Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sattva

Citação de: YouOnlyDieOnce em 04 de Novembro de 2023, 17:28Bem no jogo! 1 golo e 1 assistência que só numa liga corrupta é que não contam para a estatística...

Dá jeito continuar a alimentar a novela Cabral.

Bailey

1 golo e uma assistencia hoje, macagar pro registo oficial. Toda a gente viu que a bola entrou e que o musa não ficou em fora de jogo

Shoky

Citação de: YouOnlyDieOnce em 04 de Novembro de 2023, 17:28Bem no jogo! 1 golo e 1 assistência que só numa liga corrupta é que não contam para a estatística...

Mesmo. Um gajo até se ri.
Fica em branco.

Benfica-Forever

Faz lembrar o Mitroglou nos primeiros jogos.

pete92

Godescalco

Aos poucos vai-se integrando na equipa. É um rapaz humilde e com valor. Eu acredito nele.

Hoje marcou um golo e fez uma assistência para golo que a Cidade do Futebol lhe roubou descaradamente.

axiomas

Naturalmente é muito mais do que o que mostrou. Temo é que pouco irá mostrar com este esquema e treinador

CreedBratton

Está a fazer por ter sorte. Pouco a pouco. Para já a sorte ainda não chegou.

O 1ºgolo parece-me dele. O golo anulado ao Musa também tenho muitas dúvidas.

cwally

Excelentes 45 minutos. Muito ligado ao jogo, correu muito, nada egoísta, marcou e assistiu. Assim está bem.

vitormopinto1987

Sexta-Feira

Ajudou muito a equipa!

E ainda roubaram o golo ao Musa com a assistência dele.

E aquela bolinha entrou!

Josh

Devia ter entrado logo de início.

O treinador não aprendeu a lição na primeira parte da Supertaça... o Benfica tem de jogar SEMPRE com um ponta de lança.

Baron_Davis

um dia vai marcar sem tocar com a peidola no chao

um dia...

Sexta-Feira

Citação de: Baron_Davis em 04 de Novembro de 2023, 17:35um dia vai marcar sem tocar com a peidola no chao

um dia...

Se marcar com a piroca também vale.

Tacuara_7