António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 166 jogos (14481 minutos), 9 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2112 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SonecaSLB

Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2023, 15:44
Citação de: SonecaSLB em 09 de Novembro de 2023, 14:50
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2023, 14:46
Citação de: SonecaSLB em 09 de Novembro de 2023, 14:38
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2023, 14:26
Citação de: SonecaSLB em 09 de Novembro de 2023, 12:13
Citação de: n2kmetal em 09 de Novembro de 2023, 12:07
Citação de: SonecaSLB em 09 de Novembro de 2023, 11:36Entro neste tópico e vejo comparações com o Ferro. Meu deus...

Comparações com o que era dito do Ferro, no início ? Sim, há muitas. Se vão acabar por dar o mesmo, só depende do próprio António.

O António já atingiu um nivel que nunca o Ferro atingiu. Por isso é que até já na seleção é titular.

É uma estupidez pegada achar que o António vai acabar como ele.

Se o António Silva tivesse o Ruben Dias e um Pepe no seu prime, como teve o Ferro, também seria titular?

E já agora, eu nem sei se o António Silva pode ser considerado um titular, porque o Gonçalo Inácio tem feito vários jogos a titular.

O Ferro nem convocado era. Estamos a discutir aqui o que?

Mas chegou a ser.
Na altura a selecção tinha um leque de centrais bem estabelecido.

Se foi, nem um minuto jogou. E os centrais bem estabelecidos deviam ser o Fonte e o Danilo adaptado lol

Isso já é mesmo forçar a narrativa

Ruben Dias e Pepe eram titularíssimos e de qualidade, nem António Silva nem Gonçalo Inácio ganhariam a titularidade aí.

Mas a questão é que nem para banco o Ferro era chamado.

ajnogueira

Citação de: SonecaSLB em 09 de Novembro de 2023, 16:32
Citação de: SonecaSLB em 09 de Novembro de 2023, 11:36Entro neste tópico e vejo comparações com o Ferro. Meu deus...

Comparações com o que era dito do Ferro, no início ? Sim, há muitas. Se vão acabar por dar o mesmo, só depende do próprio António.

O António já atingiu um nivel que nunca o Ferro atingiu. Por isso é que até já na seleção é titular.

Se o António Silva tivesse o Ruben Dias e um Pepe no seu prime, como teve o Ferro, também seria titular?

E já agora, eu nem sei se o António Silva pode ser considerado um titular, porque o Gonçalo Inácio tem feito vários jogos a titular.

Mas chegou a ser.

Se foi, nem um minuto jogou. E os centrais bem estabelecidos deviam ser o Fonte e o Danilo adaptado lol

Ruben Dias e Pepe eram titularíssimos e de qualidade, nem António Silva nem Gonçalo Inácio ganhariam a titularidade aí.

Mas foi chamado, sim.
O Ferro naqueles 6 meses de topo no Benfica foi chamado para a selecção, e ficou no banco.

SonecaSLB

Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2023, 17:35
Citação de: SonecaSLB em 09 de Novembro de 2023, 16:32

Mas chegou a ser.

Mas foi chamado, sim.
O Ferro naqueles 6 meses de topo no Benfica foi chamado para a selecção, e ficou no banco.

Foi chamado quando o Pepe se lesionou, e nem um minuto jogou. Não há comparação com o António Silva que é chamado com regularidade, e divide a titularidade com o Inácio.

BBpT

Citação de: Ricardo04 em 09 de Novembro de 2023, 16:05
Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2023, 15:51
Citação de: Ricardo04 em 09 de Novembro de 2023, 13:55
Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2023, 11:38
Citação de: BBpT em 09 de Novembro de 2023, 11:33
Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Novembro de 2023, 10:23Já parece o Quim foda-se, como é possível esta merda ?! 🤦🏼�♂️

ele está a pedir falta sobre o Aursnes, não é fora de jogo

E foi falta, de facto. Devia ter sido anulado o golo. Mas isso não invalida os erros da nossa equipa e o jogo medíocre que fizemos.

Foi falta?  :rir:

Foi. O Aursnes é bloqueado, o adversário faz obstrução. Ele levanta logo os braços, mas passou despercebido na repetição.

Eu não vejo falta nenhuma, o que eu vejo é o Aursnes atrapalhado com o tipo da Real Sociedad. Não há falta nenhuma.

o Aursnes está "atrapalhado" com o tipo da Real Sociedad porque ele foi à procura dele para fazer o bloqueio, mas também o agarra.

E se fores ver a repetição do 3º golo faz exactamente a mesma coisa ao Neves para dar mais espaço ao gajo que acaba por marcar o golo, e mesmo no golo anulado por mão há um outro da Real Sociedad que também faz um bloqueio (este sem agarrar) ao Otamendi que abre um espaço enorme nas costas dele

Grizzli

Mans..comprar o antonio ao silva?

Shoky

Citação de: CapitaoIglo em 09 de Novembro de 2023, 12:10
Citação de: fjorge em 09 de Novembro de 2023, 11:42A linha defensiva do Benfica não é mal trabalhada, pura e simplesmente não é trabalhada.
O António Silva faz isto constantemente, mete toda a gente em jogo a fazer de libero, nunca sobe com a restante linha.
Mais que um problema individual, é um problema de treino, de capacidade e qualidade da equipa técnica.

Então dizes que quem constantemente mete toda a gente em jogo e nao acompanha todo o resto da linha é sempre o António Silva, e o problema é o treino? Grande conclusão.

Se continua a jogar e a fazer sistematicamente isso, sim. Qual é a dúvida que é problema de treino e do treinador?

blueviper

Citação de: BBpT em 09 de Novembro de 2023, 18:31
Citação de: Ricardo04 em 09 de Novembro de 2023, 16:05
Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Novembro de 2023, 10:23Já parece o Quim foda-se, como é possível esta merda ?! 🤦🏼�♂️

E foi falta, de facto. Devia ter sido anulado o golo. Mas isso não invalida os erros da nossa equipa e o jogo medíocre que fizemos.

Foi. O Aursnes é bloqueado, o adversário faz obstrução. Ele levanta logo os braços, mas passou despercebido na repetição.

Eu não vejo falta nenhuma, o que eu vejo é o Aursnes atrapalhado com o tipo da Real Sociedad. Não há falta nenhuma.

o Aursnes está "atrapalhado" com o tipo da Real Sociedad porque ele foi à procura dele para fazer o bloqueio, mas também o agarra.

E se fores ver a repetição do 3º golo faz exactamente a mesma coisa ao Neves para dar mais espaço ao gajo que acaba por marcar o golo, e mesmo no golo anulado por mão há um outro da Real Sociedad que também faz um bloqueio (este sem agarrar) ao Otamendi que abre um espaço enorme nas costas dele

Mostra trabalho e dedo de treinador a preparar os lances, e reparem na falta que mete a bola na área, há uma simulação de um jogador que finge que vai marcar e depois marca outro e só essa simulação baralha toda a nossa defesa, vejam.

Já agora o Antonio precisa é de um treinador que o trabalhe e ensine, coisa que tenho dúvidas que tenha com este treinador.

CreedBratton

Eu também acho que é falta.

E esses bloqueios aconteceram em todas as bolas paradas da Real. Não me lembro de 1 falta assinalada.

Renegado

Não sou o Unpopular Opinion, mas cá vai.

Por 100 biscas empandeirava-o na hora.

Preferia ter segurado o Ramos e segurar o Neves

CapitaoIglo

Citação de: Renegado em 09 de Novembro de 2023, 19:03Não sou o Unpopular Opinion, mas cá vai.

Por 100 biscas empandeirava-o na hora.

Preferia ter segurado o Ramos e segurar o Neves

Mas quem é que não o vendia por 100M?

Rørikus

Ainda tem muito que crescer, tem tudo para ser grande central mas também não sei se chegará um dia perto do que foi ou é o Rúben Dias.

Redady2

A época passada teve várias ilusões de óptica e ele foi uma. Grande central jovem em aprendizagem e que comete erros. Talvez mais este ano que na época passada. Há que ter paciência, tanto com ele como o Morato.

Cosme2001

Este tópico faz lembrar o do Rúben Dias em novembro de 2019
Tirem as vossas conclusões

30min à Benfica

Tem 20 anos.

Mas já querem que ele apresente a regularidade e consistência de um central com 30 anos.

Está certo.

CreedBratton

Desceu o nível e no início da época podia ter ido ao banco mais vezes.

Mas faz parte da solução obviamente.