Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Livrinhos em 06 de Novembro de 2023, 17:21Enquanto que o adepto não perceber que o clube não tem qualquer liderança nem pulso sobres os jogadores, e que tudo depende do treinador (seja ele qual for), não vamos sair destas conversas de merda sem nexo.

É irrelevante qualquer discussão sobre jogador A, B ou C, quando a premissa é a referida anteriormente.

Estamos a falar de um clube que permitiu a um atleta não estar presente num jogo porque já tinha viagem marcada, abre um processo disciplinar e o mesmo fica em águas de bacalhau. É irrelevante se é o Grimaldo, o Rafa, o Pizzi ou o João Mário. Aliás no ano passado que foi a exceção a 4 anos medonhos, deu perfeitamente para perceber o real problema do clube.

Quer dizer não deu nada. A conversa continua a ser a mesma sobre os diversos assuntos, deixem lá...

O jogador tinha viagem marcado porque foi dito aos jogadores mais utilizados da época na semana anterior que não iriam ser convocados nesse jogo.

Eduardo Gomes

JustMe

Chamada que peca por tardia. Dito isto, não está a fazer nem mais nem menos do que fazia no Benfica. O preconceito dos seleccionadores espanhóis com a liga portuguesa é para lá de patético.

ImBeck

Citação de: Red Bullet em 10 de Novembro de 2023, 19:28
Citação de: ImBeck em 10 de Novembro de 2023, 18:35
Citação de: Red Bullet em 10 de Novembro de 2023, 18:33
Citação de: ImBeck em 10 de Novembro de 2023, 18:05
Citação de: Red Bullet em 10 de Novembro de 2023, 16:38Sempre se achou acima do nosso clube, sempre o achei um defesa mediocre e descomprometido (excepto no ultimo ano em q teve de correr para ganhar um novo contrato). Ainda para mais membro cativo da ilustre grupeta.
Não me deixa saudades.

Posto isto, parabéns para o atleta pela chamada à selecção.

E é isto..

Inventam umas grupetas, passam a vida em todo o lado a massacrar na net a cabeça d adeptos ... e conseguem. Rafa é mais um...

Um defesa mediocre diz este... não deixa saudades!!! Pois não!! A ti não deve deixar nenhumas!!! Tens o Jurasek!!!

PQP

Sempre pensei isto dele e para mim  sempre assim será: um merdas  emproado.
Se n concordas estás na tua.

Eu estou!!

Fica com o Jurasek que é muito humilde!!!

Fds!!

Nunca falei do checo n sei pq o metes ao barulho é um miserável cepo q o RS devia de levar com ele no dia em q se fosse embora. Agora pena tenho eu de n termos aproveitado o Ristic (mais um brinde de RS).

Já n chegavam as viuvas do grego agora tenho de levar com as viuvas do rei de Espanha!
Queres chorar por alguem? Chora pelo BENFIQUISTA Gonçalo Ramos que foi emprestado (é de rir) ao PSG, não por um espanholito que sempre se achou bom de mais para o Benfica.

Eu não choro por ninguém. Só pelo Benfica!!

E já te digo. QUero lá bem saber se choram pelo Benfica. Quero que joguem. Sejam ou não do Benfica (preferencialmente que sim, obviamente).

Esse romantismo já se foi aos anos!!! Tinha 15 anos quando o meu jogador preferido do Benfica na altura foi para a maior merda que conheço!!! Acabou nessa altura...

Red Bullet

Citação de: ImBeck em 10 de Novembro de 2023, 19:51
Citação de: Red Bullet em 10 de Novembro de 2023, 16:38Sempre se achou acima do nosso clube, sempre o achei um defesa mediocre e descomprometido (excepto no ultimo ano em q teve de correr para ganhar um novo contrato). Ainda para mais membro cativo da ilustre grupeta.
Não me deixa saudades.

E é isto..

Inventam umas grupetas, passam a vida em todo o lado a massacrar na net a cabeça d adeptos ... e conseguem. Rafa é mais um...

Um defesa mediocre diz este... não deixa saudades!!! Pois não!! A ti não deve deixar nenhumas!!! Tens o Jurasek!!!

PQP

Eu estou!!

Fds!!

Nunca falei do checo n sei pq o metes ao barulho é um miserável cepo q o RS devia de levar com ele no dia em q se fosse embora. Agora pena tenho eu de n termos aproveitado o Ristic (mais um brinde de RS).

Já n chegavam as viuvas do grego agora tenho de levar com as viuvas do rei de Espanha!
Queres chorar por alguem? Chora pelo BENFIQUISTA Gonçalo Ramos que foi emprestado (é de rir) ao PSG, não por um espanholito que sempre se achou bom de mais para o Benfica.

E já te digo. QUero lá bem saber se choram pelo Benfica. Quero que joguem. Sejam ou não do Benfica (preferencialmente que sim, obviamente).

Esse romantismo já se foi aos anos!!! Tinha 15 anos quando o meu jogador preferido do Benfica na altura foi para a maior merda que conheço!!! Acabou nessa altura...

Óptimo então caga bem no rei de Espanha e segue em frente.

peterslimer

Triste.

Triste estar 8 anos no campeonato portugues e nunca ser convocado e estar 3 meses na Alemanha e ser convocado. Incrivel.

ImBeck

Citação de: Red Bullet em 10 de Novembro de 2023, 20:15
Citação de: ImBeck em 10 de Novembro de 2023, 19:51
Não me deixa saudades.

E é isto..

PQP

Eu estou!!

Fds!!

Óptimo então caga bem no rei de Espanha e segue em frente.

Eu já segui. Tu é que parece que não.

Ridiculo!!

CERVEIRA

af10

Completamente ridícula esta convocatória

20simao1

Citação de: af10 em 10 de Novembro de 2023, 23:12Completamente ridícula esta convocatória

Não tens visto o que tem feito na Alemanha de certeza...

Jangada

Por acaso a seleção espanhola deve ser das poucas onde o estatuto/campeonato conta pouco. Pelo menos com este selecionador e o anterior.

Já chamaram o Porro e o Abel Ruiz, um estando no Sporting e outro no Braga. Se o Grimaldo não foi convocado, acredito que tenha sido por mera opção técnica (mesmo que injusta).

Durante muitos anos aquele lugar foi do Jordi Alba. Agora, sem ele, há vários candidatos no mesmo patamar.

af10

Citação de: 20simao1 em 11 de Novembro de 2023, 04:25
Citação de: af10 em 10 de Novembro de 2023, 23:12Completamente ridícula esta convocatória

E pensar? Ridículo porque esteve cá 8 anos e nem para amigáveis. Faz um mês bom na Alemanha e é logo chamado.
Passa uma boa mensagem

20simao1

Citação de: af10 em 11 de Novembro de 2023, 14:08
Citação de: 20simao1 em 11 de Novembro de 2023, 04:25

E pensar? Ridículo porque esteve cá 8 anos e nem para amigáveis. Faz um mês bom na Alemanha e é logo chamado.
Passa uma boa mensagem

Mas tu achas que já não tinha pensado que foi isso, que podias querer dizer isso? Mas não foi isso que disseste, não adivinho.

burnvski

francisco