Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Rørikus

Vender ou dar urgentemente. Não tem qualidade nem para o Braga quanto mais para o Benfica. Quanto mais depressa o despacharem, menos probabilidades tem o Schmidt de fazer merda.

krak

Citação de: Benfanatic em 10 de Novembro de 2023, 16:00Mais absurdo do que compararem este calhau ao Enzo só qdo compararam o Pizzi ao Zidane.

São coisas que acontecem quando aparecem fases boas...
Na altura têm a sua piada... São brincadeiras.

Sá das Violas30

Citação de: Benfanatic em 10 de Novembro de 2023, 16:00Mais absurdo do que compararem este calhau ao Enzo só qdo compararam o Pizzi ao Zidane.
Mais absurdo só mesmo quem acha que essas comparações estavam a ser feitas de forma séria.

Benfanatic

Citação de: Sá das Violas30 em 16 de Novembro de 2023, 11:31
Mais absurdo só mesmo quem acha que essas comparações estavam a ser feitas de forma séria.

Nunca subestimes o poder da estupidez humana.

DeSousa

Em Janeiro que venha alguém para MC que seja solução para alguma coisa, Chiquinho não o é.

Chelas

Il trattore

Cheira a renovação.

gabbana

Ainda estás cá?

Rodrigo Ferreira

Citação de: Tellmo em 08 de Novembro de 2023, 23:33André Almeida do meio campo.

Não há época que o Benfica não tenha um jogador mediano como vaca sagrada...

Quem nos dera que este podão fosse mediano, este gajo é um cepo

aquaris

Citação de: bruno cardoso em 17 de Novembro de 2023, 08:58
Nao renovem contrato, vendam pelo valor que der em Janeiro!!!!

GGG

Citação de: bruno cardoso em 17 de Novembro de 2023, 10:48
Citação de: Hyliachu em 17 de Novembro de 2023, 10:33
Citação de: bruno cardoso em 17 de Novembro de 2023, 08:58

"Renovação é hipótese"
Medo.
Eu acho que nem uma coisa nem outra.

Até pode existir interesse em renovar, mas nem o Benfica vai oferecer muito mais do que o jogador já está a ganhar e nem o chico quer ficar a ganhar o mesmo, digo eu.