Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 33 jogos (1118 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 18 jogos (614 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Diavolo Rosso

Citação de: Renato Ferreira em 20 de Novembro de 2023, 00:25Saindo rafa, Di Maria, neresou jmario... Tem que se deixar soluções.

Sheldrup, prestiani, Gouveia. Falta alguém para subir o nível
David Neres
Jota
Fredrik Aursnes
Andreas Schjelderup
Tiago Gouveia
Gianluca Prestianni

Acho um bom lote, ainda que dependendo da evolução do Andreas Schjelderup e Tiago Gouveia esta época.

sergio19azb

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Novembro de 2023, 13:05
Citação de: Renato Ferreira em 20 de Novembro de 2023, 00:25Saindo rafa, Di Maria, neresou jmario... Tem que se deixar soluções.

David Neres
Jota
Fredrik Aursnes
Andreas Schjelderup
Tiago Gouveia
Gianluca Prestianni

Acho um bom lote, ainda que dependendo da evolução do Andreas Schjelderup e Tiago Gouveia esta época.
Também gosto, acho que não havendo tanto jogador com rótulo de titular, acaba por ser um grupo mais fácil de trabalhar.

Eduardo Gomes

@vaibenfica1904

Salvio sobre Prestianni: "É muito rápido e tem golo. Fico contente se for para o Benfica. É jovem e poderá precisar de mais tempo de adaptação. Acredito que tem potencial para fazer história no Benfica. Que não se deixe comparar com ninguém e siga o próprio caminho".

🗣 A Bola

Cob92

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Novembro de 2023, 13:05

David Neres
Jota
Fredrik Aursnes
Andreas Schjelderup
Tiago Gouveia
Gianluca Prestianni

Ficava contente com um ataque desses para atacar a próxima época 

Cosme Damião SLB

Até pode ser um craque, mas é um miúdo com corpo de junior, na Europa não vai ter 10% do espaço e tempo para correr e pensar, dificilmente será um verdadeiro reforço a curto prazo.

Com este perfil, tinha de ser um autêntico Messi quando apareceu no Barcelona para ter sucesso imediato..o que não me parece exequível.

Pablito13

Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Novembro de 2023, 19:54Até pode ser um craque, mas é um miúdo com corpo de junior, na Europa não vai ter 10% do espaço e tempo para correr e pensar, dificilmente será um verdadeiro reforço a curto prazo.

Com este perfil, tinha de ser um autêntico Messi quando apareceu no Barcelona para ter sucesso imediato..o que não me parece exequível.

Tb não acredito que seja um reforço a curto prazo, sobretudo para a segunda metade desta época. Mas se tinhamos interesse teria de ser agora ou já não era.

van33

Este puto mesmo nem sabendo quem é, nem conhecendo a cara dele ou a forma de jogar, faz mesmo recordar o prodígio (n○ 12649) Tiago dantas...era uma lenda...melhor que o felix...no fundo virou melhor que a mãe ou o pai dele...e mesmo assim...

Stanic

Ainda não completou os 18, era bom que crescesse uns cms, é mesmo muito baixo.

Francescoli

Citação de: van33 em 20 de Novembro de 2023, 20:02Este puto mesmo nem sabendo quem é, nem conhecendo a cara dele ou a forma de jogar, faz mesmo recordar o prodígio (n○ 12649) Tiago dantas...era uma lenda...melhor que o felix...no fundo virou melhor que a mãe ou o pai dele...e mesmo assim...

Epá, se algum dia alguém disse que o Dantas era melhor que o Felix, internem essa pessoa.

;D

Mas percebo-te.

van33

Citação de: Francescoli em 20 de Novembro de 2023, 22:33
Citação de: van33 em 20 de Novembro de 2023, 20:02Este puto mesmo nem sabendo quem é, nem conhecendo a cara dele ou a forma de jogar, faz mesmo recordar o prodígio (n○ 12649) Tiago dantas...era uma lenda...melhor que o felix...no fundo virou melhor que a mãe ou o pai dele...e mesmo assim...

Epá, se algum dia alguém disse que o Dantas era melhor que o Felix, internem essa pessoa.

;D

Mas percebo-te.
O dantas melhor que o felix?  Deve haver centenas de posts a dizerem isso.

Serdeira23

Comparação erradas já houve em todos os clubes. Aqui no Fórum, o Ferro já foi melhor que o Rúben Dias, o Rafael Brito tinha de subir à equipa A, o Filipe Cruz era o melhor lateral do plantel.

André Carvalhas ia ser um Simão, Kaz Patafta era muito bom ou mais recentemente era um grande erra sair o Embalo, toda a gente criticava a quase venda ao Leipzig.

O que não falta por aqui são comparações estapafúrdias. O que não quer dizer que a dada altura da formação não estejam bem e em forma e nos pareçam óptimos. (exemplo do David Tavares)

A verdade é que nem todos têm as mesma mentalidade nem se "adaptam" ao futebol sénior. Fazer previsões anos depois é fácil.

st. michel

Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Novembro de 2023, 19:54Até pode ser um craque, mas é um miúdo com corpo de junior, na Europa não vai ter 10% do espaço e tempo para correr e pensar, dificilmente será um verdadeiro reforço a curto prazo.

Mandam o Rafa e o Di Maria, ficam com o Prestianni e o Schelderup. E depois culpam o treinador

Francescoli

Citação de: van33 em 21 de Novembro de 2023, 00:58

;D

Mas percebo-te.

Não creio.

Golden_Adler

Citação de: Francescoli em 21 de Novembro de 2023, 10:44

;D

Mas percebo-te.

Não creio.
Diga um!!! Diga um!!

Cob92

;D

Mas percebo-te.

Eu que fui sempre a favor de uma possível aposta do Dantas no Benfica, acho que nunca tive a coragem de dizer isto