Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

sbremoved_58303

Já tinha visto as declarações a "fazer-se" para jogar em Portugal na Web Summit

É alguma coisa de jeito?

sbremoved_58303

Citação de: Rics em 21 de Novembro de 2023, 07:46https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/ana-maria-markovic-benfica-seria-uma-possibilidade-a-estudar-quero-jogar-na-champions

O futebol feminino precisa de visibilidade e colocam a entrevista só para assinantes. Típico jornalismo da treta.

Vejam se as entrevistas à Falcón, Pauleta e Gasper foram só para assinantes pagas... é a diferença.

Como apaixonado pelo FF, Tinha interessa em ler o que ela disse.

Limentaen

Citação de: Leugim em 21 de Novembro de 2023, 08:41Já tinha visto as declarações a "fazer-se" para jogar em Portugal na Web Summit

É alguma coisa de jeito?

Não acho que seja uma jogadora com a qualidade que o Benfica precisa, mas a nível de visibilidade era um boost enorme que poderia atrair patrocinadores

sbremoved_58303

Citação de: Limentaen em 21 de Novembro de 2023, 10:15
Citação de: Leugim em 21 de Novembro de 2023, 08:41Já tinha visto as declarações a "fazer-se" para jogar em Portugal na Web Summit

É alguma coisa de jeito?

Não acho que seja uma jogadora com a qualidade que o Benfica precisa, mas a nível de visibilidade era um boost enorme que poderia atrair patrocinadores

Sim, foi a primeira coisa que pensei, bastou colocar o nome dela no Google e apareceu logo "mulher mais bonita do mundo"

Não sei se estou certo, mas se me lembro vem de uma ou teve uma lesão grave.

burnvski

Citação de: Leugim em 21 de Novembro de 2023, 10:26

É alguma coisa de jeito?

Sim, foi a primeira coisa que pensei, bastou colocar o nome dela no Google e apareceu logo "mulher mais bonita do mundo"

Não sei se estou certo, mas se me lembro vem de uma ou teve uma lesão grave.
Acho que ainda está a recuperar

paalexg

É alguma coisa de jeito?

Ela tem mais seguidores no instagram que o Benfica, imagine-se.

Eu seria manifestamente contra a contração desta jogadora. Está muito longe da qualidade exigida e essa deveria ser a única métrica para a avaliação.

Embora, claro, reconheça que traria mais alguma atenção para a equipa (mas não o tipo de atenção de que precisamos, na verdade). Todavia, acho que nem mesmo nesse prisma se justificaria. Basta olhar para o caso de uma jogadora ainda mais popular, a Lehmann - que também não acho que seja grande espingarda, mas mesmo assim é muito superior a esta Markovic -, mas não consta que o Aston Villa ganhe tanto assim com ela fora de campo - e muito menos dentro de campo, pois ela está a jogar num nível acima das suas capacidades.

Em suma, se alguém sairia beneficiado com uma hipotética vinda para o Benfica, seria ela e mais nínguem, muito honestamente.

Notguilty

2m
Benfica nomeado como melhor clube de futebol masculino e feminino nos Globe Soccer Awards 2023. #GlobeSoccerAwards

https://twitter.com/Fever_PitchFC/status/1726927749120675946

Notguilty

sbremoved_58303

Citação de: paalexg em 21 de Novembro de 2023, 10:58

É alguma coisa de jeito?

Ela tem mais seguidores no instagram que o Benfica, imagine-se.

Eu seria manifestamente contra a contração desta jogadora. Está muito longe da qualidade exigida e essa deveria ser a única métrica para a avaliação.

Embora, claro, reconheça que traria mais alguma atenção para a equipa (mas não o tipo de atenção de que precisamos, na verdade). Todavia, acho que nem mesmo nesse prisma se justificaria. Basta olhar para o caso de uma jogadora ainda mais popular, a Lehmann - que também não acho que seja grande espingarda, mas mesmo assim é muito superior a esta Markovic -, mas não consta que o Aston Villa ganhe tanto assim com ela fora de campo - e muito menos dentro de campo, pois ela está a jogar num nível acima das suas capacidades.

Em suma, se alguém sairia beneficiado com uma hipotética vinda para o Benfica, seria ela e mais nínguem, muito honestamente.

Podia ser um caso a pensar se não existisse limite de vagas NFL e dentro do orçamento do Benfica, a não ser que fosse uma jogadora muito abaixo da média para o Benfica.

Limentaen

Citação de: Leugim em 21 de Novembro de 2023, 13:19Descobrem o erro :D

Independentemente de como está escrito o nome do sporting clube, vejo uma liga muito equilibrada, tal como previam os oráculos do canal 11

sbremoved_58303

Citação de: Limentaen em 21 de Novembro de 2023, 13:31

Independentemente de como está escrito o nome do sporting clube, vejo uma liga muito equilibrada, tal como previam os oráculos do canal 11

O mais engraçado é que nem reparei no "SPORTING CLUBE" mas só no
"RACING SEIXAL" lolol :D

Limentaen

Citação de: Leugim em 21 de Novembro de 2023, 13:35
Citação de: Limentaen em 21 de Novembro de 2023, 13:31

O mais engraçado é que nem reparei no "SPORTING CLUBE" mas só no
"RACING SEIXAL" lolol :D

E o símbolo do Benfica não tem as 3 estrelas, o soccerdonna também prefere usar o símbolo clássico do Benfica