Estádio da Luz

slbforever95

Citação de: bruno cardoso em 13 de Novembro de 2023, 19:59SL Benfica
@slbenfica
·
54 min
𝑺𝒐𝒖 𝒅𝒐 𝑩𝒆𝒏𝒇𝒊𝒄𝒂 ❤️�🔥

https://twitter.com/i/status/1724141076527878222

:D  :D
Bem melhor que o Cabral e o Carlão. Então o Carlão nem músicas nem nada horrível

slb_0793

Citação de: sandroteixeira em 13 de Novembro de 2023, 19:35Estádio da luz feito por ia

Está brutal.
O do porto também está muito bom.

Isto seria tudo outro nível, era bom era que fosse algo assim parecido no futuro.

tiagomachado18

Citação de: bruno cardoso em 13 de Novembro de 2023, 19:46
Citação de: sandroteixeira em 13 de Novembro de 2023, 19:35Estádio da luz feito por ia

Obviamente que essa águia gigante nunca vai acontecer, mas o Benfica podia cobrir o exterior com algo desse género, tipo umas asas à volta de todo o estádio.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Gsound em 13 de Novembro de 2023, 19:45
Citação de: 30min à Benfica em 13 de Novembro de 2023, 14:54
Citação de: tiago1991 em 13 de Novembro de 2023, 14:52
Citação de: SalvaSLB1904 em 13 de Novembro de 2023, 03:40Em relação ao espetáculo de luzes não tenho nada a dizer, até gosto. Agora deviam era de rever bem as músicas que passam, é com cada coisa...

a da Fafá de Belém surreal

aquilo era uma cena nos anos 90

Fazia sentido mas no antigo estádio  ;D

Lembro-me de uma ao intervalo....acho que contra o braga....a mulher correu quase de baliza a baliza....tava a ver que lhe saltavam as mamas  ;D

Num jogo que vencemos por 3-0

Eagle Heart

Citação de: Mestre em 13 de Novembro de 2023, 19:32
Citação de: SalvaSLB1904 em 13 de Novembro de 2023, 03:40Em relação ao espetáculo de luzes não tenho nada a dizer, até gosto. Agora deviam era de rever bem as músicas que passam, é com cada coisa...

Ontem não me posso queixar, ouvi Metallica antes de um jogo do Benfica

Sério?
Boa.

Podem criticar a atmosfera nos eventos desportivos nos EUA.
Mas sempre é melhor colocar stadium rock e 90's Eurodance, do que funk zuca, carreiras e afins.

Eduardo Gomes

@nuno_fgs

"...Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol que lá no céu
Risonho vem beijar..."

Mestre

Citação de: Eagle Heart em 14 de Novembro de 2023, 10:32
Citação de: Mestre em 13 de Novembro de 2023, 19:32

Ontem não me posso queixar, ouvi Metallica antes de um jogo do Benfica

Sério?
Boa.

Podem criticar a atmosfera nos eventos desportivos nos EUA.
Mas sempre é melhor colocar stadium rock e 90's Eurodance, do que funk zuca, carreiras e afins.

Passaram o Enter Sandman :)

xtream

Citação de: 30min à Benfica em 14 de Novembro de 2023, 17:12
Citação de: bruno cardoso em 13 de Novembro de 2023, 19:46

Que imponência de estádio, nossa senhora!

Mesmo a condizer com a história e estatuto do nosso clube.

isto é q era um sonho de estádio, era colocar o Cabral e os outros coxos a trabalhar nas obras do estádio para justificar o ordenado

Aka

S1Benfica

Já agora, temos contabilizado o número de pessoas saltam e passam ao lado dos torniquetes e entram de borla?

São cada vez mais, qualquer dia não há escadas.

PS: Sei que têm os números certos, não é? Veem nas câmaras.
Quantos por jogo?

onnel

Citação de: S1Benfica em 15 de Novembro de 2023, 01:44Já agora, temos contabilizado o número de pessoas saltam e passam ao lado dos torniquetes e entram de borla?

Quantos por jogo?
é isso e os filhos da p... Que continuam a mandar petardos e tochas para o meio das pessoas e ainda com a agravante de estarem crianças foi pena a pessoa que estava a traz de mim não vós ter dado mais e eu e outros nem nos termos apercebido senão não tinha sido só essa pessoa a quem acertaste na namorada

Mr. Pizzi

Citação de: S1Benfica em 15 de Novembro de 2023, 01:44Já agora, temos contabilizado o número de pessoas saltam e passam ao lado dos torniquetes e entram de borla?

Quantos por jogo?
Em que bancada ?