João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb04Sempre

Citação de: benficaslb1 em 16 de Novembro de 2023, 17:45Quanto é que o Benfica perde por não se apurar? 10M? Um clube que vende todos os anos não consegue suportar não fazer 10M do apuramento para a proxima fase da champions?

Temos duas hipoteses.

A - Sim consegue suportar

Então vão meter as vendas num local que eu cá sei, e tenham vergonha na cara.

B - Não, tem mesmo que vender

Então é pior ainda, porque se para nos mantermos vivos já não chega participar na champions e ainda temos obrigatoriamente que passar a fase de grupos é porque alguém anda a comer muito por fora, ou a ser extremamente imcompetente.

Pior que isto tudo é ver aqui adeptos/sócios a normalizar isto. Levam no cú gostam e ainda defendem os meninos. Tenham vergonha na cara. 

Por este andar, se não formos à final todos os anos, temos de vender meia equipa

2fenix2die

Citação de: The_Riggs em 16 de Novembro de 2023, 17:46
Citação de: 2fenix2die em 16 de Novembro de 2023, 17:37
Citação de: S-Line em 15 de Novembro de 2023, 20:53
Citação de: serebotna em 15 de Novembro de 2023, 20:50
Citação de: rcoelho em 15 de Novembro de 2023, 18:10
Citação de: serebotna em 15 de Novembro de 2023, 16:29Obviamente que terá que se aproveitar o bom momento para fazer uma excelente venda. Por 80M será bem vendido e assim compensamos a saída prematura da Champions.

uma pergunta..... isto é ironia, certo???

é que temo que não seja..... :huh:  :huh:  :huh:
Não é ironia. As nossas contas obrigam a uma venda em janeiro por 70/80M. Por esses valores só o António Silva ou João Neves. Temos mais soluções para a posição do Neves, então é fácil perceber quem temos que vender.

Não sei se tem noção que corremos o sério  risco de sermos sancionados pela UEFA.
E venderes a merda que tens a mais ? Não ?
É que não é por nada , mas no poupar está o ganho .
Até podes vender migalhas , mas juntas tudo e já  faz um monte .

Sais da Champions vendes , vais nu para o que resta vais fazer o quê? Vender a pele ?

Esta politica do Benfica de vender os bons e ficar com a "merda", é como aquelas pessoas que investem na bolsa sem perceber nada, essas pessoas por norma vendem as boas empresas do portfólio, para ficar com as empresas de merda, que só dão prejuízo e que cada vez valem menos.

E quem é que paga pela merda ? vão-te pagar quanto pelo Chiquinho, ou João Mário ? Aqueles 15 M imaginários que metem aqui como se tivessem a falar de uma nota de 20 ?

Esses se os levassem de borla, já ficávamos a ganhar.

O que eu queria dizer, é como compramos mal, jogadores caros e sem rendimento, depois temos que vender os bons, e ficamos com os fracos.

The Eagle 10

Entrou logo e começou a distribuir chocolate. :)

Samurito

Pediu para ser chamado de Vitinha?

Harlem

Burik

Citação de: S-Line em 15 de Novembro de 2023, 18:54O Benfica simplesmente quer manter a imagem de clube formador de craques .

Um poio de ideologia que venderam de forma brilhante.

Convém é limpar do clube essas mentes brilhantes.

Se esta ideologia já não estivesse enraizada até nos adeptos , a esta hora não estávamos aqui a falar disto .

"Vai render muite dinheire "

Até fizerem aquele documentário na Amazon sobre a formação, que era fantástico vender os miúdos aos clubes ricos da Europa.

Pablito13

30min à Benfica

Citação de: Eduardo Gomes em 16 de Novembro de 2023, 19:42InformGlorious2
@Joao_neves87 🫡🥰

Tanto BENFICA meu deus.

Gente em delírio, a abraçar-se e o nosso menino João com uma pose mítica.

30min à Benfica

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Novembro de 2023, 21:44Entrou logo e começou a distribuir chocolate. :)

Tem mesmo pinta de craque.

alsohugo

Ainda cá está e já tenho saudades.

Eduardo Gomes

@SLBENFICAplus
Olhem quem é ele !

João Neves no CFT Faro - Benjamins. Temporada 2012-2013.

A curiosidade do seu Mister ser o pai de Gonçalo Ramos.
Os mais recordados, lembram-se do Ramos do Farense.

https://x.com/SLBENFICAplus/status/1725261970033537514?s=20

casr26

Citação de: fpie em 17 de Novembro de 2023, 12:30
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 17 de Novembro de 2023, 12:06https://www.instagram.com/reel/CzqoOvbIykb/?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igshid=OWZiMDc0N2E0OA==

MONSTRO!

estes que fazem a diferença é vender, para manter os ordenados milionários dos JM e outros como ele

Infelizmente algumas vendas são inevitáveis, por consequência a do João deverá ser uma delas, no entanto muitas das compras também são evitáveis...mas lá está, as sanguessugas não pensam que se o povo estiver contente podem fazer mais "negócios" e como a competência não dá para mais vão iludindo a plebe com migalhas e vãs promessas da tão propalada hegemonia interna e ascensão europeia...promessas de incapazes que têm condições únicas no país para fazer de uma instituição enorme uma gigante a nível mundial com factos no presente próximo e não do passado mais distante.

pablitovermelho

Fica o Rafa, o JM, o chidane já o João tem de se despachar rápido, o Benfica transformado nisto.