João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dtfstoko

Péssimo jogo hoje foi um dos piores em campo mas não é nem de perto o principal culpado

Rui_Vieira

Nao pode ser lateral! Mal por mal tem de ser Aurnes na direita, Jurasek na esquerda e Joao Neves com Tino no meio.

Flirt4ever

Estou mesmo a ver o Roger fazer o mesmo que fez ao Frederick e estragar completamente o jogador...................

miniMilk

Um dia vamos olhar para trás e rir e rir. Houve uma Maria Amélia que tentou fazer do Neves o novo Dani Alves

abar85

Esteve péssimo.

Precisa de um treinador que ajude na sua evolução. Para mim não o tem...

Ngo87

Meter o João Neves a Defesa-Direito está ao nivel do Jesus quando meteu o David Luiz contra Hulk na ala esquerda. Temos um treinador que percebe de bola.

Pedro Nunes 28

Está a ser completamente queimado pelo treinador. Urge estabilizar na sua posição

André Sousa

Citação de: Ngo87 em 08 de Novembro de 2023, 22:07Meter o João Neves a Defesa-Direito está ao nivel do Jesus quando meteu o David Luiz contra Hulk na ala esquerda. Temos um treinador que percebe de bola.

Nem por isso, é pior ainda. O Neves não tem capacidade física para jogar sobre um corredor, principalmente estando tão exposto a nível defensivo como acontece.

Não temos um Guardiola no banco.

Xanghai

No lugar deste miúdo preferia 1000 vezes ficar no banco do que jogar a lateral/médio direito. Está a perder confiança e a afundar-se, tal como o Aursnes.

Harlem

O treinador esta a queimar o jogador por puro desespero.

Matanu

"Portanto vou pegar no jogador que tem carregado o meio-campo da equipa, que é um jogador de corredor central, de escola mesmo, e...vou meter na ala, ningguém estará à espera, Ich bin ein Genie"

30min à Benfica

Gestão danosa a par do Aursnes.

Mika21PA

Não tem justificação nenhuma a colocação do Neves à direita.

20simao1

Não é LD obviamente, viu-se isso no 3-0 por exemplo. Nunca mais acaba essa brincadeira de adaptar médios a laterais... mas também há que dar os parabéns ao rui por ter montado o plantel sem um LD suplente

josel

Tenho pena do Neves. Completamente a queimado a jogar fora de posição.