Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sea_Shepherd

Tony Soprano

Citação de: 1979 em 09 de Novembro de 2023, 00:02
Citação de: arfm14 em 09 de Novembro de 2023, 00:00O problema não é só o treinador.

Acho até que é o menor dos problemas.

Deixem-se de merdas, porque este ano é crítico.

Mesmo que não dê para ser campeão (que ainda dá), o segundo lugar é essencial.

Deixem de jogar o jogo dos rivais.

O Porto e os pulhas colaboracionistas querem a queda de Roger Schmidt pois sabem que assim o segundo lugar do Porto está garantido.

Nós ficaremos no quarto ou quinto lugar...
Lol, Roger Schmidt ou o caos.

AG

Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Novembro de 2023, 00:00
Citação de: AG em 08 de Novembro de 2023, 23:59Já está em plano incliado.

Vamos ver até onde o comboio vai descambar.

Ficar em segundo lugar no final do campeonato já não seria mau. É o que é.

Tens visto o Benfica jogar? Vai ficar em 2o lugar como?
É o que eu digo, se isso acontecer já não é mau dado o (não) futebol que o Benfica joga.

Mas acima de tudo duvido que o treinador germânico resista muito mais tempo dado o cataclismo futebolístico que tem sido esta época.

Preparemo-nos para o pior esperando o melhor, ou o menos mau.

axiomas

Citação de: imightbewrong em 09 de Novembro de 2023, 00:10
Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2023, 23:29Em que outro derby na Luz os lagartos entraram com tanto ascendente a partida sobre nos?
Nao me recordo.
1994/95, ganharam 1-2, o nosso golo foi do Dimas.

1999/2000, ficou 0-0 no jogo de estreia de Sabry no Benfica.

2003/04, ganharam  1-2 ou 1-3, primeiro golo foi num penalty inventado.

2005/06, ganharam 1-3, era o início do Paulo Bento 4ever.

2015/16, 0-3 treinados pelo Judas

2021/22, 1-3 Amorim comeu Jesus

Nestes campeonatos sempre que os recebemos eles estavam melhores e deu sempre merda.

So em 1996/97 é que eles estavam melhores e nós ganhamos, na altura por 1-0 com golo do JVP.
De resto era taco a taco.

Ficarei muito admirado se lhes ganharmos domingo.

Faltou o 1-0 do Luisão. Entraram em primeiro e com ascendente para o título. No final o Peseiro dizia que iam dar tudo até ao final quando já tinham saltado da carroça para o caneco.
Campeões no Bessa.

miniMilk

Citação de: 1979 em 09 de Novembro de 2023, 00:02
Citação de: arfm14 em 09 de Novembro de 2023, 00:00O problema não é só o treinador.

Acho até que é o menor dos problemas.

Deixem-se de merdas, porque este ano é crítico.

Mesmo que não dê para ser campeão (que ainda dá), o segundo lugar é essencial.

Deixem de jogar o jogo dos rivais.

O Porto e os pulhas colaboracionistas querem a queda de Roger Schmidt pois sabem que assim o segundo lugar do Porto está garantido.

Nós ficaremos no quarto ou quinto lugar...
8/10

zeze boniev

Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Novembro de 2023, 00:16
Citação de: zeze boniev em 09 de Novembro de 2023, 00:11
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Novembro de 2023, 23:55
Citação de: Slbsuporter em 08 de Novembro de 2023, 23:52Quem poderia fazer a diferença no lugar dele?

Abel para apertar os tintins às primas donas.
mais Lages não

Num brinques com uma pessoa.
eu não brinco, mas o Abel longe, alem de lagarto é fraco pode ir para as arabias la treina bem.

1979

Citação de: Grizzli em 09 de Novembro de 2023, 00:15
Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2023, 00:01
Citação de: insatisfeito em 08 de Novembro de 2023, 23:59Perdeu o balneario.

E é tao facil perder o balneario no Benfica.

O schmidt pode andar a fazer muita merda mas diga-se que desde a reta final da epoca passada que muito jogadores ja nao estao com muita vontade de correr.

Então mas a culpa não era do Pizzi? Do Almeida? Ou do Seferovic? Talvez fosse do Grimaldo, ah espera...
Há qualquer coisa neste clube que se passa.
E já não é de agora.

Ja vimos isto com 4 treinadores. Ou somos os maiores incompetentes do mundo a escolher los ou então algo mais existe.
Alguns desses jogadores já ca não estao mas o "behavior" é o mesmo por isso digo que so pode ser algo mais profundo.

É que o que estamos a assistir ja o vimos com rui vitoria,lage,judas e agora com o roger. Não obstante as mais e menos valias dos treinadores.

É que a equipa nem é assim tão má. Pode nao ser o que se pensava no inicio da epoca mas nao é equipa para levar 2 banhos de bola desta sociedad.

Falta compromisso,querer,raça. E isto ja aconteceu no passado com estes e outros jogadores!!!

O que é? Não sei mas fodase..eu vivi o vietnam e nao me lembro de assistir a jogos destes. E que nem e uma questao de tentarem e falharem...nem sequer tentam. Não ha raça,orgulho NADA.

O Braga levou 3 secos no barnabeu mas teve 1000x mais atitude e vontade do que nós e com muito menos recursos.

Sinceramente não sei o que é mas que há algo , isso há. E a culpa nao pode morrer solteira so no treinador.

A Real Sociedad deu um banho de bola ao Barcelona.

Aos 20 da primeira parte podia ter 5 ou 6 no lombo.

Acabou por vencer nos descontos sem saber ler e escrever.

A Real entrou a matar contra nós vomo havia entrado frente ao Barcelona.

Duas diferenças: o Barcelona resistiu e teve sorte.

Duas semelhanças: a Real vem-se um pouco abaixo na segunda parte dos dois jogos e sofre um golo na segunda parte.

A diferença decisiva: o Barcelona marca na segunda parte e não sofreu golos...

Madiria

Equipa mentalmente de rastos. Não há confiança absolutamente nenhuma, estamos totalmente acabados mentalmente.

Não pelo o que o Sporting joga, porque não jogam um piço, mas dá forma como estamos, vamos entrar todos borrados e ficaria muito surpreendido que não saia mais uma derrota no domingo.

Não sei como vai ser possível virar esta merda até domingo. E isto já não se trata de táticas, titulares, nem merda nenhuma a não ser rotinas de jogo e confiança.

Que corra pelo melhor (e domingo vai voltar a esperança que ganhamos), mas sendo racional, não vejo como daremos a volta mentalmente para o próximo jogo.

imightbewrong

Citação de: axiomas em 09 de Novembro de 2023, 00:18
Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2023, 23:29Em que outro derby na Luz os lagartos entraram com tanto ascendente a partida sobre nos?
Nao me recordo.

Nestes campeonatos sempre que os recebemos eles estavam melhores e deu sempre merda.

So em 1996/97 é que eles estavam melhores e nós ganhamos, na altura por 1-0 com golo do JVP.

Faltou o 1-0 do Luisão. Entraram em primeiro e com ascendente para o título. No final o Peseiro dizia que iam dar tudo até ao final quando já tinham saltado da carroça para o caneco.
Campeões no Bessa.

Curiosamente,  mesmo apos o roubo escandaloso do Proença em Penafiel na jornada anterior,  eu nunca duvidei que iamos ganhar esse jogo. Parecia que estava a adivinhar.

TFFS

Citação de: imightbewrong em 09 de Novembro de 2023, 00:22
Citação de: axiomas em 09 de Novembro de 2023, 00:18
Nao me recordo.

Campeões no Bessa.

Curiosamente,  mesmo apos o roubo escandaloso do Proença em Penafiel na jornada anterior,  eu nunca duvidei que iamos ganhar esse jogo. Parecia que estava a adivinhar.
No outro dia no tasco, vi o jogo contra o Chaves e estavam lá velhos a dizer que "o Proença era benfiquista assumido, sendo que por esse motivo não conseguia ser imparcial e na dúvida, para não ser acusado de facciosismo, apitava contra o Benfica"

Nem para nós somos espertos

VelhaGuarda

Citação de: 1979 em 09 de Novembro de 2023, 00:11
Citação de: VelhaGuarda em 09 de Novembro de 2023, 00:08
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2023, 00:05

O schmidt pode andar a fazer muita merda mas diga-se que desde a reta final da epoca passada que muito jogadores ja nao estao com muita vontade de correr.

Então mas a culpa não era do Pizzi? Do Almeida? Ou do Seferovic? Talvez fosse do Grimaldo, ah espera...

O problema é que o Schmidt continua a não colocar o Florentino a titular.

Qualquer um vê que bastaria ter colocado hoje o Florentino contra a Real Sociedad, e teria com isso controlado o meio-campo e dominado os bascos.

A sério que o Florentino hoje não jogou ?
Está visto que o arbitro se enganou no amarelo.

Jogou e fez um jogo miserável.

Então é por isso que o User ajnogueira, não o viu em campo. Está explicado.

Rei

Citação de: Grizzli em 09 de Novembro de 2023, 00:15

Há qualquer coisa neste clube que se passa.
E já não é de agora.

Ja vimos isto com 4 treinadores. Ou somos os maiores incompetentes do mundo a escolher los ou então algo mais existe.
Alguns desses jogadores já ca não estao mas o "behavior" é o mesmo por isso digo que so pode ser algo mais profundo.

É que o que estamos a assistir ja o vimos com rui vitoria,lage,judas e agora com o roger. Não obstante as mais e menos valias dos treinadores.

É que a equipa nem é assim tão má. Pode nao ser o que se pensava no inicio da epoca mas nao é equipa para levar 2 banhos de bola desta sociedad.

Falta compromisso,querer,raça. E isto ja aconteceu no passado com estes e outros jogadores!!!

O que é? Não sei mas fodase..eu vivi o vietnam e nao me lembro de assistir a jogos destes. E que nem e uma questao de tentarem e falharem...nem sequer tentam. Não ha raça,orgulho NADA.

O Braga levou 3 secos no barnabeu mas teve 1000x mais atitude e vontade do que nós e com muito menos recursos.

Sinceramente não sei o que é mas que há algo , isso há. E a culpa nao pode morrer solteira so no treinador.

É precisamente onde queria chegar. E vou mais longe, até no departamento de futebol houve uma mudança. Há uns anos não estava lá o Lourenço Coelho nem o Braz e o Rui Costa não era presidente.

Eu olho para o Benfica e só há mais um caso destes conhecido que é o do Ajax. Em comum as vendas de jogadores. Arrisco também dizer que há em ambos os clubes uma expectativa dos adeptos que não vai ao encontro das ambições dos clubes, especialmente nas competições europeias. O Benfica que vimos hoje em Espanha foi uma equipa que já entrou em campo derrotada, daí termos assistido aqueles 30 minutos. Quem entra sem atitude competitiva num jogo destes sofre as consequências. Revejam as palavras do Di Maria no final do jogo.

*SLB*4EVER

Citação de: SigaPaVinho em 09 de Novembro de 2023, 00:09A não ser que haja um resultado humilhante no domingo, o noço Ruie vai ter de aparecer para dar um voto de confiança ao treinador e mostrar que ainda percebe alguma coisa de futebol.

Estão 100M em jogo contra um Porto moribundo, andar a meter Veríssimos nesta altura não é solução. Na máxima força (faltou Bah, Kocku, Neres) temos equipa para varrer o tugão.

Se fosse o Veríssimo a fazer uma exibição como a de hoje não dizias isso. Era corrido ao pontapé

1979

Ver o Vítor Pinto a sorrir quando fala na queda de Roger Schmidt é absolutamente miserável.