João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vulcan

O cota do bigode

dá para jogar com 11 joao neves?

Arceus_17

Praticamente o unico no onze com grande qualidade tecnica e com vontade/capacidade de correr. Se este baza em Janeiro, somos um Maritimo glorificado, tenhamos nocao disso.

fpie

Citação de: Red skin em 13 de Novembro de 2023, 08:47Gosto do João Neves como um filho. Ele é o melhor jogador do Benfica com 19 anos. Para além do JVP nunca senti que um jogador devesse ficar eternamente no Benfica como acho que o Neves deve ficar... Não é só a qualidade e inteligência... É a alma que transporta para o campo

o Veira & Associados já está a esfregar as mãos, vamos ver o que acontece no ultimo dia de Janeiro

Montano89

Desfrutemos... que jogador.

Amo-te meu menino!

Pedro Nunes 28

É bom, mas ainda não é um Ruben Neves.....

adryy

fdpdc666

Barcelense1994

Já te disse que te amo hoje? Não?
Pronto, amo-te.
Que jogador, que exemplo. isto sim, ÍDOLO!

RaGaZzO_RuY

No meio daquele pântano táctico que era o jogo do Benfica, este menino, com a sua alma, garra, classe, arte e dedicação, nunca deixou o Benfica fora do jogo. O prémio pelo seu desempenho surgiu aos 93' e a cereja em cima do bolo para nós veio aos 98'.

Se ontem aconteceu o que aconteceu foi porque houve muito muito João. Outra vez.

Obrigado João por seres Benfica.

30min à Benfica

Há aí algum gif dele a festejar à Pablo Aimar?

CarlosD

Deve ser dos jogadores com maior entrega que já vi.

Não dá uma bola por perdida.

Mais um para a lista dos que nunca devia sair do clube.

És grande puto <3

JackWhite

Fantástica atitude deste menino, emocionou-me ver o jogo dele ontem.

Se ele e o António ficarem por cá poderemos ter uma das duplas de capitães mais jovens da nossa história.

lancadordedois

preparem os cofres , vai ser o proximo "vai voar , mostra la fora o que é o Benfica"

OclassicoNº10