David Jurásek emprestado ao Beşiktaş

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Baron_Davis

Citação de: CapitaoIglo em 28 de Novembro de 2023, 12:26
Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2023, 12:24
Citação de: CapitaoIglo em 28 de Novembro de 2023, 12:22
Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2023, 12:01
Citação de: DB4700 em 28 de Novembro de 2023, 11:29
Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2023, 10:11
Citação de: DB4700 em 28 de Novembro de 2023, 00:55
Citação de: Baron_Davis em 27 de Novembro de 2023, 19:10
Citação de: DB4700 em 27 de Novembro de 2023, 16:55
Citação de: Baron_Davis em 27 de Novembro de 2023, 11:32o presi do Slavia devia ser convidado a lecionar business numa reputada universidade, ou pelo menos mandar umas larachas num summit ou ted talk de turno

negócio simplesmente estratosférico

figurinha rídicula. no Atlético dizem o mesmo de nós sobre o João Félix e no Bayern sobre o Renato Sanches. esta pressa em mandar os nossos jogadores para o assador é insuportável.

figurita do montao, nao estas no xitter a debitar cartilha

negocio completamente ridículo, só defendido por caes de fila e caixas de ressonancia

quem teve o cuidado de ver jogos e nao highlights de youtube referiu por a+b as enormes carencias tecnicas, tacticas e QI do jogador

14M + % de mais valias, haja decoro

ui o clássico batido se me contrarias a piadola é porque és da cartilha  :smitten:

estou mesmo curioso para saber que jogos completos é que tu viste do Jurasek, visto que quando o negócio do Kerkez caiu e o Jurasek começou realmente a ser hipótese, o Campeonato Checo já tinha terminado há quase dois meses.

e isto nem coloca em causa o facto de ele estar a jogar uma merda. o Morato - excelente central mas não é um lateral - está a titular na posição dele. agora dizer que é um cepo e trinta por uma linha quando chegou há 4 meses, é uma figurinha rídicula. quer inventes que tenhas visto jogos, quer tenhas só visto os resumos no youtube.

nao vale a pena aldrabares, ninguém disse isso

novamente mas mais devagar: quem se deu ao trabalho de ver jogos completos (ao invés de youtube) descreveu o na perfeição, noção do espaço/tempo caricata, tacticamente cru e com QI justito

Não há qq racional para justificar 14M + % de mais valias, roça a gestão danosa

bla bla bla "o Morato está a jogar", sintomático

aliás já está atrás do central brasileiro, do pre reformado do quatarsg, do multiusos norueguês... e no último jogo até o T Araújo entrou em vez dele  ;D

Podes dar piruetas e tentar passar pano no xitter, aqui não funciona assim...

não é uma questão de tentar passar um pano. é uma questão de ter a mínima credibilidade no que se diz.

tu não viste os jogos. um gajo qualquer diz que viu, e tu comeste e assimilaste. porque és um rebelde, que se refere ao PSG como qatarsg e como xitter ao twitter. e o que tu estás a querer dizer é que ninguém no Benfica viu o Jurasek e uns amadores viram e disseram logo que ele era péssimo, e há um monte de malta que concorda contigo. só que isso é objectivamente falso. nenhuma organização paga 14 milhões por um jogador sem o ver e sem o aprovar. por cada amador que diz que o Jurasek é péssimo, o Benfica tem dezenas de profissionais a dizer que é bom. profissionais, que mesmo sendo profissionais, também se enganam. a diferença é que o profissional para chegar a profissional, ainda por cima no Benfica, teve que passar por uma série de desafios que lhe dão crebilidade. o amador só teve que escrever umas merdas na internet. e eu sei umas coisas sobre o que é um amador escrever umas merdas na internet, como tu fazes tanto esforço de esclarecer porque és um rebelde que percebeu que eu faço um post aqui e copio e colo noutro lado.

eu digo-te isto, e a tua primeira reação é "eish, este gajo recebe a cartilha", "este gajo é pago para andar a dizer isto". só que depois, se te deres mais ao trabalho de ver o que eu escrevo, e até há uns posts que façam aqui no SerBenfiquista sobre finanças que habitualmente critico a Direção e a malta até gosta, percebes que eu não faço parte de nenhuma cartilha. eu adoro é discutir sobre o Benfica e acho este espaço o melhor para o fazer. faço-o como hobby. e não preciso de criar uma ideia de que o Benfica é um caos de desorganização para fazer criticas que realmente têm algum fundamento, particularmente em coisas que não sou amador, como finanças.

por isso, força, sê rebelde à vontade. acusa todos os que te contrariarem de pertencerem à cartilha. mas no final, fica a saber que estás a dizer o equivalente ao que os adeptos do Atlético dizem do Vieira sobre o João Félix. e isso todos sabemos, é uma parvoíce de todo o tamanho.

tanto paleio vulgar para dizer que supostamente passou no crivo do scouting, qd aparentemente é mentira gorda

estás a habituadinho a banhos e massagens no xitter e dps ficas visivelmente incomodado qd és completamente retratado

poder saltar, dar cambalhotas, whatever, foi um acto de gestao danosa pagar 14M e % de mais valias por este jogador

"Aparentemente é mentira gorda" baseado em quê? No Tony das transferências?

"nenhuma organização paga 14 milhões por um jogador sem o ver e sem o aprovar. por cada amador que diz que o Jurasek é péssimo, o Benfica tem dezenas de profissionais a dizer que é bom"

baseado em que? num twitteiro do montao?

Eu não escrevi isso, deixarei o user que escreveu vir defender.

Tu escreveste que o Jurasek ter sido aprovado pelo scouting aparentemente é uma mentira, que é uma acusação grave.

Qual é o fundamento para isso? Qual é a fonte? De onde vem a informação?

vem de gente que tenho como credível, qual o celeuma mesmo?

qq pessoa com mínimo de bom senso não pode achar normal os contornos deste negócio, um "activo" de 14M + % de mais valia mais cru que uma alface, que come banco para centrais, laterais e médios, gestao absurda e irresponsavel mesmo que alguns artistas garantam que supostamente passou no crivo do scouting e do próprio mandatário

Tiago1982

Portanto só há duas hipóteses:

- Ou um reforço é bom;

- Ou um reforço tem contornos estranhos.

Uma pessoa enganar-se numa avaliação não entra no léxico de certos users.

Slippin Jimmy

Citação de: Tiago1982 em 28 de Novembro de 2023, 13:11Portanto só há duas hipóteses:

- Ou um reforço é bom;

- Ou um reforço tem contornos estranhos.

Uma pessoa enganar-se numa avaliação não entra no léxico de certos users.

Até porque é uma situação que se passa em praticamente todos os clubes do mundo e não é exclusiva do Benfica.

nwpt

Esperem aí que eu vou só ali enganar-me e foder 14M e já volto...

LFVL

Nem por 1,4M, quanto mais 14...

Baron_Davis

e ainda há a lata de trazer Felix e Renato para a pomada, em contraponto com este jovem que qd se senta para jantar na própria casa lhe pergutam quem é

dois jovens nos livros de todos os tubaroes financeiros, jogadores muito mais novos, nucleares nos respectivos títulos, com trajectória importante na youth league e com registo na champs/liga europa

simplesmente patético e hilariante

JoséTorres

Lembro-me que havia aí malta a rezar para que chumbasse nos testes médicos.

Pelo panorama atual deve ter passado por pouco  :rir:

Innuendo

Dentro dos diversos contornos que se podem analisar, restam duas opções interessantes de frisar:

A) o jogador é um cepo, infelizmente
b) o treinador não consegue tirar rendimento do jogador.

Geralmente quem acha o jogador um craque injustiçado, também acha o treinador intocável.

Facto é que o jogador custou 14 M; tarda em convencer; é, para ser simpático, segunda opção para a posição (atualmente terceira? Quarta?).
Por 14 M quer-se um jogador indiscutível.
Mas o nosso clube parece querer gastar inúmero dinheiro em possíveis backups, que nem para isso servem

gizmo

Citação de: ajnogueira em 27 de Novembro de 2023, 22:45
Citação de: gizmo em 27 de Novembro de 2023, 20:50
Citação de: MTrigueiros em 27 de Novembro de 2023, 12:14
Citação de: Mr.Costa em 27 de Novembro de 2023, 06:31Viu se nos primeiros amigaveis. Ao nivel dos mais fracos dos 90s mas a um preço nunca visto

Que mentira gigante.

Fez um jogaço com o Basileia onde até faz um grande golo.

O primeiro jogo em que esteve mal foi contra o Burnley onde estiveram todos muito mal.

Depois na Supertaça faz uma segunda parte de bom nível (superior ao craque Ristic que não enterrou porque não calhou) e no Bessa comete um erro no golo do Boavista e virou cepo. Isto depois de ter estado envolvido em praticamente todas as ações de perigo do Benfica no Bessa a jogar com 10.

Não nego que tem algumas fragilidades e culpas em alguns lances importantes esta época. Agora, dizer que não sabe dominar uma bola e que é um cepo ao nível dos anos 90 não só é uma mentira enorme, como é desrespeitoso para com o jogador que ainda nem 5 jogos (oficiais) completos pelo Benfica deve ter.

É ir rever os comentários após a segunda parte da Supertaça.

O pessoal às vezes parece que gosta de bater por bater.
E isto quando praticamente todos da equipa estão a jogar como a merda, actualmente.

Imaginem o Jurasek fazer o que João Mário, Di Maria ou mesmo Rafa fez no último jogo {apesar do golo).

Como se compara um lateral com avançados?

Estou só a comparar o nível exibicional. Não estou a dizer que faz a mesma coisa que os avançados ou vice versa.

AndreCruz11SLB

Gritante erro de casting

LuisPortugal

Vou ser polémico.

Trocar com João Mário, Bernat lateral esquerdo quando finalmente estiver em condições ou Morato.

Ele é bom nos últimos 20/30 metros. Falta largura e capacidade de pressão no lado esquerdo, JM está fora dela.

Assim não tinha tantas preocupações defensivas mas pode recuar e tapar buracos se for necessário, é rápido e sabe cruzar e consegue pressionar o que ajudaria a primeira linha de pressão.

Sá das Violas30

Nunca vi um jogador ser colocado no assador tão rapidamente.
Ainda nem tinha acabado o primeiro jogo.

Eu ainda tenho esperança.

tiago1991

todos falham, mas no Benfica já se torna hábito

Weigl, Rdt, Pedrinho, Everton, Wald, Roman

algo de grave se passa

AlexandreFernandes

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Novembro de 2023, 15:33Nunca vi um jogador ser colocado no assador tão rapidamente.
Ainda nem tinha acabado o primeiro jogo.

Eu ainda tenho esperança.
Citação de: LuisPortugal em 28 de Novembro de 2023, 15:33Vou ser polémico.

Trocar com João Mário, Bernat lateral esquerdo quando finalmente estiver em condições ou Morato.

Ele é bom nos últimos 20/30 metros. Falta largura e capacidade de pressão no lado esquerdo, JM está fora dela.

Assim não tinha tantas preocupações defensivas mas pode recuar e tapar buracos se for necessário, é rápido e sabe cruzar e consegue pressionar o que ajudaria a primeira linha de pressão.

Ele faz a diferença, precisamente, quando vai embalado, em progressão.

Seria bonito vê-lo a receber uma bola de costas, com o defesa em cima, e a ter de se virar para jogar 1x1 ou cruzar...

CapitaoIglo

Citação de: tiago1991 em 28 de Novembro de 2023, 15:37todos falham, mas no Benfica já se torna hábito

Weigl, Rdt, Pedrinho, Everton, Wald, Roman

algo de grave se passa

Todas contratações pre Roger mas para os mais "informados" aqui do fórum este foi pedido expresso do Roger.