Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

bruno cardoso

https://www.abola.pt/futebol/noticias/ruben-dias-e-bernardo-distinguidos-nas-quinas-de-ouro-a-inspiracao-rui-costa-e-o-sonho-cumprido-2023112019413423881?utm_content=&utm_medium=social&utm_source=twitter&utm_campaign=abola-page-post

Rúben Dias e Bernardo distinguidos nas Quinas de Ouro: a inspiração Rui Costa e o sonho cumprido

Rúben Dias e Bernardo Silva foram distinguidos na Gala Quinas de Ouro, da Federação Portuguesa de Futebol, como forma de coroar a época em que conquistaram a Liga dos Campeões pelo Manchester City, para além da Premier League e da FA Cup.

«Os nossos sonhos são os de qualquer miúdo que está a começar: ter a oportunidade de jogar pelo clube do coração, ganhar uma Champions... mas mais do que isso é viver o futebol. Hoje em dia já se confunde um pouco aquilo que é viver a vida que o futebolista vive. Mas o que é de realçar é o modo de vida, tudo o que está por trás. É ganhar a Champions, fazer a estreia pelo Benfica, o meu clube do coração, mas acima de tudo respirar futebol, fazer vida daquilo que foi sempre a minha paixão, dedicar-me a isso», disse Ríben Dias, num evento dedicado à formação.

Nesse contexto, Bernardo Silva deu um conselho aos mais novos: «Que se divirtam. É a nossa paixão, e aproveitem quando jogam. É a forma de cumprirmos os nossos sonhos», referiu.

Questionado sobre as referências que tinha na formação, Bernardo destacou Rui Costa, agora presidente do Benfica, presente na Gala Quinas de Ouro: «Jogava na mesma posição, no mesmo clube. Foi uma inspiração para mim.»

«A vida é feita de sonhos, são a nossa maior motivação. Eu colocaria o foco na palavra persistência. O Bernardo falou dos anos que passam, e que já pensava se ia ter a oportunidade. Todos nós, em algum momento, duvidamos e questionamos se vamos alvançar o que queremos. A persistência e a consistência é que nos alimentam», acrescentou ainda Rúben Dias.

duarteslb

Vai meter uma cunha pelo João Neves no city. O cerco aperta-se.

mitro11

Bernardo é Benfica, vai ter que acontecer

peterslimer

pcslb

SkiL

Não disse ele que gostava de ver o Neves no Benfica muito tempo e a conquistar títulos..

Foi um comentário na brincadeira, mas não deixa de ser um comentário de merda..
É mais do mesmo..
Falam, falam mas é curioso que todos falam no mesmo sentido.

Muito benfiquista, mas adoraria ir para o Barça, etc..
Mais um que quando vier, é com 35 ou 36.. Não tenho dúvidas disso.

Zero ídolos! Que se foda todos!
Benfiquistas são aqueles que o vivem, que vão atrás do Benfica quer ganhe ou perca, que sentem intensamente.

Agora aqueles que o sentem, mas que até dão o cu se lhes pagarem bem, esses que se fodam todos.

cernache1

Citação de: SkiL em 21 de Novembro de 2023, 06:25Não disse ele que gostava de ver o Neves no Benfica muito tempo e a conquistar títulos..

Foi um comentário na brincadeira, mas não deixa de ser um comentário de merda..
É mais do mesmo..
Falam, falam mas é curioso que todos falam no mesmo sentido.

Muito benfiquista, mas adoraria ir para o Barça, etc..
Mais um que quando vier, é com 35 ou 36.. Não tenho dúvidas disso.

Zero ídolos! Que se foda todos!
Benfiquistas são aqueles que o vivem, que vão atrás do Benfica quer ganhe ou perca, que sentem intensamente.

Agora aqueles que o sentem, mas que até dão o cu se lhes pagarem bem, esses que se fodam todos.

Isto mesmo.

bruno_slb_

Citação de: peterslimer em 20 de Novembro de 2023, 23:20Pessoal depois admira se.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/bernardo-joao-neves-se-eu-puder-meto-uma-cunha-2023112022234670133
Vocês são do crl! E depois o que ele disse a seguir? Ele disse isso num género de piada. E a seguir disse que o miúdo tem e de estar concentrado no clube dele e dar o melhor

DBdennisDB

Citação de: peterslimer em 20 de Novembro de 2023, 23:20Pessoal depois admira se.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/bernardo-joao-neves-se-eu-puder-meto-uma-cunha-2023112022234670133

Renovar por 100 anos.
A sair como é esperado pela DIREÇAO e seu lider que percebe de bola...que seja para o City.
O ManUn quero que safoda.

30min à Benfica

Epa, vejam lá tudo o que ele disse e não um excerto.

Foi dito na brincadeira.

iur27

Grande Bernardo, vamos ganhar juntos a 3ª Taça dos Campeões Europeus!!!

Só tens que convencer o Guardiola a ser o treinador que nos vai levar a essa glória.

Pensa nisto, grande BENFIQUISTA!!!