Estádio da Luz

SalvaSLB1904

Em relação ao espetáculo de luzes não tenho nada a dizer, até gosto. Agora deviam era de rever bem as músicas que passam, é com cada coisa...

Since1904

Citação de: tiagomachado18 em 11 de Novembro de 2023, 15:34Este ano ainda não houve uma única coreografia.

Alguém sabe se amanha vamos ter ou vai ser mais do mesmo?

Coreografias para quê?
Para atirarem as cartolinas a cada adversário que vai marcar um canto,parando o jogo, muitas vezes com o Benfica em desvantagem?

onnel

Resolvem mas é de 1 vez por todas a questão das claques chega de ver qualquer pequeno clube ter maior claque que o maior clube de Portugal

tiago1991

Citação de: SalvaSLB1904 em 13 de Novembro de 2023, 03:40Em relação ao espetáculo de luzes não tenho nada a dizer, até gosto. Agora deviam era de rever bem as músicas que passam, é com cada coisa...

a da Fafá de Belém surreal

aquilo era uma cena nos anos 90

Cosme2001

Um beijinho para a malta que saiu do estádio quando o Di Maria perdeu a bola no início dos descontos
Espero que tenha sido boa a viagem para casa
Do Benfica não se desiste

30min à Benfica

Citação de: tiago1991 em 13 de Novembro de 2023, 14:52
Citação de: SalvaSLB1904 em 13 de Novembro de 2023, 03:40Em relação ao espetáculo de luzes não tenho nada a dizer, até gosto. Agora deviam era de rever bem as músicas que passam, é com cada coisa...

Fazia sentido mas no antigo estádio  ;D

goliath2k

O meu RedPass é no piso 3, bancada Sagres e ontem antes do jogo começar e perto do final, estava lá um tipo, com uma bandeira ainda bem grande, que o desenho era aquele velho rabugento dos desenhos animados (não me recordo o nome, ali dos anos 80) e por baixo tinha a frase "Velhas Maneiras SLB" (sem certeza já se tinha o SLB).

Já pesquisei por velhas maneiras, velhas maneiras slb, velhas maneiras Benfica e não encontrei nada. Algum movimento de adeptos organizados novo? Alguém sabe de alguma coisa? Nunca foi lá alguém tirar a bandeira.

Harlem

Citação de: goliath2k em 13 de Novembro de 2023, 15:46O meu RedPass é no piso 3, bancada Sagres e ontem antes do jogo começar e perto do final, estava lá um tipo, com uma bandeira ainda bem grande, que o desenho era aquele velho rabugento dos desenhos animados (não me recordo o nome, ali dos anos 80) e por baixo tinha a frase "Velhas Maneiras SLB" (sem certeza já se tinha o SLB).

Já pesquisei por velhas maneiras, velhas maneiras slb, velhas maneiras Benfica e não encontrei nada. Algum movimento de adeptos organizados novo? Alguém sabe de alguma coisa? Nunca foi lá alguém tirar a bandeira.

Malta do Grupo Manks, se nao me engano.

Kastanhho

Citação de: goliath2k em 13 de Novembro de 2023, 15:46O meu RedPass é no piso 3, bancada Sagres e ontem antes do jogo começar e perto do final, estava lá um tipo, com uma bandeira ainda bem grande, que o desenho era aquele velho rabugento dos desenhos animados (não me recordo o nome, ali dos anos 80) e por baixo tinha a frase "Velhas Maneiras SLB" (sem certeza já se tinha o SLB).

também o vi na bancada

Mestre

Ontem não me posso queixar, ouvi Metallica antes de um jogo do Benfica

Gsound

Citação de: 30min à Benfica em 13 de Novembro de 2023, 14:54
Citação de: tiago1991 em 13 de Novembro de 2023, 14:52

Fazia sentido mas no antigo estádio  ;D

Lembro-me de uma ao intervalo....acho que contra o braga....a mulher correu quase de baliza a baliza....tava a ver que lhe saltavam as mamas  ;D

bruno cardoso

SL Benfica
@slbenfica
·
54 min
𝑺𝒐𝒖 𝒅𝒐 𝑩𝒆𝒏𝒇𝒊𝒄𝒂 ❤️�🔥

https://twitter.com/i/status/1724141076527878222

:D  :D