Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

ajnogueira

Citação de: AguiaFX em 27 de Outubro de 2023, 00:57Vai com 5 golos e 5 assistências esta época. Mais golos que qualquer um dos nossos avançados (Musa, Cabral, e Casper) e mais G+A que os 3 juntos.

Deixá-lo sair a custo zero para ir torrar 14M no Jurasek foi "jenial", oh Rui.

Pois, agora ao Domingo é "jenial".
Mas é só ir ler o tópico dele à altura, e a opção "jenial" do Rui Costa foi basicamente o consenso aqui no fórum.

AguiaFX

Citação de: ajnogueira em 27 de Outubro de 2023, 00:59
Citação de: AguiaFX em 27 de Outubro de 2023, 00:57Vai com 5 golos e 5 assistências esta época. Mais golos que qualquer um dos nossos avançados (Musa, Cabral, e Casper) e mais G+A que os 3 juntos.

Mas é só ir ler o tópico dele à altura, e a opção "jenial" do Rui Costa foi basicamente o consenso aqui no fórum.
O consenso do fórum é o consenso do fórum, a minha opinião é a minha opinião.

Aliás, nem tenho ideia de ter sido assim tão consensual. Houve algum pessoal revoltado por ele não querer renovar e principalmente pelo timing da apresentação lá, mas creio que a qualidade como jogador e a importância na equipa nunca estiveram em causa.

vermelhoftw

Citação de: AguiaFX em 27 de Outubro de 2023, 04:49
Citação de: ajnogueira em 27 de Outubro de 2023, 00:59

O consenso do fórum é o consenso do fórum, a minha opinião é a minha opinião.

Aliás, nem tenho ideia de ter sido assim tão consensual. Houve algum pessoal revoltado por ele não querer renovar e principalmente pelo timing da apresentação lá, mas creio que a qualidade como jogador e a importância na equipa nunca estiveram em causa.

No fórum foi posta em causa, e não foram poucas, obviamente que por pessoas que não percebem um crlh de futebol. Ao que sabemos tentou se tudo pra renovar o jogador e que quis seguir caminho

Carlos88

ana_lopes2009

Faz muita falta fodasse

Que craque

ana_lopes2009

Olha podes vir dar uma ajudinha?

Elio_Ribeiro

É muito bem feita para muita gente, principalmente daqui.
É o chamado abre olhos

ana_lopes2009

samarras

Lá deve ter deixado a vida de streamer pela Alemanha.

Burik

Mas os 14 milhões gastos no outro, não dava para renovar com o Grimaldo?

Trapattoni

DEVILLICA

Não dava valor a este jogador.
Craque.

Elvis the Pelvis

Eu acreditava que seria possível substituir o Grimaldo, mas o facto é que o Benfica o substituiu muito mal. Jurasek é um cepo com dois olhos e o Bernat sendo um bom jogador, está no ocaso da carreira e provavelmente algo desmotivado.

A qualidade do Grimaldo sempre foi óbvia. Tinha algumas lacunas, mas as qualidades que oferecia, ofuscavam os pontos menos bons. Foi uma grande perda para nós.

fdpdc666

Mais um golo agora mesmo.

PedroMartins

Acaba de fazer mais um golo .