Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nirvana_87

Boa primeira parte do pescador de bacalhau.

slbenfever

Fez uma boa primeira parte. Tem boas movimentações, mas não tem instinto goleador nenhum.

andre_diogo

Citação de: slbenfever em 29 de Novembro de 2023, 22:33Fez uma boa primeira parte. Tem boas movimentações, mas não tem instinto goleador nenhum.
Supostamente a finalização a melhor qualidade dele tendo em conta o que fez no Rosenborg

The_Riggs

Insuficiente para ponta de lança do Benfica
. No lugar do Rafa conseguia ver.

AshlerRam24

Citação de: LuisPortugal em 29 de Novembro de 2023, 22:28Melhor jogador em campo na minha opinião, ele e tino.

Os dois que saltaram para fora primeiro..

Os que ficam calados quando saem.

Líder masé a merda. A frontalidade e coragem ficaram no ano passado

af10

Cago-me a rir como neste fórum gozam com todos os nórdicos com "pescador de bacalhau".
Um emprego que cá para cima é visto como de privilegiados, extremamente difícil de entrar e, que tem um ordenado que é quase 10 meses de salário mínimo português. Que inclusive, requer formação e até há cursos universitários

blueviper

Jogador com um adaptação lenta claramente, o que se compreende pois vem de uma cultura bem diferente, mas acredito que ainda vai melhorar muito mais, e tenho para mim que o scheldrup seria igual, pena não ter ficado.

220373

Citação de: andre_diogo em 29 de Novembro de 2023, 22:36
Citação de: slbenfever em 29 de Novembro de 2023, 22:33Fez uma boa primeira parte. Tem boas movimentações, mas não tem instinto goleador nenhum.
Supostamente a finalização a melhor qualidade dele tendo em conta o que fez no Rosenborg
Não tenho duvidas que aquela bola que o Rafa lhe passa na Noruega era golo

Rui_Vieira

E
Citação de: AshlerRam24 em 29 de Novembro de 2023, 22:39
Citação de: LuisPortugal em 29 de Novembro de 2023, 22:28Melhor jogador em campo na minha opinião, ele e tino.

Os dois que saltaram para fora primeiro..

Os que ficam calados quando saem.

Líder masé a merda. A frontalidade e coragem ficaram no ano passado

Exactamente.

Claramente os q sao mais reservados e menos voz teem

elpayaso10

melhor PL do plantel mas preferia o Seferovic.
Que continue titular.

Ramiro Lopes

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Novembro de 2023, 23:40Não desgostei... mas não consigo gostar.
Faltam-lhe algumas coisas que não me parece que algum dia vá ter, para se poder assumir como titular do Benfica. Mas como faltam coisas aos outros 2, vai justificando os minutos que tem.

Os 3 juntos custaram custaram meio Gonçalo Ramos... e os 3 juntos valem meio Gonçalo Ramos.
Mantenho a opinião.
Continua a justificar minutos, mas continua a faltar-lhe coisas que não acredito que terá e que são indispensáveis. Que mantenha a titularidade a ver se com minutos e confiança consiga atingir um nível mais alto.

Mas... como o Benfica passou de Jonas, Mitroglou e Jimenez para Arthur Cabral, Musa e Tengsedt em menos de 10 anos devia ser caso de estudo de má gestão desportiva.

Rui PT

Tem de jogar com um 2º PL, ponham lá tb o brasileiro ou um Musa e tirem dali o Rafa.

Pablito13

Grande jogo enquanto a equipa jogou futebol. É muito perigoso no ultimo terço porque tem inteligência para dar e vender, sabe o que é levantar a cabeça e decidir. 2 assistências, está nos 3 golos e ainda deu outra bola ao João Mário num lance pela direita com um cruzamento de qualidade. Dos melhores jogadores mais uma vez, senão o melhor. Dá várias soluções á equipa.

Só fica surprrendido quem quer. Está confiante e isso faz toda a diferença. A única resistência que ainda encontra por aqui é a sorte que ainda não está a ter na finalização, isso e não gostarem do perfil deste jogador para ser o nosso 9. Isto porque qualidade já toda a gente viu que tem.

Com continuidade, os golos vão surgir naturalmente. Não está a ter sorte, aquela bola em que é mal servido pelo Rafa ia lá para dentro se não fosse mais uma vez um defesa. Ganhou a titularidade com mérito e mostrou coisas de fazer borrar a cara de merda a muitos com o que andaram aqui a dizer sobre ele.

fjorge

Tem de ser titular, tecnicamente é melhor que os outros dois e ataca a profundidade como mais nenhum no plantel, e isso no nosso jogo é fundamental.
Falta é fazer golos, que acredito que com tempo aparecerão naturalmente.
Sem bola é inteligente e pressiona bem.

Slbttotosalvio