LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Orgulhosamente_SLB

paulomaia1972

paulocc22

Nem comparar a velocidade e entrega do jogo da equipa que ddfrontamos e o real madrid, mas tbm n somos o braga

Cob92

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 20:00
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2023, 19:58
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 19:52
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2023, 19:51
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 19:48
Citação de: JustMe em 08 de Novembro de 2023, 19:46
Citação de: Di_Maria em 08 de Novembro de 2023, 19:42Fiquei com inveja da Real Sociedad.

Adeptos, futebol, atitude.

Talvez um dia se veja algo por aqui parecido.
A Real é o que nós já fomos.

Há uns anos tinham inveja do Ajax. Daqui a uns tempos o Benfica continuará por aqui e a Real mais uns anos de deserto.

Ao seja, qualquer um pode atingir o seu prime e nós comer o cu mas ao menos continuamos a andar por aí não è ?

O tal clube sem sal que anda por aí e de vez em quando lá aparece na Europa sem passar vergonhas como no ano passado.

Mas o que importa è ver o João Neves brilhar pelo City e o Antônio Silva pelo real Madrid.

O Benfica anda aqui todos os anos, não vem cá picar o ponto quando arranja uma equipa forte. É lógico que vais ter anos melhores e piores

Epah desculpa lá mas estas a ser um pouco ingênuo.

Tudo bem que não podes ter sempre um grande ano mas aquilo que se está a passar a nível europeu chama-se vergonha.

È inaceitável, e nem consigo perceber como tu sendo adepto do Benfica aceitas isso.

Eu não aceito nem deixo de aceitar, é a realidade. E para boa parte dos clubes periféricos até é bem mais dura que para o Benfica.

Conclusão do teu pensamento : podes vir roubar em minha casa e levar na tromba mas vá-lá não me queimaste a casa !

dtfstoko

Jogadores uma vergonha, treinador uma vergonha e adeptos uma vergonha, estamos num bom caminho

blueviper

Fomos enganados o ano passado por este treinador.

Roger S. não tem capacidade para isto.

Aleksandre Ukrit

Lembrei-me de uma merda daquela série da conquista do campeonato o ano passado.
Otamendi: não podemos jogar assim, não podemos acabar assim ( qualquer coisa com isto)

J Mário: Faz parte!!!!

Precisamos de liderança que não aceite mediocridade dentro do balneário! Mais do que fora.

E não chega ser o treinador! Mais Otamendis, menos Joões!

E isto vê-se bem dentro do campo!

JPSilva

Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2023, 20:09
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 20:00
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2023, 19:58
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 19:52
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2023, 19:51
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 19:48
Citação de: JustMe em 08 de Novembro de 2023, 19:46
Citação de: Di_Maria em 08 de Novembro de 2023, 19:42Fiquei com inveja da Real Sociedad.

Adeptos, futebol, atitude.

Talvez um dia se veja algo por aqui parecido.
A Real é o que nós já fomos.

Há uns anos tinham inveja do Ajax. Daqui a uns tempos o Benfica continuará por aqui e a Real mais uns anos de deserto.

Ao seja, qualquer um pode atingir o seu prime e nós comer o cu mas ao menos continuamos a andar por aí não è ?

O tal clube sem sal que anda por aí e de vez em quando lá aparece na Europa sem passar vergonhas como no ano passado.

Mas o que importa è ver o João Neves brilhar pelo City e o Antônio Silva pelo real Madrid.

O Benfica anda aqui todos os anos, não vem cá picar o ponto quando arranja uma equipa forte. É lógico que vais ter anos melhores e piores

Epah desculpa lá mas estas a ser um pouco ingênuo.

Tudo bem que não podes ter sempre um grande ano mas aquilo que se está a passar a nível europeu chama-se vergonha.

È inaceitável, e nem consigo perceber como tu sendo adepto do Benfica aceitas isso.

Eu não aceito nem deixo de aceitar, é a realidade. E para boa parte dos clubes periféricos até é bem mais dura que para o Benfica.

Conclusão do teu pensamento : podes vir roubar em minha casa e levar na tromba mas vá-lá não me queimaste a casa !

Não percebeste nada do que foi dito

Dark_nc

O Braga, pior equipa que nós, joga bem melhor contra uma equipa bastante mais forte do que o real sociedade. Mentalidades