Basquetebol Feminino 2023/2024

jjlope00

Gonçalo Santos

O resultado surpreende um total de zero pessoas.

Gdessa é muito melhor equipa que o Benfica.

JAAP

os comentarios da nossa "capitã"... é hilariante, só desculpas...

JAAP

bolaredonda

FaithNoMore

Quando em basket uma equipa joga de forma colectiva sempre em busca da melhor jogadora para lançar ao cesto e outra faz tudo de forma atabalhoada, forçando pedradas de fora ou tentando sistematicamente jogadas individuais,normalmente ganha a 1a opção,por isso esta derrota não surpreende,é óbvia e mais que esperada,já agora visão e jogada de mestre do Eugénio quando com o jogo equilibrado decide meter em campo a Shematsi,resultado disso foram elas a disparar no marcador e nós a dizer adeus ao jogo,simplesmente ridículo e demencial esta insistência por parte do treinador nesta jogadora,o pior é que isso nos está a custar jogos,começa a ser dificil de entender.

FaithNoMore

Já agora a decisão de dar a braçadeira de capitã à amiga Marcy foi vergonhosa,se eu fosse a Marta cagava de alto nisto.

DB4700

Citação de: FaithNoMore em 04 de Novembro de 2023, 13:44Já agora a decisão de dar a braçadeira de capitã à amiga Marcy foi vergonhosa,se eu fosse a Marta cagava de alto nisto.

foi uma decisão do plantel, segundo soube.

hayato_1904

Ridículo, tanta mexida para ficar-mos muito piores. Só neste clubeco do Rui banana!

Chico_odv

Como tinha dito aqui, espero que a derrota sirva para mandar a Shematsi embora e ir buscar 2 estrangeiras de qualidade inegável, uma para poste e outra base/extremo lançadora de 3 pontos.

Caso contrário é uma época ao lixo, mas com ela ia muita gente para o lixo também...

FaithNoMore

Citação de: Chico_odv em 04 de Novembro de 2023, 14:28Como tinha dito aqui, espero que a derrota sirva para mandar a Shematsi embora e ir buscar 2 estrangeiras de qualidade inegável, uma para poste e outra base/extremo lançadora de 3 pontos.

Caso contrário é uma época ao lixo, mas com ela ia muita gente para o lixo também...

A Shematsi ainda cá estar deve-se ao treinador que acredita no processo,e num milagre já agora.

RaGaZzO_RuY

Ao contrário do voleibol, aqui com estas jogadoras, não tenho esperança nenhuma que haja uma evolução...

Não se percebe como regredimos tanto!

As aquisições parecem que foram ao calhas.