Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Penkoo

Melhorou desde que chegou mas acho demasiado curto para titular do Benfica.

Chelas

Merece continuar a ter oportunidade

JSilva28

Citação de: ShorBraga em 27 de Novembro de 2023, 06:59Parece-me que estamos perante um novo caso de endeusamento desmesurado. Cuidado com isto, depois a realidade dói mais. Guardem estas conversas para futuros "Jonas".
O habitual.

Vai acontecendo ciclicamente, ora é um Chiquinho ora um Casper.

Em comum é que se tratam de jogadores perfeitamente banais e sem qualidade para estarem no Benfica.

tomaz

Musa é de longe o melhor PL no plantel. Isso não quer dizer que tenha qualidade para estar no Benfica..

Isto diz tudo sobre Tengstedt passar a ser o titular aparentemente. Só com rivais muito fracos lutaremos por algum trofeu com o treinador que temos e o fraco plantel à disposição.

Culpados por ordem:

Sócios
Direccao
Treinador

Mais uma época que deveria ser de afirmação categórica e o que vemos é uma mansidão gigantesca

Silveralho

Citação de: tomaz em 27 de Novembro de 2023, 09:05Musa é de longe o melhor PL no plantel. Isso não quer dizer que tenha qualidade para estar no Benfica..

Isto diz tudo sobre Tengstedt passar a ser o titular aparentemente. Só com rivais muito fracos lutaremos por algum trofeu com o treinador que temos e o fraco plantel à disposição.

Culpados por ordem:

Sócios
Direccao
Treinador

Mais uma época que deveria ser de afirmação categórica e o que vemos é uma mansidão gigantesca

Musa pode ser o melhor PL do plantel mas o sistema que usamos não é para ter um gajo plantado na área, mas sim para ter um avançado centro que tenha mobilidade para ir até as alas...por isso Casper encaixa melhor nesse perfil do que o Musa.

Il trattore

Espero que seja o nosso Chermiti, dar minutos e enganar logo o primeiro que apareça. 

Benfanatic

Bem mais útil que o Cabral, mas isso até um paralelo da calçada o seria.

Innuendo

Citação de: JSilva28 em 27 de Novembro de 2023, 08:47
Citação de: ShorBraga em 27 de Novembro de 2023, 06:59Parece-me que estamos perante um novo caso de endeusamento desmesurado. Cuidado com isto, depois a realidade dói mais. Guardem estas conversas para futuros "Jonas".
O habitual.

Vai acontecendo ciclicamente, ora é um Chiquinho ora um Casper.

Em comum é que se tratam de jogadores perfeitamente banais e sem qualidade para estarem no Benfica.

Também acontece com treinadores e, sobretudo, com dirigentes.

Em relação ao jogador em questão: dizer que fez um jogo razoável, em que o coletivo não contribui muito, é um bocado diferente de endeusamento.

Sousa_slb

Nao é nad de especial.

Apesar de tudo para mim o menos mau de todos ainda é o musa(e olhem que eu sempre disse que era um cepo) o que diz muito da qualidade dos avançados.

tulio_slb

Esteve bastante bem nos movimentos, muito prático na área atacar a baliza. É para continuar oferece uma capacidade de rotura que os outros não conseguem dar. Veremos se os golos começam a sair

lPhoenix

Citação de: Sousa_slb em 27 de Novembro de 2023, 10:31Nao é nad de especial.

Apesar de tudo para mim o menos mau de todos ainda é o musa(e olhem que eu sempre disse que era um cepo) o que diz muito da qualidade dos avançados.

O Casper tem melhores pés e movimenta-se melhor.

A questão com o Musa é que temo-lo visto com maior frequência e a sua entrega cai sempre muito bem.

MaFd_R@_SLB

Por acaso temos 3 diferentes tipos de Pontas de lança

1x Pinheiro de mais de 1,90cm
1x ponta de lança de áreatipo
1x Ponta de lança mais móvel

O pior é que lhes falta o mais importante que é a qualidade.

KunAguero16

Não choca ficar como segunda ou terceira opção.

Infelizmente temos 3 PL's que nenhum é realmente bom.

Baron_Davis

Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Novembro de 2023, 11:38Por acaso temos 3 diferentes tipos de Pontas de lança

1x Pinheiro de mais de 1,90cm
1x ponta de lança de áreatipo
1x Ponta de lança mais móvel

O pior é que lhes falta o mais importante que é a qualidade.

o último a marcar é titular no jogo seguinte

tres avançados justitos para o contexto tugao, na piscina da champs são uma nota de rodapé

Fearless

Citação de: Penkoo em 27 de Novembro de 2023, 08:08Melhorou desde que chegou mas acho demasiado curto para titular jogador do Benfica.

Corrigido.