Torneios de Futebol

IPASLB

85 Finais perdidas em Torneios Internacionais no Estrangeiro, 145 Finais ganhas e respectivos Títulos Conquistados(fcp 72 e scp 66 Títulos), no total de 230 Finais disputadas para atribuição de Títulos Principais de Torneios Internacionais no Estrangeiro no conjunto de todas as equipas dos escalões Jovens de Formação do SLB.

Isto só para que alguns não venham com a ladainha de que o SLB perde mais finais do que as que ganha.

E atenção, não são dados conclusivos, apenas fruto do que está disponível na internet e que eu tenha conseguido saber e de algumas publicações que eu tenho em meu poder.

Nestas Finais o SLB tem até ao dia de hoje e segundo APENAS as pesquisas que consegui obter, 63.04 de percentagem de vitórias em Finais.

RedSignals

Citação de: peixoto91 em 29 de Outubro de 2023, 14:03Pelo que jogamos na final, mereciamos claramente ganhar. Foi de longe a melhor exibição que fizemos no torneio.

Wang de longe o melhor  jogador do torneio. É fortissimo no 1x1 e possui recursos técnicos fora do comum. Sem dúvida, dos melhores que o Seixal já teve nestas idades. Se continuar a evoluir e se tiver a cabeça na terra e mentalidade pode ser um caso sério a nível mundial.

Num patamar abaixo, Guilherme Castro e Martim Gomes. Ambos tem  caracteristicas fisicas optimas. O Guilherme tem uma intensidade e rotação muito boas para a idade e se evoluir nos pontos mais fracos nomeadamente na decisão/timings pode dar jogador. O Martim Gomes além do fisico tem bastante qualidade técnica para quem actua como avançado.

De resto, uns mais outros menos, mas boa prestação de todos no torneio.

Concordo em absoluto com a análise mas adiciono ao grupo dos destaque o nosso lateral direito Baldê (não sei se o miudo é Francês ou não :-)) Tem um fisico incomum para lateral direito, muito forte. Rápido e bom a decidir. Fez o corredor inteiro os jogos todos.

Vou começar a acompanhar este escalão, se for o tal que teve muitas dificuldades nos anos anteriores já se nota uma boa evolução.

Há dois jogadores que gostei muito e será uma pena se não crescerem, o Alves médio ofensivo e o extremo direito Tomás, este já com mais sangue na guelra apesar de pequeno.

O Gilherme Castro que falaste tem qualidade, parece no entanto que tem dificuldade a gerir as emoções. Com a idade deve resolver isso.

IPASLB

Apenas deixar nota que uma equipa do SLB participou no torneio polaco The Royal Cup u11 em Abril de 2019 e ficou no Segundo Lugar, perdeu com a Juventus na final.

RedSignals

Sub 15 no Algarve Elite Cup que começa hoje, primeiro jogos às 15:00

https://www.facebook.com/AlgarveEliteCup/

Os sub 17 jogam na semana que vem e os sub 19 na seguinte.

RedSignals

IPASLB

Citação de: RedSignals em 03 de Novembro de 2023, 12:05Sub 15 no Algarve Elite Cup que começa hoje, primeiro jogos às 15:00

Eliminados, passaram scp e Brondby.

IPASLB

Citação de: IPASLB em 23 de Outubro de 2023, 10:52
Citação de: IPASLB em 22 de Outubro de 2023, 14:31
Citação de: IPASLB em 17 de Setembro de 2023, 19:26Torneios Internacionais no Estrangeiro com participação de equipas do SLB no ano civil de 2023;

28 de Outubro, França, McDonald's Football Challenge com os s14 do SLB.

28 de Outubro, França, Joinville CUP com os Sub11 do SLB e fcp.

2024;

10 de Maio, França, Coal Cup sub12 com o SLB que é o atual detentor do título.

11 de Maio, Bélgica, U10 FC Kleit com o SLB.

25 de Maio, Bélgica, Yellow Cup u9 com SLB e scp.

Torneios Internacionais no estrangeiro de 2023 sem a presença de equipas do SLB mas com equipas do fcp e ou scp;

23 de Novembro, Espanha, Surf Cup International com o scp.

Number One Cup, Polónia, sub13 com o scp e fcp, 1 de Dezembro.

Tic Tac Cup, Espanha, Sub11 do scp, 15 de Dezembro.

2024;

23 de Março, Espanha, Ibercup/Madrid Spain Elite Cup, Vários Escalões com equipas do scp e fcp.

Torneios Internacionais em Portugal;

2024;

10 de Junho, Golden Cup com o SLB, scp e fcp.

27 de Junho, Miranda Cup com o SLB, scp e fcp.

Quem tiver mais informações é fazer o favor de postar, enquanto isso eu vou pesquisando e se encontrar algo também postarei.

Atualizado.

Atualizado.
Edit, fui induzido em erro por um site sobre torneios internacionais onde estava lá o SLB como um dos participantes no Surf International Cup em Espanha na edição de Novembro de 2023, mas será o scp e na categoria de sub12.
Atualizado.

IPASLB

Citação de: RedSignals em 04 de Novembro de 2023, 08:49Sub 14 no Portimão International Cup este fim de semana

https://www.tournifyapp.com/live/u14portimao23/schedule
Apurados para os Q/F, e tal como nós mas na Algarve Elite Cup, o scp foi eliminado da fase Principal.

IPASLB

Citação de: IPASLB em 04 de Novembro de 2023, 22:14
Citação de: RedSignals em 04 de Novembro de 2023, 08:49Sub 14 no Portimão International Cup este fim de semana

https://www.tournifyapp.com/live/u14portimao23/schedule
Apurados para os Q/F, e tal como nós mas na Algarve Elite Cup, o scp foi eliminado da fase Principal.
SLB eliminado dos Q/F pela Juventus.

IPASLB

Alguém sabe qual foi este torneio português de inícios de Abril denominado de "Páscoa CUP", várias categorias, em que nos sub9 o SLB venceu o FCP a respectiva final por 5-4?

Edit; Já encontrei, foi o torneio do ADO Quatro ao Cubo, Páscoa Cup, não sei é se é de carácter internacional ou não.

RedSignals

Citação de: IPASLB em 05 de Novembro de 2023, 17:04Alguém sabe qual foi este torneio português de inícios de Abril denominado de "Páscoa CUP", várias categorias, em que nos sub9 o SLB venceu o FCP a respectiva final por 5-4?

Edit; Já encontrei, foi o torneio do ADO Quatro ao Cubo, Páscoa Cup, não sei é se é de carácter internacional ou não.

https://www.competize.com/pt/competition/view/251717-traquinas-2014-sub-9

Só com equipas Portuguesas.

IPASLB

Citação de: RedSignals em 03 de Novembro de 2023, 12:05Sub 15 no Algarve Elite Cup que começa hoje, primeiro jogos às 15:00

Sub17 o SLB passou á segunda fase de Grupos e calhou com o scp e Gamba Osaka, passam os dois primeiros.

IPASLB

Citação de: IPASLB em 23 de Outubro de 2023, 10:52
Citação de: IPASLB em 22 de Outubro de 2023, 14:31
Citação de: IPASLB em 17 de Setembro de 2023, 19:26Torneios Internacionais no Estrangeiro com participação de equipas do SLB no ano civil de 2023;

2024;

10 de Maio, França, Coal Cup sub12 com o SLB que é o atual detentor do título.

11 de Maio, Bélgica, U10 FC Kleit com o SLB.

25 de Maio, Bélgica, Yellow Cup u9 com o SLB e scp.

Torneios Internacionais no estrangeiro de 2023 sem a presença de equipas do SLB mas com equipas do fcp e scp;

23 de Novembro, Espanha, Surf Cup International com o scp.

Number One Cup, Polónia, sub13 com o scp e fcp, 1 de Dezembro.

2024;

Torneios Internacionais em Portugal;

2024;

10 de Junho, Golden Cup com o SLB, scp e fcp.

27 de Junho, Miranda Cup com o SLB, scp e fcp.

Quem tiver mais informações é fazer o favor de postar, enquanto isso eu vou pesquisando e se encontrar algo também postarei.

Atualizado.

Atualizado.
Edit, fui induzido em erro por um site sobre torneios internacionais onde estava lá o SLB como um dos participantes no Surf International Cup em Espanha na edição de Novembro de 2023, mas será o scp e na categoria de sub12.
Atualizado.

IPASLB

Sub 17 derrotados na final com o scp depois de na segunda fase terem ganho por 2-0, perderam 0-3 na final, mais um torneio internacional português que o scp conquistou, nestas últimas épocas e nestes torneios em Portugal as equipas do SLB têm ficado bastante aquém do scp e do fcp.