João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Grizzli

Citação de: SonecaSLB em 14 de Novembro de 2023, 17:13Félix e Leão são os jogadores com mais potencial a aparecer em Portugal, depois do Nani e Ronaldo.

Por isso passaram a formação inteira a jogar em escalões acima do deles.

Bernardo com 19 anos andava a jogar com a malta da idade dele. O Félix já andava a decidir campeonatos.

Agora claro entre ter potencial e cumprir vai uma longa distância...

Infelizmente o felix ate ao momento foram 6 meses.

Bernardo silva e cancelo sao melhores prospects.

Leao nunca vai ser topo dos topos mais pela sua mentalidade porque talento tem.

Grizzli

Citação de: lancadordedois em 14 de Novembro de 2023, 21:59
Citação de: Samurito em 14 de Novembro de 2023, 21:25Se fizer 3/4 anos no Benfica e sair para um clube treinado pelo Guardiola vejo-o a tornar-se um dos melhores médios do mundo junto de Bellingham, Pedri e Gavi.

É o jogador de futebol total que pensei que já não existia nesta década.

nem mais , acrescento que para mim actualmente é o melhor jogador do campeonato. tem tudo.

Matthaus sofre muito estigma em relacao ao jogador que foi , provavelmente o melhor medio de sempre , porque e um idiota de primeira lol

The_Riggs

Citação de: abar85 em 14 de Novembro de 2023, 18:12
Citação de: SonecaSLB em 14 de Novembro de 2023, 17:13Félix e Leão são os jogadores com mais potencial a aparecer em Portugal, depois do Nani e Ronaldo.

Bernardo com 19 anos andava a jogar com a malta da idade dele. O Félix já andava a decidir campeonatos.

O Leão? Não fossem as qualidades físicas e andava por aí... apesar de não ser nenhum tosco.

Exatamente o que falta ao Bernardo e o que explica que uns jogassem acima e o Bernardo nem fosse utilizado nalguns escalões. Nada que ver com potencial ou talento, apenas rendimento.
Sim, o Cr7 sem as qualidades físias também andava por aí e o Zidane sem a qualidade técnica também andava por aí.
É suposto ser argumento ?

Bullseye_SLB

Citação de: duarteslb em 14 de Novembro de 2023, 22:46
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Novembro de 2023, 21:10Understand Manchester United scouts were in attendance at Benfica game vs Sporting to follow João Neves.

Portuguese midfielder born in 2004 is being monitored by #MUFC scouting department, waiting for board changes to make future decisions.

Fabrizio

Understand é o caralho. Shô

Ahahahahah

abar85

Citação de: The_Riggs em 14 de Novembro de 2023, 23:26

O Leão? Não fossem as qualidades físicas e andava por aí... apesar de não ser nenhum tosco.

Exatamente o que falta ao Bernardo e o que explica que uns jogassem acima e o Bernardo nem fosse utilizado nalguns escalões. Nada que ver com potencial ou talento, apenas rendimento.
Sim, o Cr7 sem as qualidades físias também andava por aí e o Zidane sem a qualidade técnica também andava por aí.

É uma no cravo e outra na ferradura... qualquer um dos dois que citas, sem serem fisicamente excecionais, dentro da normalidade, seriam jogadores de eleição, aliás, o Zidane era normal nesse aspecto.
O Leão, não seria nada de mais, é simples o argumento.
Mas tu terás a rua visão de talento e eu a minha.

dsdsds44

Aumentar a cláusula para não haver brincadeiras em janeiro...

The_Riggs

Citação de: abar85 em 14 de Novembro de 2023, 23:39

É uma no cravo e outra na ferradura... qualquer um dos dois que citas, sem serem fisicamente excecionais, dentro da normalidade, seriam jogadores de eleição, aliás, o Zidane era normal nesse aspecto.

pois claro. O Ronaldo sem o fisico marcava golos com 3 metros de impulsao , etc, etc , o zidane fazia os seus passes sem técnica, etc, percebo, seriam jogadores de eleição.

sergio19azb

Citação de: AlexandreFernandes em 14 de Novembro de 2023, 13:56Não estou a dizer que o Neves não é melhor, porque é, mas faz-me lembrar o Vitinha ex-FCP com a bola no pé.

No entanto, tem características que fazem dele um jogador raro: pulmão, intensidade, raça, raio de ação, drible e golo.

Se for para comparar o Neves a outro jogador português, talvez Moutinho, mas para melhor.

abar85

Citação de: The_Riggs em 14 de Novembro de 2023, 23:43
Citação de: abar85 em 14 de Novembro de 2023, 23:39

pois claro. O Ronaldo sem o fisico marcava golos com 3 metros de impulsao , etc, etc , o zidane fazia os seus passes sem técnica, etc, percebo, seriam jogadores de eleição.

Lê melhor.

Falei sempre em características físicas que fazem a diferença em jogadores medianos, como seria o leão e por exemplo o Darwin.

O físico faz parte, mas para mim, talento é outra coisa.

O Ronaldo seria sempre excecional mesmo sem um físico superior. Mostrou bem isso no United.

Manel dos Anzois

Até ao fim da época queremos Onze "João Neves" em Campo!

Red Bullet

Citação de: sergio19azb em 15 de Novembro de 2023, 00:02
Citação de: AlexandreFernandes em 14 de Novembro de 2023, 13:56Não estou a dizer que o Neves não é melhor, porque é, mas faz-me lembrar o Vitinha ex-FCP com a bola no pé.

No entanto, tem características que fazem dele um jogador raro: pulmão, intensidade, raça, raio de ação, drible e golo.

Se for para comparar o Neves a outro jogador português, talvez Moutinho, mas para melhor.

O pulmão, a capacidade de arrancar com a bola e de levar a equipe atrás, faz me lembrar o Renato Sanches. Com mais tecnica e menos fisico.

Notguilty

Já metiam era tecto salarial comum em todos os campeonatos. A UEFA e a FIFA e todos os outros países que não a Inglaterra tem a ganhar o quê em só  haver uma super liga?

aquaris

Citação de: Notguilty em 15 de Novembro de 2023, 03:30Já metiam era tecto salarial comum em todos os campeonatos. A UEFA e a FIFA e todos os outros países que não a Inglaterra tem a ganhar o quê em só  haver uma super liga?
Seria simples as seleções que não convoquem jogadores que joguem nas 5 principais ligas...
Muito jogador passava a ficar no seu campeonato!

piwo

Ja se sabe que é o proximo...

Nao querem antes o Chiquinho lol?

Tony Soprano

Citação de: Notguilty em 15 de Novembro de 2023, 03:30Já metiam era tecto salarial comum em todos os campeonatos. A UEFA e a FIFA e todos os outros países que não a Inglaterra tem a ganhar o quê em só  haver uma super liga?
O que é um tecto salarial comum? A liga portuguesa ter o mesmo tecto salarial que Espanha ou Alemanha?