LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

lPhoenix

af10

Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2023, 18:54
Citação de: af10 em 08 de Novembro de 2023, 18:53
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Novembro de 2023, 18:51
Citação de: af10 em 08 de Novembro de 2023, 18:50E eis que estava chateado com isto e recebo uma notícia de merda.

Pessoal que se foda o futebol. Esta merda não interessa para nada.
Há coisas bem mais importantes

Então bro, questões de saúde?

Mais ou menos. Não directamente, mas envolve saúde.

Provavelmente será o fim de uma das pessoas mais importantes da minha vida

Estou a passar por algo parecido, alguem muito importante para mim esta a passar por um problema de saude grave.
So te posso mandar um abraco de forca e esperanca.

Obrigado

Pela primeira vez, para aí nos últimos 5 anos, passei os últimos 10 minutos a chorar.

Estou-me a cagar para o jogo. Mas é bom desabafar

PedroMartins

rkc

Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2023, 18:45
Citação de: Rørikus em 08 de Novembro de 2023, 18:40
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2023, 18:37Vender o clube, o Rui Costa que vai para o caralho.

Vamos ser um clube plástico ? O Psg e o City que o diga mas a reputação deles vale 10 vezes a nossa nestes últimos anos.

Olha os adeptos na Luz já tem a mentalidade igual aos adeptos de Paris.

Que vendam a um árabe igual ao do City ou assim. Quero alguém com um projeto como deve ser. Os benfiquistas ferrenhos haverão sempre. Eu sou a favor a 200%. Ao menos não haviam burros a votar em merda. É que estes burros são os mesmos que estragam este país e elegem merda e corruptos.

Exacto e nem era preciso investir 200/300 milhões por ano como eles.

Bastava um gajo com os tomates no sítio para aguentar as nossas pérolas com contratos milionários, investir como deve ser na hora certa e em jogadores em condições e sobretudo ter treinadores com provas dadas.

Andamos a anos a fazer tiros no escuro à espera que resulta e depois que se foda, somos campeões no primeiro ano mas depois passamos vergonhas.

Foi isso com o JJ a levar no cu do AVB, foi assim com o Lage em que a equipa já não sabia jogar a bola, e está a ser igual agora.

Olha, nem sei como o Rui Vitória conseguiu ser campeão no seu segundo ano porque daquilo que me lembro já não estávamos a jogar um caralho naquela altura.

Depois vem o porto e é campeão com 93 pontos, com o plantel do Famalicão.

alfredo

Citação de: af10 em 08 de Novembro de 2023, 18:53
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Novembro de 2023, 18:51
Citação de: af10 em 08 de Novembro de 2023, 18:50E eis que estava chateado com isto e recebo uma notícia de merda.

Pessoal que se foda o futebol. Esta merda não interessa para nada.
Há coisas bem mais importantes

Então bro, questões de saúde?

Mais ou menos. Não directamente, mas envolve saúde.

Provavelmente será o fim de uma das pessoas mais importantes da minha vida
força... o futebol nunce deve ser a coisa mais importante da vida. é uma paixão, mas noutro sentido que as pessoas que realmente importam na vida.

Boddicker

TFFS

vasco13

VSantos

paulocc22

Karel Alinho

ThyHard

Merecemos jogar sem adeptos para sempre

Cambada de otários mete nojo