Voleibol Feminino 2023/2024

IPASLB

RSG

RUI MOREIRA E A EQUIPA, a partir dos 14-7 do 3°set (a n/ favor e a ganharmos 2-0 em sets!),...
ENVERGONHARAM O BENFICA!!!

Vou repetir,...
A SOBERBA, A DESCONCENTRAÇÃO, A FALTA DE CAPACIDADE E O DESNORTE tomaram conta da EQUIPA, MAS MUITO TAMBÉM, DE RUI MOREIRA!!!

Rui Moreira hoje, QUANDO FOI MESMO NECESSÁRIO, FOI UM FRACASSO EM TODA A LINHA!!!

A juntar a isso, SIM, É VERDADE, TEMOS LACUNAS GRAVES NA EQUIPA!!!

Lamento ter de reconhecer, sinceramente custa-me bastante, mas...
... está a tornar-se QUASE IMPOSSÍVEL defender o desempenho da LENKA e A FALTA DE CAPACIDADE DE ATAQUE na ELLEN E NA BRUNA VRANKOVIC!!!

Muito simplesmente, FALTA QUALIDADE E RENDIMENTO EM VÁRIOS REFORÇOS da n/ Equipa!
Mas atenção,... E TANTO QUANTO ISSO, ESTÁ A FALTAR TAMBÉM CAPACIDADE a Rui Moreira!!!

O resto,... "PATUÁ PRA BOI DORMIR"!!!
(c/ o devido respeito a todos)

Bethinho

é preciso muito tempo para se construir uma equipa,mas se foder um jogo a ganhar 2-0 em sets é num instante....

RGouveia.SLB

iREDBLOOD

Já o venho a dizer há várias semanas, com esta distribuidora não vamos lutar por nada. De certeza que há gajas que só com um braço fariam melhor figura.
Mas verdade seja dita, não há uma que se aproveite. Talvez a Isidora, quando as bolas lhe chegam em condições.
A Tati é outra desilusão, jogadora de seleção argentina e não parece melhor que a Marta.

E claro, o Rui Moreira também não mostra ter capacidade para tirar o minimo rendimento destas jogadoras.

joao12soares

Derrota inaceitável....mesmo sendo uma equipa completamente nova, não se pode nunca perder um jogo a vencer por 2-0 com 14-7 no 3ºset. Isto é indesculpável.....mas conhecendo a exigência do nosso clube, vai ser só palmadinhas das costas e "para a próxima corre melhor".

IPASLB

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Novembro de 2023, 20:44A maneira como se perdeu o terceiro set é anedótica
As jogadoras são as principais culpadas.

Não são bébézinhos a quem tem de se alertar que mesmo com uma vantagem de SETE PONTOS, não é para jogar tipo DEIXANDAR!

ELAS FORAM EXECRÁVEIS, PONTO!

jjlope00

Só num clube sem amor próprio como no Benfica é que este FDP do RM seria nosso treinador. Portanto tudo normal.

Lá foi ele para a flash todo feliz da vida.

lancadordedois

Citação de: Thorondor em 19 de Novembro de 2023, 20:39
Citação de: lancadordedois em 19 de Novembro de 2023, 20:36
Citação de: Thorondor em 19 de Novembro de 2023, 20:27Se a distribuidora continuar a ser nossa atleta amanhã, caguei nesta equipa.

A culpa hoje nao foi da lenka , imensas bolas levantadas de forma deficiente por outras jogadoras que nos custaram mais pontos, tal como jogadas bizarras quando começou a fase Descendente ate agora.
Tambem parece que o treinador dos lagartos leu melhor o jogo e adaptou muito bem....

Mas nas bolas boas fez a mesma merda over and over again. Já devia ter sido trocada há meses.

Nao acho que o.problema hoje tivesse sido a lenka ate esteve muito melhor que o habitual

O treinador dos lagartos arrsicou na rotação e começou a dar frutos quando a nossa rotação começou a entrar.
Resumindo leu muito melhor o jogo nao se importou de ir rodando e depois afinando a estratégia, parabens a ele.
O moreira fez rotação a norberto alves e lixou se tal como o norberto ja se lixou esta epoca

RSG

Para os objetivos pretendidos do n/ SLB, lamento ter de reconhecer que...
OU MUDAM RADICALMENTE DE RENDIMENTO,...
OU A ELLEN, A LENKA E A BRUNA são 3 FLOPS CONSUMADOS!!!

Se não CONTRATARMOS ALTERNATIVAS CREDÍVEIS A SÉRIO para ESTAS LACUNAS E OUTRAS DO PLANTEL, para mim, as expectativas da época caíram a pique!!!

Custa-me reconhecer mas...
A VERDADE do n/ Voleibol Feminino É ISTO!...

A juntar a isso, o Treinador,...
"NAS HORAS H" FALHA SEMPRE!!!
Isto são... FACTOS!

Rics

Fora o descalabro, uma pergunta.

Isto vai ser tudo reduzido a 20% no fim desta fase. Mas tenho uma dúvida.
O primeiro critério são as vitórias, certo? Pontos é só em caso de desempate não é?

Ou seja, iremos iniciar com o mesmo número de vitórias ou perto disso dos primeiros classificados, certo?

Rics

Citação de: Rics em 19 de Novembro de 2023, 21:01Fora o descalabro, uma pergunta.

Isto vai ser tudo reduzido a 20% no fim desta fase. Mas tenho uma dúvida.
O primeiro critério são as vitórias, certo? Pontos é só em caso de desempate não é?

Ou seja, iremos iniciar com o mesmo número de vitórias ou perto disso dos primeiros classificados, certo?

Se confirmarem o favoritismo, começamos com 2 vitórias, Porto e Porto Volei com 3. É isso, penso.
Sporting com 2 como nós.

Acho que será isto.

lancadordedois

A rizzo é craque apanhou bolas dificeis com muita qualidade por isso evitaram meter nela