Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Benfanatic

Citação de: fdpdc666 em 26 de Novembro de 2023, 12:30Gonçalo Guedes falhou jogo do Benfica por lesão.
Roger Schmidt diz que o atacante sofreu lesão no treino: «Esperamos que regresse depressa»

Gonçalo Guedes não esteve na ficha de jogo do encontro entre o Benfica e o Famalicão causando surpresa, no final Roger Schmidt deu conta da razão.

«Ele teve um pequeno problema, uma situação no treino, não se sentiu bem e ficou de fora, mas esperamos que regresse depressa», disse o treinador do Benfica, à Sport TV.

O Benfica defronta na próxima quarta-feira o Inter, na Luz, para a Liga dos Campeões.

in A Bola

Temos Guedes, Bah e Bernat que são pouco ou nada confiáveis em termos de possibilidades de utilização.
Não pode ser! O carinho que possamos ter pelos atletas não nos pode toldar a razão.

Concordo. Um clube com a dimensão do Benfica não pode manter atletas no plantel por gratidão, para isso já bastou o Mantorras. Ou apresentam rendimento ou dão lugar a quem o faça.

fjr

Honestamente nunca acreditei que estivesse a 100% antes de janeiro. Se depois disso continuar assim não vai dar para continuar.

van33

é um ex-jogador de futebol, não se percebe a insistência.

Savicevic

Nunca devia ter vindo esta época, por variadíssimas razões. E obviamente não pode continuar no final da época.

Trapattoni

Levou uma entrada animalesca em alvalidl que o parece ter arrumado de vez.
Doloroso...

jonas.thern

Continuo a acreditar nele e acho que é útil para esta época, agora tem é de ganhar ritmo que com este destreinador é sempre complicado.

Smballs

adoro o guedes, mas parece uma sombra do q já foi

critico o cabral por ser um flop gigante, não vou ter paninhos quentes aqui por ser o guedes...está a ser uma desilusão para mim

CapitaoIglo

Fui criticado quando o disse antes, mas começa a ser cada vez mais claro que é mais um Draxler.

Está a aproveitar a família e amigos em Lisboa e o Benfica paga.

E ainda há quem defenda que o clube tem que ter "gratidão"...

Transformer

Tem de haver sempre um Mantorras.

30min à Benfica

Antes de mandarem larachas, ao menos, já se sabe o tipo de lesão que tem? lol

slbfan4you

Citação de: CapitaoIglo em 28 de Novembro de 2023, 12:10Fui criticado quando o disse antes, mas começa a ser cada vez mais claro que é mais um Draxler.

Está a aproveitar a família e amigos em Lisboa e o Benfica paga.

E ainda há quem defenda que o clube tem que ter "gratidão"...
Mesmo assim merece mais que muitos que la andam a passear a camisola, de lembrar que ja nos deu 30M e ajudou no ano passado contra o scp entre outros jogos.
Farto de Chiquinhos e Joao Mario estou eu que estao sempre aptos mas parecem inaptos para a pratica de futebol profissional.

johnnybgood

Já o tinha dito aqui, depois da epoca passada, te-lo trazido de volta seria um erro. Não tem capacidade fisica para continuar nestas andanças.

fpie

uns com qualidade e sem capacidade fisica, outros com capacidade fisica mas sem qualidade, outros com qualidade e capacidade fisica no banco, outros a jogar em modo manutenção, treinados por alguem que está em modo "Quanto mais mexes pior fica" dá uma valente merda e cada jogo do campeonato contra equipas com 5% do orçamento do Benfica, mas com as peças nos lugares certos é um aiai
Na "champs" não dá, claro é obvio

GoloDeLetra

Mas que crlh de lesao tem desta vez?
Espero que algum jornaleiro faça a pergunta na CI em Português, Inglês ou Chinês.

Cob92

Citação de: 30min à Benfica em 28 de Novembro de 2023, 12:18Antes de mandarem larachas, ao menos, já se sabe o tipo de lesão que tem? lol

Já vamos quase em dezembro e o Guedes está disponível dia sim dia não.

Teve uma boa entrada frente ao sporting mas isso não invalida que o rendimento e o aproveitamento tem sido pouco para um suplente de luxo que devia ser o Guedes normalmente.