo. hahaha Até gosto do Aursnes, e do João, nada contra eles.

Onde anda o Rafa nesse onze?

goldfrapp

Prepara-te que no sábado vou dizer-te umas coisas em alemão...

Sexta-Feira

Citação de: Tellmo em 02 de Novembro de 2023, 09:38Trubin

António  Otamendi  Morato

Tiago        Florentino    Neves      Aursnes 

Rafa
              Di Maria      Guedes

Neste momento este é o nosso melhor onze sem os lesionados.

Jesus...

Se isto fosse pegar nos atletas e colocá-los em campo!

Stigmat

Citação de: goldfrapp em 02 de Novembro de 2023, 13:16Prepara-te que no sábado vou dizer-te umas coisas em alemão...

Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye ...

Bailey

esta época vai ser um tormento sem fim, já vi isto várias vezes. A diferença está somente o quão cedo eu cago nesta merda e não estou para me chatear com isto

fdpdc666

Citação de: Stigmat em 02 de Novembro de 2023, 13:34
Citação de: goldfrapp em 02 de Novembro de 2023, 13:16Prepara-te que no sábado vou dizer-te umas coisas em alemão...

Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye ...

Amore, amour, meine liebe, love of my life

Vmaduro

A meu ver o nosso melhor onze e a melhor tática para aproveitar este onze seria:

Trubin

Bah.    Silva.   Otamendi.   Bernat

Florentino
        Neves
               Kokçu

Di Maria.                    Rafa

Musa

Na impossibilidade de Bah e kokçu jogarem

Trubin
Aursnes.  Silva.   Otamendi  bernat

Florentino
          Neves.
                  Guedes
               Musa

Não punha de parte encostar o Rafa e o Tiago gouveia entrar para o seu lugar, o Di Maria pode jogar na esquerda também..

Melque

Citação de: Bailey em 02 de Novembro de 2023, 13:36esta época vai ser um tormento sem fim, já vi isto várias vezes. A diferença está somente o quão cedo eu cago nesta merda e não estou para me chatear com isto
infelizmente é o meu sentimento e ja tou em modo desligamento...

Sexta-Feira

Se ele depois destas lesões todas não meteu o Tiago a lateral é porque vê que ele não dá conta do recado.

Deve ser a alternativa ao Bah mais óbvia, principalmente num esquema com 3 centrais.

Se ele não joga lá por alguma coisa é!

É só olhar para ele que parece um Nuno Santos do Sporting pelas características que tem.
Forte fisicamente, agressivo, rápido...

Se não joga é porque não se consegue adaptar a esse lugar.
Ou isso ou o treinador ser um calhau.

jpcafe

Foi preciso chegar a este ponto para meter o Florentino. Pelo caminho foi a champions com o caralho, 0 golos em 3 jogos. Belos meios campos com Kokcu e Neves.

E agora é que se lembra de jogar com 3 centrais, enfim. Isso não faz diferença nenhuma, o que mudou foi começar a jogar com um nr 6. Até o João Mário já jogou mais solto.

Completamente perdido.

MTrigueiros

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Novembro de 2023, 13:40Se ele depois destas lesões todas não meteu o Tiago a lateral é porque vê que ele não dá conta do recado.

Deve ser a alternativa ao Bah mais óbvia, principalmente num esquema com 3 centrais.

É só olhar para ele que parece um Nuno Santos do Sporting pelas características que tem.

Tanta coisa errada.

As parecenças com o Nuno Santos são com o Nuno Santos do Benfica, muito antes das lesões. Tornou-se um jogador menos vertical, precisamente o oposto do Tiago. Depois, por alguma razão o Nuno Santos não é titular no Sporting.

Se calhar o treinador do Nuno Santos é um calhau como o treinador do Tiago Gouveia. E temos aqui um novo Mourinho perdido a comentar em fóruns da internet.

Aslio

Citação de: Vmaduro em 02 de Novembro de 2023, 13:36A meu ver o nosso melhor onze e a melhor tática para aproveitar este onze seria:

Trubin

Florentino
        Neves
               Kokçu

Musa

Trubin

Florentino
          Neves.
                  Guedes
               Musa

Não punha de parte encostar o Rafa e o Tiago gouveia entrar para o seu lugar, o Di Maria pode jogar na esquerda também..
Citação de: Vmaduro em 02 de Novembro de 2023, 13:36A meu ver o nosso melhor onze e a melhor tática para aproveitar este onze seria:

Trubin

Florentino
        Neves
               Kokçu

Musa

Trubin

Florentino
          Neves.
                  Guedes
               Musa

Rafa na ala? Espera sentado. Eu já estou.

Desde o inicio da época que ando a dizer isso. Este plantel não tem capacidade para jogar com 2 médios apenas.
O meio-campo tem sido demasiado permeável, fruto essencialmente da alteração de rotinas com a entrada do Kokcu e com a necessidade de andar com o Aursnes a lateral.
Apesar disso, o problema vem mais de trás, desde a saída do Enzo. O Enzo mascarava muita coisa nesta equipa e viu-se bem a queda de rendimento após o mundial e que coincidiu com a menor regularidade do Enzo e depois na saída dele.

Não havendo Enzo, não se pode querer jogar da mesma maneira e insistir sempre nos mesmos.

O JM também não dá aquilo que a equipa precisa, tanto ofensiva como defensivamente.

Temos um treinador que gosta de bater na mesma tecla... e vai do 8 ao 80, sem qualquer nexo, como se viu neste último jogo em que coloca 3 centrais e depois, estupidamente, nenhum dos laterais/alas.

Não prevejo nada de bom. O Roger é teimoso.

Baron_Davis

ele está bem casado...

Sexta-Feira

Citação de: MTrigueiros em 02 de Novembro de 2023, 13:44
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Novembro de 2023, 13:40Se ele depois destas lesões todas não meteu o Tiago a lateral é porque vê que ele não dá conta do recado.

Tanta coisa errada.

As parecenças com o Nuno Santos são com o Nuno Santos do Benfica, muito antes das lesões. Tornou-se um jogador menos vertical, precisamente o oposto do Tiago. Depois, por alguma razão o Nuno Santos não é titular no Sporting.

Se calhar o treinador do Nuno Santos é um calhau como o treinador do Tiago Gouveia. E temos aqui um novo Mourinho perdido a comentar em fóruns da internet.

Tanta raiva num teclado.

Eu pensei que já tinhas desistido de comentar estas coisas depois do próprio Roger ter abandonado a tática buraco. Que tu defendias.

Já era...

lPhoenix

Citação de: VSantos em 02 de Novembro de 2023, 13:15
Citação de: RPascoa em 02 de Novembro de 2023, 12:59"Eu sei" que o Roger vai arranjar maneira de usar o Aursnes e/ou o João Mario no lugar no Neres, ou até o Neves a extremo. Mas seria tão bom se ele olhasse para o Gouveia e para o Guedes. Sobretudo o Gouveia ter mais minutos, certamente que o Guedes terá.

Equipa típica na cabeça do nosso treinador:

GR: Trubin
DE: Aursnes
DC: Antonio
DC: Otamendi
DD: Aursnes
MC: Aursnes ou João Mário
AE: João Mário ou Aursnes
AD: João Mário ou Aursnes
AC: Aursnes

Desculpem o sarcasmo. hahaha Até gosto do Aursnes, e do João, nada contra eles.

Onde anda o Rafa nesse onze?

É uma pergunta que tenho feito com frequência nos últimos jogos.