Deslocações Europeias 2023/24

Minimus

Em princípio terei um bilhete a mais se alguém quiser. Deve ir com os meus dados mas nao costuma haver problema com isso, tirando em Itália  ;D

danny82

Citação de: Minimus em 03 de Novembro de 2023, 10:16Em princípio terei um bilhete a mais se alguém quiser. Deve ir com os meus dados mas nao costuma haver problema com isso, tirando em Itália  ;D

Ainda disponível? fico com ele.

cajoyzen6

Citação de: Minimus em 03 de Novembro de 2023, 10:16Em princípio terei um bilhete a mais se alguém quiser. Deve ir com os meus dados mas nao costuma haver problema com isso, tirando em Itália  ;D

O Benfica ainda coloca os dados no bilhete?

Ultimamente nos jogos foram não tem colocado nada

Joaquim Ferreira Bogalho

Presente este ano no caminho do martírio, vai ser uma semana de masoquismo puro...

de la serna

nunca foi tão fácil comprar bilhete
Sinais dos tempos

Vamos Benfica!!!

Nenad25

Citação de: de la serna em 03 de Novembro de 2023, 15:55nunca foi tão fácil comprar bilhete
Sinais dos tempos

Vamos Benfica!!!

Como assim?

Esgotaram hoje em 2 minutos.

misteryeyes

Vou para San Sebastián sem bilhete, se alguém tiver algum a mais ou saiba de quem tenha, que mande Pm por favor 😉
Thanks  O0

de la serna

Citação de: Nenad25 em 03 de Novembro de 2023, 15:57
Citação de: de la serna em 03 de Novembro de 2023, 15:55nunca foi tão fácil comprar bilhete
Sinais dos tempos

Vamos Benfica!!!

Como assim?

Esgotaram hoje em 2 minutos.

Ok. Não tinha noção. Entrei na fila, esperei uns dois minutos e comprei o meu bilhete. Noutras deslocações foi um processo mais moroso. Sorte desta vez talvez

patardo_do_isaias

Já alguém recebeu informação para levantar os bilhetes?

to202002

Boas
se alguem tiver 1 ou 2 bilhetes para S Sebastian mandem pm.
obrigado

aguiavoa23

Boas . Tenho um amigo com 2 bilhetes a mais a preço de custo (40€). Se alguém precisar , MP.

minddimension

Já existe alguma informação sobre ponto de encontro dos adeptos e horários ?

FarmáciaFranco1904

Boas!

Tenho bilhetes a mais, vendo ao preço de custo. 40€

Se alguém precisar é só enviar mensagem.

VivaoBenfica

Arranco amanhã.

Boa viagem para todos.

Para quem como eu seguir de carro, cuidado e juízo, o importante é chegar bem.