Andebol Internacional

ForçadoBloqueio

Citação de: katso em 26 de Outubro de 2023, 21:22
Citação de: PP00 em 26 de Outubro de 2023, 21:20Alguém falou aqui que o GOG era melhor que o Nantes?  ;D
Não querendo tirar o mérito ao Porto que o teve e muito, mas uma equipa que a ganhar por 6 ao intervalo perde com o Porto nunca na vida é melhor que o Nantes  ;D
amigo,mas é um mundo de diferença para o nosso Benfica....
Agora realmente o GOG estar a ganhar por 6 ao intervalo e ainda perder.....

Segunda vez que acontece...acho muito estranho, sinceramente. Contra o Celje estavam a perder por uma dezena ou quase ao intervalo e foram ganhar o jogo. Uma vez ainda percebia, duas vezes parece-me demasiada coincidência. Mas se calhar é mesmo só isso, coincidência.

Cyb3rNeo

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Outubro de 2023, 23:22
Citação de: PP00 em 26 de Outubro de 2023, 21:20Alguém falou aqui que o GOG era melhor que o Nantes?  ;D
Não querendo tirar o mérito ao Porto que o teve e muito, mas uma equipa que a ganhar por 6 ao intervalo perde com o Porto nunca na vida é melhor que o Nantes  ;D

Segunda vez que acontece...acho muito estranho, sinceramente. Contra o Celje estavam a perder por uma dezena ou quase ao intervalo e foram ganhar o jogo. Uma vez ainda percebia, duas vezes parece-me demasiada coincidência. Mas se calhar é mesmo só isso, coincidência.
E até no futebol acontece, basta ver o jogo deles ontem... Na primeira parte ontem nem sei se foram a baliza dos belgas alguma vez, na segunda parte já era tudo deles.
É um fenómeno para aqueles lados, fisicamente ninguém os supera, ninguém.
Coisas paranormais, normalmente todas as equipas com o decorrer dos jogos começam a apresentar cansaço, as segundas partes já são mais em contenção, gestão, num ritmo um pouco mais baixo, etc...
Ali não, ali entram geralmente mal nas primeiras partes, ritmo baixo e tal e depois como que por milagre quando voltam dos balneários nunca ninguém acompanha o ritmo deles.
Cansaço para eles é mito.

Não como gelados com a testa.

carvalho0407

bebe agua

Citação de: Cyb3rNeo em 26 de Outubro de 2023, 23:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Outubro de 2023, 23:22

E até no futebol acontece, basta ver o jogo deles ontem... Na primeira parte ontem nem sei se foram a baliza dos belgas alguma vez, na segunda parte já era tudo deles.
É um fenómeno para aqueles lados, fisicamente ninguém os supera, ninguém.
Coisas paranormais, normalmente todas as equipas com o decorrer dos jogos começam a apresentar cansaço, as segundas partes já são mais em contenção, gestão, num ritmo um pouco mais baixo, etc...
Ali não, ali entram geralmente mal nas primeiras partes, ritmo baixo e tal e depois como que por milagre quando voltam dos balneários nunca ninguém acompanha o ritmo deles.
Cansaço para eles é mito.

Não como gelados com a testa.

Porque ao intervalo ficam a saber se vao ter controlo ao nao e se tem quem vai.

Mikelito

boas amigos, fiz uma aposta e só me falta Portugal a ganhar à Áustria no torneio de preparação , vou ter sorte ou a Áustria é forte?

Rui Nogueira

Citação de: Mikelito em 31 de Outubro de 2023, 22:50boas amigos, fiz uma aposta e só me falta Portugal a ganhar à Áustria no torneio de preparação , vou ter sorte ou a Áustria é forte?
Vais ter sorte à partida.

Mikelito

Citação de: Rui Nogueira em 01 de Novembro de 2023, 01:38
Citação de: Mikelito em 31 de Outubro de 2023, 22:50boas amigos, fiz uma aposta e só me falta Portugal a ganhar à Áustria no torneio de preparação , vou ter sorte ou a Áustria é forte?

jogo é transmitido em algum lado?

Rui Nogueira

Citação de: Mikelito em 02 de Novembro de 2023, 13:49
Citação de: Rui Nogueira em 01 de Novembro de 2023, 01:38

jogo é transmitido em algum lado?
https://www.youtube.com/live/Uje0GE6CBIQ?si=w3JX_hsd044G60Fp

dfonseca

Remontada quase épica do Aalborg contra o Kiel - a perder 21-27 a 10 minutos do fim, fazem parcial de 6-0 e têm 7m do Hansen para ganhar o jogo a 30 segundos do fim.

Grande jogo de andebol.

Golaalta

O Kiel com o Filip Jicha como treinador não vai a lado nenhum.
Que desperdício

PP00

Citação de: Golaalta em 22 de Novembro de 2023, 21:02O Kiel com o Filip Jicha como treinador não vai a lado nenhum.
Que desperdício

E ganhou a Champions em 2020 porque tinha o Sagosen...

Golaalta

Citação de: PP00 em 22 de Novembro de 2023, 21:36
Citação de: Golaalta em 22 de Novembro de 2023, 21:02O Kiel com o Filip Jicha como treinador não vai a lado nenhum.
Que desperdício

Não entendo como ainda se mantém no lugar. Esta época então tem sido um desastre. A lesão dos Gr não justifica tudo

PP00

Citação de: Golaalta em 22 de Novembro de 2023, 21:49
Citação de: PP00 em 22 de Novembro de 2023, 21:36
Que desperdício

Não entendo como ainda se mantém no lugar. Esta época então tem sido um desastre. A lesão dos Gr não justifica tudo

Talvez este ano seja a gota de água. Só está em disputa na Liga dos Campeões mas duvido que a ganhe, já foi eliminado da taça vergonhosamente em casa pelo Wetzlar, campeonato já está mais que perdido e venceu apenas a supertaça ao RNL na decisão em livres de 7 metros.

Rui Nogueira

Alguém sabe quando é divulgada a convocatória para o Europeu?

PP00

Citação de: Rui Nogueira em 15 de Dezembro de 2023, 21:19Alguém sabe quando é divulgada a convocatória para o Europeu?

Já houve seleções que lançaram as convocatórias, a nossa seleção é que ainda não o fez, talvez depois da Supertaça o faça.