Basquetebol Feminino 2023/2024

JAAP

katso

Intervalo

38 - 42

A bola chora na mão de algumas jogadoras do nosso Benfica.

JAAP

eplunum

O Eugénio também já deu o que tinha a dar a falta de ideias ofensivas é gritante.

JAAP

até uma miuda de 17 anos (portuguesa) joga mais que as nossas "internacionais experientes" que fomos buscar a Espanha....
Deplorável

eplunum

JAAP

Citação de: JAAP em 26 de Novembro de 2023, 11:55até uma miuda de 17 anos (portuguesa) joga mais que as nossas "internacionais experientes" que fomos buscar a Espanha....
Deplorável

Até ao jogo de hoje tem de médias 14,4 pts, 1,7 A e 5,1 Ress... e hoje ao intervalo já leva 12 pts

Tamen

Citação de: JAAP em 26 de Novembro de 2023, 11:55até uma miuda de 17 anos (portuguesa) joga mais que as nossas "internacionais experientes" que fomos buscar a Espanha....
Deplorável
É ir contratar. Do q estamos à espera?
Para ontem. 

jjlope00

Eu bem sei que o nosso orçamento é irrisório, mas só estas escolhas das estrangeiras, devia dar despedimento seja qual for o desfecho do campeonato. Porque estamos a falar de jogadoras, que até na 2 liga portuguesa tinham dificuldades em se destacar.

JAAP

Citação de: jjlope00 em 26 de Novembro de 2023, 12:14Eu bem sei que o nosso orçamento é irrisório, mas só estas escolhas das estrangeiras, devia dar despedimento seja qual for o desfecho do campeonato. Porque estamos a falar de jogadoras, que até na 2 liga portuguesa tinham dificuldades em se destacar.

Não sei se o nosso orçamento é irrisório..
ir buscar a Marcy, Artemis e Sara a Espanha, não deve ter sido barato....
A Quevedo tinha várias equipas atrás dela.. e para vir para o Benfica...
Das outras estrangeiras iniciais já nem falo...

cepp

Com o que voces escrevem pensei que tinham perdido...ganharam por 23 pontos