Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 137 jogos (12284 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 38 jogos (3374 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

S-Line

Já agora se não for pedir muito , é começar a por jogadores no banco ou fora dos jogos quando empresários começarem a falar este tipo de merdas .

Muitos começavam a calcular o que iam dizer .

Chelas

Para o ano é mais um que já cá não estará, tal como Silva e Neves

20Nico Gaitan20

O facto de ter aquela merda dos 40% pode ser que não seja tão facilmente vendido..

Pelo menos 3 anos queria que fizesse

Pablito13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Novembro de 2023, 22:54O facto de ter aquela merda dos 40% pode ser que não seja tão facilmente vendido..

2 anos faz.

+1benfiquista

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Novembro de 2023, 22:54O facto de ter aquela merda dos 40% pode ser que não seja tão facilmente vendido..

Os 40% só tornam a venda ainda mais provável.

kyza

Para o ano faz de certeza.
É um projecto fantástico de gr.
Para jogos grandes.

kyza

Por vezes acho que vivemos numa realidade paralela.
Nós próprios adoramos ver um jogo da PL... Eles são profissionais e querem jogar não 20% dos jogos (contando com os internacionais) mas todos. É isso que as ligas como a PL dão. Como é lógico eu penso de forma irracional como vocês... Mas acreditar que se consegue segurar jogadores diferenciados e top é um eufemismo. Infelizmente, jogamos no tugao.

ajnogueira

Citação de: kyza em 21 de Novembro de 2023, 00:07Por vezes acho que vivemos numa realidade paralela.
Nós próprios adoramos ver um jogo da PL... Eles são profissionais e querem jogar não 20% dos jogos (contando com os internacionais) mas todos. É isso que as ligas como a PL dão. Como é lógico eu penso de forma irracional como vocês... Mas acreditar que se consegue segurar jogadores diferenciados e top é um eufemismo. Infelizmente, jogamos no tugao.

O problema é que nós nem "jogadores não-top" seguramos.

Basta fazerem uma época de jeito, ou mesmo meia época, e vão logo.

O Gonçalo Ramos não é "jogador top", é um jogador bom. Fez apenas uma época boa, e foi-se.
O Darwin, levámos com ele uma época inteira a fazer merda, depois mal fez uma época com golos, foi logo.
Renato, 6 meses.
Oblak, 6 meses.
Ederson, 1 ano.
Félix, 6 meses.
Bernardo e Cancelo nem jogaram.

Acho que o único que ficou mais tempo foi o Ruben Dias, e mesmo esse foi só 2.5 anos. 2.5 anos devia ser o mínimo...

Todos sabemos que o João Neves deverá fazer carreira numa liga de topo, mas não há motivo para ele não ficar aqui mais uns 2 aninhos e sair com 22 anos para um tubarão europeu. 2 anos é pedir muito?

zzcreative

O Guedes talem bazou quase logo para o Psg.

Dos que se aguentaram mais tempo ainda foi o Gaitan / salvio

mitro11

Citação de: zzcreative em 21 de Novembro de 2023, 00:40O Guedes talem bazou quase logo para o Psg.

O salvio porque se lesionou, se não também tinha ido

ZilluX

Citação de: mitro11 em 21 de Novembro de 2023, 06:12
Citação de: zzcreative em 21 de Novembro de 2023, 00:40O Guedes talem bazou quase logo para o Psg.

Estava vendido...

fdpdc666

Frattesi e o lance na cara de Trubin: «Ele faz sempre a espargata, tentei colocar pelo meio das pernas».
Italiano defrontou o benfiquista e assumiu ter-se lembrado do duelo da Champions.

Diante da Ucrânia, num jogo que terminou a zeros, Davide Frattesi teve nos pés uma das melhores chances da Itália, ao surgir isolado na cara de Anatoliy Trubin. O jogador do Inter Milão podia ter picado a bola, mas optou por tentar colocá-la rasteira, algo que atribui ao conhecimento que adquiriu sobre o benfiquista no jogo da Liga do Campeões disputado entre ambas as equipas.

"[Se pensou em fazer a 'cavadinha'?] Sim, mas recordei o jogo da Liga dos Campeões com o Benfica, pois percebi que ele faz sempre a espargata, abre as pernas para fazer a mancha, e eu pensei em colocar a bola pelo meio das pernas", disse o italiano, à Rai 1.

in Record

areal

Vitor Alves

Link do resumo do jogo contra a Itália, alguém arranja?

ajnogueira

Citação de: ZilluX em 21 de Novembro de 2023, 06:55
Citação de: mitro11 em 21 de Novembro de 2023, 06:12

Estava vendido...

Mesmo assim o Salvio tinha já nas costas ter "fracassado" no Atlético, o que afasta logo alguns clubes.

O Gaitan é mais difícil de explicar, mas acho que era um bocado inconsistente no início e por isso demorou um bocado até chegar a um patamar de "jogador para vender". Até chegou a perder a titularidade para o Ola John.