CN 8ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 26Nov. Dom. 14h30 *Canal 11*

baojoao

Citação de: iREDBLOOD em 26 de Novembro de 2023, 16:21
Citação de: baojoao em 26 de Novembro de 2023, 16:04
Citação de: iREDBLOOD em 26 de Novembro de 2023, 16:03Era uma golo à Bergkamp da Kika. Foda-se.
Era um grande golo, mas vai lá ver o do Bergkamp... É de outro nível. Nem comparável
Estamos a falar dentro de um certo contexto certo? É futebol feminino. É obvio que a Kika não é o Bergkamp mas achei que não era preciso explicar isso.
Vai ver o golo do Bergkamp. Isto não tem a ver com ser masculino ou feminino. É um gesto técnico completamente diferente. Simples quanto isto. É não tenho a menor dúvida que a kika tenha capacidade técnica para fazer o lance do Bergkamp. Agora este não é sequer parecido com o do Bergkamp.

IPASLB

A jogar em casa com o público a favor, conseguiram estragar TUDO...

Se queriam motivos para ACORDAREM, já os têm!

Perderam uma oportunidade de OURO de se distanciarem da gentalha complexa e não quiseram aproveitar e pior do que isso, PUSERAM a gentalha VIVA e com possibilidades de NOS TIRAREM O TÍTULO!

Cambada de SEM NOÇÃO!

RedHead

Citação de: Red Kush em 26 de Novembro de 2023, 16:22É impressão minha ou estes comentadores são um bocado toscos?
são os dois ainda dá velha guarda ...anos 90

Slbstriker

Com substituições, lesões e VAR, seis minutos de desconto!!

Devem estar com medo que aconteça o mesmo que no jogo entre as equipas masculinas.

Carlos Mozer

Espártaco

Notguilty

IPASLB

Citação de: RedHead em 26 de Novembro de 2023, 16:20
Citação de: IPASLB em 26 de Novembro de 2023, 16:18
Citação de: RedHead em 26 de Novembro de 2023, 16:17O problema é os adeptos acharem que temos uma grande equipa!
É o melhor plantel de Portugal, é o maior orçamento anual português e é a Segunda equipa do universo do SLB com maior orçamento anual.
e então?!continua não ser uma grande equipa mesmo com isso tudo que disses-te
Tinha e tem de bastar para NO MÍNIMO NÃO TER PERDIDO com esta GENTALHA.

Carlos Amorim

A Filipa patão não tem capacidade para isso. Esta parte final está a ser uma confusão táctica impressionante.
Não há ponta por onde se pegue.

Red Kush

Citação de: RedHead em 26 de Novembro de 2023, 16:24
Citação de: Red Kush em 26 de Novembro de 2023, 16:22É impressão minha ou estes comentadores são um bocado toscos?
são os dois ainda dá velha guarda ...anos 90

Para mim a melhor foi: "Os adeptos podem parar de contar que a guarda redes já bateu com a bola no chão."

RedVC

Contratações falhadas
Algumas posições sem jogadoras competentes
Jogadoras fora de posição
Jogadoras em falta de forma
Opções antes e durante o jogo desastradas

Esta senhora treinadora anda a fazer o quê?

É continuar a assobiar para o lado.

Carlos Amorim