Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardim19

Esse não posso reclamar.

Porquê? Porque não joga na sua posição.

Alento

Citação de: francisco em 08 de Novembro de 2023, 23:34Melhor médio do campeonato queimado pelo trolha alemão. É obra
é o quê?  😅

MTrigueiros

É, o treinador é culpado do jogador não acertar um passe ou ser incapaz de ganhar um duelo.

O mesmo treinador que fez de um desconhecido um mega craque.

Há responsabilidade óbvia do treinador, mas não justifica tudo. Aliás, ele fez uma época inteira a interior (posição "nova") e ninguém se queixou. Pressionava, ganhava duelos, sabia ter bola. Fazia tudo bem. De repente, faz tudo mal. Não é só o treinador. O Aursnes também é responsável pela merda que tem feito.

Carlos88

Mete o na baliza Roger. Fodasse, andamos a brincar caralho!!!

josel

Mais um dos lesados do Roger.

RAFL

è uma aberração o que estão a fazer a este homem...qq dia poem-no a treinador tb...

IPASLB

Já o disse e repito, Aursnes NÃO tem a qualidade nem o talento para jogar a titular como defesa/ala esquerdo ou direito na equipa principal do SLB, ponto!

Baron_Davis

sofre falta no primeiro golo (bloqueio e braço agarrado) e simplesmente nao se queixou, nem ninguem da equipa

continuam a nao saber jogar com o var

nikas

Citação de: IPASLB em 09 de Novembro de 2023, 12:24Já o disse e repito, Aursnes NÃO tem a qualidade nem o talento para jogar a titular como defesa/ala esquerdo ou direito na equipa principal do SLB, ponto!

Acho que ate o próprio vê isso.
É surreal.

Sickness:SLB

Ontem reparei num ou noutro lance ele a sair da sua zona, com ou sem bola, e demorar bastante recuperar posição. Fica meio perdido, tenho a certeza que em vários momentos ele nem se lembra que posição está a fazer naquele jogo ou naquele momento.

MTrigueiros

Citação de: Baron_Davis em 09 de Novembro de 2023, 12:35sofre falta no primeiro golo (bloqueio e braço agarrado) e simplesmente nao se queixou, nem ninguem da equipa

continuam a nao saber jogar com o var

É mentira. Queixou-se ele e queixaram-se os colegas.

Simplesmente foi anjinho na abordagem. Foi bloqueado, era falta, mas ele ficou ali parado a olhar não sei para quem à espera que marcassem falta. Não pode.

Innuendo

Parece confuso em campo. Porque será?

Nenad25

Tem estado mal futebolisticamente.

A atitude e respeito pelos adeptos estão sempre lá.

Viu-se ao motivar a equipa após o golo.

Viu-se ao ser dos últimos a deixar os adeptos após o final. Os outros foram o Gouveia, o Neves e o António. É sempre assim.

Festivus

O Schmidt também o metia a lateral no Feyenoord?

Ramiro Lopes

Citação de: Festivus em 11 de Novembro de 2023, 02:18O Schmidt também o metia a lateral no Feyenoord?
Tendo em conta que o Roger Schmidt nunca treinou o Feyenoord... não.